1. Spirit Fanfics >
  2. My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] >
  3. I belong here?

História My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - I belong here?


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 14 - I belong here?


Fanfic / Fanfiction My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - I belong here?

  Vocês entraram na passagem e desceram as escadas com você indo na frente, mesmo com Jin e os outros insistindo para você ficar no meio deles.


As escadas chegaram ao fim,  dos lados não havia nada - eram degraus flutuantes - nada sustentava as escadas.


Você olhou para baixo e o rio estava perto mas nem tanto, porém na água havia algo de diferente.


Havia um círculo um pouco distorcido, você para os meninos e depois novamente para a agua, parecia uma queda e tanto.


  - É agora ou nunca - eles olharam para você não entendendo nada até então.


 Mas segundos antes de você pular, pode ver a tempestade se formando, uma das consequências.


 Apenas um vislumbre enquanto descia, enquanto era sugada por aquele redemoinho.


  Você se sentia afundando afundando, sendo engolida, sugada. Você sentia um frio na barriga como se estivesse descendo por um tobogã, a água não a molhava e você pensou em seu pai, pensou no inferno e em como queria estar lá de uma vez.


 Você se sentiu caindo e você realmente estava, sentiu a ardência em suas nádegas ao bater o traseiro no chão duro, na grama rala que agora a oinicava. 

Você olhou para cima e pode ver o portal distorcido, um círculo ao qual pensou que se fecharia. Mas não. 


Ele continuou aberto e você continuou a olhar, não demorou muito tempo e Jin apareceu, mas diferente de você que caiu de bumbum no chão. Ele apareceu em todo explendor batendo suas enormes asas negras.





- " Como podem ser ainda maiores aqui do que na terra? " - você pensava sobre suas gigantescas asas.


  Ele veio até você completamente preocupado e irritado por sua descida negligente - Nunca mais faça isso - falou e você assentiu.


Ele fora o primeiro a descer por estar preocupado com você, ele não sabia em que parte do inferno esse portal daria e muito menos se era seguro para você simplesmente pular sem se importar com as consequências.


  E um por um foram descendo em sequência até o último, Yoongi. E então o portal finalmente se fechou e você começou a observar o local onde estava.


  Estava claro porém não havia sol nem nuvens, árvores por todos os lados.

E então você o viu, um ser todo de preto com um capuz em sua cabeça, ele estava com as mãos juntas com as mangas grandes e largas as tampando, sua  cabeça um pouco inclinada para baixo.


Você certamente não poderia dizer se é homem, mulher ou qualquer outra coisa do gênero.


  - Juhseung Saja? - perguntou receosa. E então ele ergueu um pouco mais sua cabeça, se virou completamente e começou a caminhar. Vocês assim como os demais começaram a segui-lo.


  Vocês passaram por uma floresta, você olhou para Jin que estava sério e concentrado  - ______? - você olhou para ele que começou a falar -  Fique perto de mim, em hipótese alguma saia - ele a olhou nos olhos - Você está aqui de corpo e alma literalmente, tudo o que te acontecer aqui te afetará no seu mundo e caso ... Caso - ele a olhou preocupado - caso você morra aqui, sua alma definitivamente vai pertencer ao inferno.


  - Mas eu já ... - como se já adivinhando o que você diria ele cortou.


  - Você pode ser filha de Helel mas também é filha de uma anjo, você é metade dos dois, como Yin Yang metades opostas que se completam porém sem significado, você não pertence nem ao céu, nem ao inferno e muito menos a terra - ele olhou para frente e depois para mim novamente - mas caso morra aqui você pertence-rá aqui - um arrepio passou por seu corpo.


 -" Se eu morrer aqui serei daqui mas aqui é minha casa certo?" - se questionou - " Na verdade eu não sei, eu não sei de nada a muito tempo" - pensava.


  - Mas quem comete suicídio ou pelo menos tenta já não pertence ao inferno? - você esperava a resposta como muita ansiedade.


  - As leis de nosso mundo são diferente a você, só caso você tivesse morrido é que pertenceria ao inferno.


Não fazia sentido algum, sua alma apenas pertenceria ao inferno se você morresse no inferno ou em caso tivesse tido êxito em seu suicídio.


  - Mas então se você me matasse eu iria para onde? - perguntou e aguardou enquanto ele pensava.


  - Você iria para o purgatório aguardando até seu julgamento.


Você seria julgada por todo pecado que cometeu, seu veredito iria depender disso. Seria punida.



  - Tem certeza? - insistiu porém ele não disse nada.


Um silêncio sepulcral se instalou enquanto acompanhavam o encapuzado, a fazendo questionar se realmente deveríam continuar o seguindo.


 - Por que suas asas parecem maior aqui do que na terra? - tentou mudar de assunto e ele sorriu aliviado.


- Nossas asas são do tamanho que você viu aqui, na terra você apenas viu o tamanho contido delas.


  - Woow. Elas realmente são lindas, me fazem querer ter asas também, tão grandes e lindas como as de vocês.


  Finalmente o ser parou e se virou para vocês, sua voz chegou aos seus ouvidos e assim como ele não poderiam definir ou comparar com alguma outra conhecida. Era como se sua voz ecoasse por dentro de sua cabeça.


  - Sigam em frente e se conseguirem atravessar o inferno encontraram quem procuram mas...


Sua cabeça se ergueu e você pode ver seus olhos tão vermelhos e mais nada, nem boca, nem nariz, nem ao menos um esqueleto. Apenas dois faróis vermelhos perdidos dentro das escuridão.


-  ... se morrerem aqui suas almas pertencerão aqui, não se esqueçam que aqui é o lugar de almas, se seus corpos continuarem aqui por mais de 24 horas longe do mundo humano seus corpos morrerão. Vocês serão mais fracos aqui.


Sem dizer mais nada passou por vocês e voltou pelo mesmo caminho que os trouxe.


Você olhou para frente e havia uma entrada, com um arco de ferro enferrujado guardado por alguém, dentro daquela entrada tudo parecia morto. 


  Começou a andar porém Jin colocou seu braço em sua frente a impedindo de continuar, e você olhou para ele - Você fique atrás de mim - você concordou. 


   -" Se eles são anjos, como eles podem morrer também? Como os matar?" - porém uma duvida ainda rondava sua cabeça.


    Jin foi na frente e o restante foram atrás do mesmo, ele finalmente parou de caminhar quando ficou frente a frente com aquele ser que guardava o portão com aquela lança em sua mão.


  - O que querem aqui? - perguntou apontando a lança para vocês.


  - Queremos entrar no inferno! - exclamou Jin. O ser então os analisou.


  - Vocês não poderam adentrar, voltem por onde vieram ou sofreram as consequências.


   - Mas nós iremos entrar e caso não queira sofrer saia da nossa frente - Jimin confirmou erguendo sua cabeça com ar superior.


  O ser riu - Quem vocês acham que são para desafiar Chiha Yo Changgun?


  Dessa vez foi você que riu - Eu sou filha de Helel aquela que um dia me sentarei ao lado de meu pai e me vingarei dos céus. E estes - apontou para os anjos - estes são meus companheiros nessa missão.


   O ser arregalou os olhos por alguns segundos mas logo se recuperou fazendo pose novamente, um sorriso de canto plantou em seus lábios.


  Ele apontou sua lança em sua direção e você ergueu sua espada de duas lâminas em pose de batalha.


Você sinceramente não saberia usar aquilo ainda mais com duas lâminas.


-" Deveria ter arrumado algo mais prático para mim" - pensou.


  - " Caso você morra aqui, você pertence-ra aqui" - as palavras de Jin ecoavam em sua cabeça.


  - " E eu? Eu pertenço aqui?" - essa pergunta a assustava por talvez cogitar da resposta ser um grande sim.


Afinal - "Eu sou filha de Helel aquela que um dia me sentarei ao seu lado de meu pai e me vingarei dos céus" - Essa resposta saiu de sua boca como verdade, sem nem eu ao menos pensar, em um impulso. E o que se diz no impulso é a mais pura verdade, aquela escondida no fundo de seu coração.


Por mais que tentasse negar estar ali a deixava diferente, fazia todas as suas certezas se tornarem dúvidas. E toda aquela parte obscura escondida ko fundo do seu ser estava voltando a tona. Tomando um lugar que talvez não deve

 
    
 
 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...