1. Spirit Fanfics >
  2. My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] >
  3. What to do?

História My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - What to do?


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 21 - What to do?


Fanfic / Fanfiction My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - What to do?

Vocês dois ainda olhavam um para o outro sem quebrar o olhar, vocês só não queriam se separar.


Ele segurava suas mãos como se não acreditasse que você estava ali.


- Eu não sei o que fazer agora, eu não sei se quero fazer alguma coisa, talvez eu só queira fugir com você e deixar tudo para trás.


Você ouvia suas palavras e sua mente confidenciava a si mesma que queria muito fugir com ele. Porém sabe que eles nunca os deixariam viver em paz.


Você sabe que por mais que pareça que seu pai esteja feliz com sua aparição sabe que ele apenas quer que você seja um dos soldados de sua luta.


Você também sabe que apenas Jin se importa contigo de verdade, você sabe que apenas ele realmente sentiria sua falta, sua morte.


Sim, morte! 


Era uma das certeza que você tem, a certeza que talvez você morra, morra em uma puta talvez sem sentido, mas não antes de levar muitos deles consigo.


O benefício da dúvida foi o que sua mãe deu, hoje eu sabia disso, mas o que ela ganhou em troca? 


A morte!



A certeza de muitos homens. De todo o existencial. Sua extinção.


Talvez a vida seja também a morte e esse seja o grande segredo.


- Nós nunca conseguiríamos viver em paz, eles não deixariam e nós ainda precisamos saber o que aconteceu depois que voltamos do inferno, nós dois perdemos a memória e eu apenas recuperei até o momento que entramos no portal.


- Que estranho, eu também!


- E ainda tem aquela mulher que mora ao lado do meu apartamento e que disse ser sua noiva.


- E ainda temos que encontrar os outros talvez eles também não se lembrem - completou ele.


- Onde quer ir primeiro? - perguntou sorrindo.


Você estava sorrindo mas não graças aos acontecimentos recentes mas a presença do seu amado. Você sabe que não importa as dificuldades, o ter consigo a faz sorrir.


- Primeiro eu quero passar muito tempo com você, quem fez isso talvez não saiba que recuperamos nossas memórias então não viram atrás de nós.


Você assentiu concordando.


- Mas como você recuperou sua memória? - começou a pensar.


- Uma voz em minha cabeça ela me dizia para lembrar e o corte em minha mão - mostrou a palma da mão - eu não me lembrava como foi feito, quando sai para me lembrar ouvi minha própria voz clamando por minha origem, pensar em tudo, pensar em como havia coisas estranhas e eu me lembrei, flashes se passaram pela minha cabeça e aqui estou eu, eu vim direto para você.


Sem se importar com as pessoas ou por estarem dentro de um hospital ele a puxou para mais perto de si e a abraçou, um abraço tão apertado que ninguém seria capaz de separa-los.


Então seus lábios grossos e macios foram de encontro ao seu, calmamente vasculhou toda minha cavidade bucal.


Seus olhos fechados sentia cada sensação que a língua de Jin proporcionava a sua.


O beijo se encerrou com uma sequência de selinhos e sorrisos bobos.


- Senti saudades - sussurrou contra seus lábios rosados.


- Eu também senti a sua - a respondeu - posso te contar uma coisa? -  perguntou e você assentiu - eu queria fazer isso mesmo, queria abraça-la e baija-la antes mesmo de se lembrar de nós, mas julguei ser errado e não o fiz.


Você sorriu e o abraçou novamente.


Ambos feitos um para o outro.


- Você é minha luz em meio a escuridão, você é o que me torna humana, sem você eu posso simplesmente sucumbir as vontades de meu interior, a vingança sanguinária. E talvez eu não queira isso, eu não queira vingança, minha mãe não queria isso, eu só quero você e um futuro. Talvez eu só queria deixar tudo isso para trás junto à você.


Ele passou a mão em seus cabelos - então esqueça isso, esqueça a vingança, talvez eles nos deixem em paz.


Você ergueu s olhar e encontrou seus lindos olhos escuros e puxados - Se eles nos deixarem em paz, talvez eu consiga lhes dar o benefício da dúvida.


-  Vamos passar o dia juntos e depois encontramos os outros se eles estiverem bem nós vamos embora, apenas nós dois.


- Certo - concordou - mas também quero saber quem era aquela que estava se passando por sua noiva.


Ele riu - ciumenta.


- Talvez.


Vocês se desprenderam do abraço e o mesmo pegou em sua mão, enfim saíram do hospital, ele ao menos trocou a roupa de enfermeiro.


- Pra onde quer ir?


- Pra onde quer me levar? - perguntou e escorou a cabeça em seu braço.


- Qualquer lugar com você é maravilhoso.


Ele tocou o indicador em seu nariz de leve - concordo.


Passaram o dia passeando de mãos dadas, observando as paisagens, aproveitando a presença um do outro.


Mas logo o dia acabou e vocês teriam de voltar a procurar os outros, teriam que descobrir quem era a suposta noiva, o que havia acontecido depois que voltaram já não era tão importante.


Depois de tudo vocês fugiriam de tudo e de todos, do céu e do inferno, do seu passado, construindo o seu futuro.


- O que quer fazer primeiro, procurar os garotos e ver se eles se lembram ou interrogar a garota?


- Primeiro a garota - ele sorriu.


- Talvez eu já soubesse a resposta.


Você olhou para o rosto perfeito de Jin, você certamente não se cansaria de olha-lo  - Apenas talvez?


- Não, eu tinha a plena certeza.


Seguiram o caminho até sua casa, a cada segundo você ficava ainda mais ansiosa.


Quem é ela?


Mas você já tinha suas suspeitas.


Chegaram ao eu prédio e seguiram para o apartamento da impostora, bateram na porta e esperaram.


Ela abriu a porta com aquele sorriso falso, agora você tinha a certeza que não gostava dela, que ela não era quem aparentava ser.


Vocês entraram calados, ela continuava com o teatro - " Como eu a começaria? " - se perguntou mentalmente - " Como eu falaria para ela que já sabemos de tudo? ".


- Que bom que veio amor - ela sorria - que bom que veio me visitar de novo _______.


Você não aguentava mais assistir aquela cena toda, a seu sorriso falso enquanto se aproximava de seu namorado, do seu Seokjin. Talvez quando se tratasse de Seokjin se tornasse uma impulsiva.



- Eu já sei de tudo - disparou, não levaria mais aquela farsa adiante - nós já sabemos que você é uma impostora, nos diga quem é você.



Ela parou de sorrir - Então já sabem? Realmente foi rápido, mais rápido do que me disseram que seri





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...