1. Spirit Fanfics >
  2. My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] >
  3. Make me your

História My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - Make me your


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 12 - Make me your


Fanfic / Fanfiction My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - Make me your

  Jin On...


  - Vingança _____? - perguntei - você devia perdoa-los, lhes mostrarem que estavam errado esse tempo todo.

- Se nem mesmo o céu conseguiu tal ato por que eu deveria ao menos tentar? - ela me rebateu com outra pergunta, a qual não eu não soube responder.


Eu apenas queria que essa história ficasse para trás, que essa "lenda" não passasse disso.



  - Não estou pedindo a ajuda de vocês e muito menos que se envolvam, vocês estão nessa situação por minha causa, então a melhor coisa que podem fazer é se afastar de mim - ela em nada se parece com aquela menina gentil, meiga e tímida.


 Não que isso fosse ruim, ela agora estava confiante e determinada, e por mais que eu não ache certo seu motivo a admiro. Não era algo fácil mas sim motivador, sua confiança poderia convencer não só a mim como a todos os outros a abraçar sua causa.


  - Então eu estou com você - ela me olhou com espanto.


  - O quê? - os demais praticamente gritou.


Parecia loucura abandona-la depois de tanto esforço, parecia errado deixa-la sozinha depois de cair por ela, se tornar aqueles sempre desdenhamos. Aqueles quais ouvíamos histórias, uns riam e os como eu se mantinha sério, apenas a menção do nome da Estrela da Manhã já fazia meu corpo se arrepiar.


  - Você ta ficando louco Seokjin - Nam dizia a mim mas não importava. Eles precisavam esperar eu dizer tudo até o final.


  - Eu a seguirei até o inferno - e quem diria que o que eu disse agora poderia ser no sentido literal - depois de tudo ela é apenas uma vítima. Não, não estou dizendo que apoio a escolha, mas eu vou estar do lado dela, eu já me tornei o que chamam de escória mas não é por isso que eu vou deixar de lado meus princípios, eu jurei que ia protegê-la nem que eu tivesse que morrer para ela viver, tudo bem que agora é mais fácil ela me proteger - estavam todos em silêncio mas um riso tenso foi solto quando soltei as últimas palavras.


   - Estamos com você - falaram em coro e eu sorri, olhei para ela e nossos olhares se cruzaram, li em seus lábios um "obrigado" seguido de um largo sorriso.


  Não havia o porque dela me agradecer, tudo isso não era culpa dela, porém saber que vou atrás do pai dela a quem deveríamos nos manter longe era um tanto assustador. Eu não gostava de suas histórias e antes mesmo de conhecê-lo pessoalmente já comecei a nutrir um antagonismo.


  - Melhor a gente descansar - você sugeriu.


  - Sim, mas antes precisamos providenciar umas coisas - Nam disse. 


  - Obrigado por tudo - Hoseok falava feliz - você nos salvou mesmo que não ache isso - ela sorriu e ficou vermelha. 


É meu coração palpitou com aquele simples ato involuntário.


  - Não precisam agradecer - ela parecia feliz - eu que agradeço por me acompanharem nessa loucura toda -  Hope apertou as bochechas dela.


 - Até mais - se despediu Jimin.


  Todos, um a um  se despediram da garota e saíram, sobrando apenas nós dois.


  - Me desculpa por te envolver nisso tudo - ela abaixou a cabeça, eu quebrei nossa distância e ergui. Eu não posso vê-la daquela maneira, não arrependida e com um olhar apagado.


  Lágrimas silenciosas escorriam por seu rosto, me inclinei e beijei onde escorria, ela ficou surpresa e o tom vermelho tingiu seu rosto, seus braços rodearam minha nuca e os meus sua cintura, sua cabeça escorada em meu peito enquanto a minha boca depositava um selar em sua testa.


Nesse momento já não existia céu ou inferno, estávamos perdidos em um mundo somente nosso.


  - Você não me envolveu em nada, eu escolhi este com você - encostei meu queixo em sua cabeça.


  - Obrigada por estar comigo - ela parecia feliz. É assim que eu gosto de vê-la.


  - Não me agradeça por estar com quem eu amo - sim, eu a amo. Muito além do que julgo ser possível.


  - Eu também te amo - sua palavras confortaram meu coração.


  Esse sentimento é tão novo pra mim mas mesmo assim é reconfortante. Protegê-la  com minha vida não é uma obrigação é um desejo do meu coração.


Depois de tanto tempo, tê-la comigo era um bálsamo para as minhas feridas.


   Não sei em que momento nossas bocas se uniram mas a sensação era intensa; forte.


Jin Off...



 

Suas línguas dançando em sincronia, o beijo que Seokjin estava esperando por sua vida. Seu corpo assim como seu coração ansiava com aquilo. Um beijo de verdade. O beijo de sua garota.


Seu coração assim como o dele palpitava, toda aquela sensação, aquele amor guardado por ambos sendo mostrado pelos beijos. As carícias com suas mãos como se quisessem decorar cada pedacinho do corpo do outro.


Os lábios carnudos de Seokjin chupavam os seus e mesmo já com a falta do ar prolongavam como podiam, a temperatura do local havia aumentado em muito.


 Com relutância ambos tiveram de se separar daquela união tão deseja,  ele encostou sua testa na sua ofegante, assim como você.


  Ele ainda se perguntava o que você estava fazendo com ele, ele não parecia mais racional quando estava ao seu lado, não quando se tratava de você.


  Mal haviam se recuperado dá falta de ar e voltaram a se beijar intensamente. Nenhum dos dois tiveram um contato tão próximo assim.


A pureza e ingenuidade de ambos se misturando, as respirações ofegantes e entre cortadas.


  Suas pernas rodearam a  cintura de Seokjin e as mãos do mesmo foram para sua bunda - a segurando - a boca de ambos se atacando com voracidade. A intensidade de ambos aumentando conforme a temperatura.


A pele de ambos queimavam e os gemidos se intensificaram conforme os lábios de Seokjin sugavam sua pele lisinha.


  Quando ambos se deram conta do que estavam fazendo, ele a estava pressionando contra a parede. 


Juntos soltando um gemido quando sentiram o atrito de intimidades se chocarem com sua rebolada involuntária.


  - O que ... estamos .. fazendo? - ele perguntou entre beijos.


  - Não ... Sei - respondeu ofegante.


Ambos não sabiam que rumo seguir, apenas saciavam o que seus corpos pediam, contato. 


- Melhor.. a gente pa-parar - você deu outra rebolada.


O restante de sanidade de ambos estavam se esvaindo, talvez já não houvesse qualquer sanidade, não com os corpos quentes e a necessidade de ter um ao outro.


  Você não disse nada, separou suas bocas e quando ele havia pensado que você tinha desistido quando sentiu seus lábios contra a pele de seu pescoço, o chupando.


  Involuntariamente um gemido escapou de sua garganta - Awn - como música a seus ouvidos.


 Você então olhou em seus olhos, totalmente cheio de desejo - Me faça sua antes ... Antes que comece essa guerra onde nem sei se tenho chance ...


  - Shh - Ele a cortou e depositou um selar em sua boca.



 Ele a faria sua mas você também o faria seu, não pelo medo de um amanhã mas pela necessidade de um agora.


  Em questão de segundos as blusas foram parar no chão e logo em seguida o sutiã se juntou as outras peças.


  - Eu nunca fiz isso - você afirmou.


Mas não era como se ele já não soubesse, ambos descobririam juntos os prazeres carnais.


  - Eu também não - um sorriso se formou nos seus lábios.


Seriam a novidade, a descoberta, o desconhecido de ambos.




    Desajeitadamente mas ansioso ele levou suas mãos a seus seios,  com o polegar estimular a areola enquanto  massagea-los o restante.


Você inclinou a cabeça para trás encostando na parede, seus lábios se entreabriram e gemidos manhosos escapavam, mesmo você tentando impedi-los mordendo os lábios.


  Ele podia sentir o crescimento significativo entre suas pernas, o sentia pulsar tão forte que chegava a doer, de certa forma prazeroso.


  Suas mãos abandonam seus seios e foram para a cintura a equilibrando melhor, enquanto sua boca descia pelo seu pescoço até seus seios, alternando entre chupões e mordidas fazendo seus gemidos se intensificarem.


A cada contato sentia a umidade crescente entre suas pernas, não conseguia conter assim como os gemidos.


  Seokjin a levou para o quarto e ali se livraram do restante das roupas, ele a colocou na cama e abriu suas pernas.


 Você tentou fechar suas pernas quando ele passou seu dedo sobre sua vagina mas ele a abriu novamente.


Trocando de lugar onde seus dedos tocaram, sua boca foi até a parte interna de sua coxa chupando o local, você se contorceu um pouco e gemeu, um gemido sofregos e manhoso.


  - Tem certeza que nunca fez isso? - perguntou e ele apenas sorriu como resposta.


  Seus dedos estimulavam seu clitóris enquanto sua boca chupava seus lábios vaginais.


O membro de Seokjin latejava, parecia que explodiria. Não demorou muito e você gozou na boca dele mas sua boca não parou. Os espasmos involuntário de suas pernas ainda continuavam, você gemia loucamente enquanto se contorcia, suas pernas pressionavam ainda mais Seokjin contra você. 


Quando ele parou de chupa-la, sentia como se houvesse ido ao céu e voltado.


  Ele se sentou em cima dá cama e a puxou para cima de si, suas pernas foram para cada lado do seu corpo, você obviamente ficou um pouco tensa.


  - Relaxa - ele sussurrou em seu ouvido e você assentiu. Você relaxou um pouco - Pronta? -  assentiu.


Por mais que ele estivesse necessitado por te ter, pensava em você, com o seu prazer e se estava preparada.


  Seokjin posicionou seu membro em sua entrada, seus músculos automaticamente tensionaram. 


- Relaxa - ele sussurrou novamente, passando o indicador por sua espinha a arrepiando ainda mais.


 Você se sentou devagar o fazendo adentrar um pouco em você mas voltando a posição inicial pela ardência.


 Você apertou o ombro de Seokjin e cravou fundo suas unhas, ele sabia que não era fácil para você.


Aos poucos você sentou novamente enquanto sentia o membro de Seokjin lhe rasgando por dentro. Doía, ardia mas você continuou a descer, a recebe-lo dentro de si.


 Você relaxou um pouco quando o sentiu completamente dentro de si, a pele de Seokjin estava completamente marcada por suas unhas.


 Ele esperou você relaxar completamente, seu rebolado foi um sinal para o mesmo continuar.


Sim, ele havia se tornado um pecador.



 Com movimentos um pouco desajeitado você começou a subir e descer lentamente, ainda ardia mas era prazeroso.


  Uma de suas mãos foram para a sua bunda e a outra para a sua cintura a ajudando com os movimentos.


Ambos os corpos unidos e suados, os corpos quentes e as respirações ofegantes, enquanto um satisfaz ao outro.


  Os gemidos inundavam o quarto - Mais... Awn.. rápido - você pediu entre gemidos manhosos.


   Ele se levantou com você em seu colo e a deitou na cama, segurou em sua cintura enquanto a estocava mais forte e rápido.


A visão que ele tinha sobre você era a mais excitante possível, completamente vermelha, com os cabelos desgrenhados, gemendo com os lábios entreabertos e a cabeça inclinada. Com a mão livre massageava seus seios a fazendo delirar ainda mais.


Não demorou muito para seu interior se contrair em seu membro o umidecendo ainda mais, acompanhada por espasmos por todo corpo e um gemido longo de saciedade.


  Mais algumas estocadas e Jin gemeu se juntando a você​, sentindo seu corpo completamente trêmulo. Ele saiu de dentro de você e se jogou ao seu lado na cama.


  - Você é a melhor coisa em minha vida Jin, eu te amo.


  - E você na minha. Eu também te amo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...