1. Spirit Fanfics >
  2. My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] >
  3. Following the heart

História My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - Following the heart


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 3 - Following the heart


Fanfic / Fanfiction My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - Following the heart

  Jin On...



- Você tem certeza que irá fazer isso Jin? Se arriscar desse jeito e você sabe... Se tornar a escória.


  - Eu nunca tive tanta certeza na minha vida, eu estou seguindo mais que ordens eu estou seguindo meu coração Namjoon.



  - Então você pretende mesmo se tornar um deles?


***

  Me lembrar do que meu amigo me perguntou ou melhor me disse era como se duvidar das minhas escolhas, não que eu tivesse muitas, essa foi a primeira vez que eu realmente me rebelei contra tudo e todos.


E quando todos se perguntam por que, eu respondo,  amor. 


 O amor faz isso conosco, eles nos fazem irracionais, eu mais pareço um stalker já que a acompanho todos os dias, de longe, muito longe.


 A protejo a meu modo, do meu jeito, eu sei a punição que receberei caso seja descoberto. Mas o início dessa história começou a muito tempo.


Mas isso não vem ao caso agora, eu não vou ficar pensando nessas coisas, eu tinha que arrumar um celular para me comunicar com ela.


Pelo menos agora eu não seria um mero observador, alguém a vendo de longe.


 Observar os humanos pelo menos serviu para alguma coisa, eu sabia tudo sobre eles, eu me fascinava com eles e foi observando a eles que eu cheguei onde estou agora, encurralado.


Encurralado pelos meus próprios sentimentos.


Nós anjos quando nos misturamos aos humanos aqui na terra tínhamos tudo o que precisamos - de bens materiais é claro - um anjo na terra é o encarregado disso, meu amigo Yoongi.


Estava com o dinheiro no bolso, junto com meus documentos, eu estou a caminho do shopping, onde os humanos compravam o que querem e precisam, as vezes mais do que precisam.


Eu compraria roupas também, um apartamento foi providenciado para mim por Yoongi, peguei o que os humanos chamam de táxi e fui para o shopping, paguei o valor que o homem estabeleceu e desci do automóvel.


 Entrei naquela enorme construção e me deslumbravam a cada vitrine, com as pessoas que passavam cheia de sacolas, sorvetes, casais combinando... Eu não me canso disso tudo, de os observar.



 Parei em frente a uma loja com aparelhos e comprei um que o vendedor me indicou, sai de lá e senti uma coisa que só sentimos quando estamos na terra, fome e sede. 


Mas primeiro eu comprei algumas roupas, perfume e produtos que eles chamam de produtos de higiene.


  Fui para onde os humanos chamam de praça de alimentação e comprei o que chamam de lanche? Não sei ao certo.


Para beber refrigerante, havia também batata frita pra comer, tudo complicado.



  Depois de comer peguei novamente um táxi e fui para o endereço que Yoongi me disse que seria minha acomodação, paguei e fui para o apartamento.


 Era tudo simples mas confortável pelo menos é o que aparenta e o que um humano falaria se visse, arrumei o que tinha que arrumar, escovei os dentes e fui dormir, sim, agora era necessário dormir.



  No outro dia...



  Acordei as 7:30 me levantei e fui tomar banho e fiz minhas higienes, peguei uma roupa simples, uma camisa rosa claro, uma calca jeans com alguns rasgos e um tênis, passei perfume e arrumei os cabelos, peguei o celular e o configurei como pedia, adicionei o contato de _____.


 Já eram 8:30 então liguei para ela - Alô? Quem é? - ela atendeu sonolenta. Acabei sorrindo.


É estranho sorrir mas estava me acostumando.


 - Alô sou eu Jin, liguei pra avisar que já estou saindo de casa.


 - An? - ela parecia estar confusa - Aah claro, eu-eu... - começou a falar.

 - Desistiu? - eu estava.. eu não sei bem como definir, desapontado?


  Ela riu - Claro que não, perdi a hora mesmo - falou me fazendo rir. Sim, eu posso acostumar as esse misto de sentimentos.


 - Te encontro daqui a pouco. Até.


- Tudo bem, até daqui a pouco então. Até.


 Eu desliguei, por incrível que pareça onde eu estou morando é muito perto de onde ela mora.


Comecei a caminhar, acabei passando em frente a uma floricultura e resolvi parar, comprei apenas uma rosa vermelha, não um buquê, nada exagerado demais, paguei e continuei meu caminho.


Eu esperava que ela gostasse, talvez o sentimento que eu estava sentido podia ser classificado como expectativa.


Expectativa é um sentimento?


Cheguei ao prédio e subi para o apartamento de ______, estava sentindo uma coisa estranha, suor se formava em minha testa, bati e esperei ela abrir, eu estava com uma mão nas costas segurando a rosa.



  Ela abriu e eu estava admirado, em como ela é linda, na verdade parecia ainda mais linda.


Ela estava simples com um vestido rodado da cintura pra baixo na cor rosa, um tênis cano médio branco e uma pequena bolsinha de lado, mas que não deixava de ressaltar sua beleza. No rosto ela estava simples também apenas um rímel e batom cor de boca, com apenas isso ela conseguia me deixar sem ar.


 

Retirei minha mão de trás das costas e lhe entreguei a rosa, ela parecia surpresa mas feliz.


- Vamos? - perguntei e ela assentiu.


 - Só espera um minuto - ela disse deixando a porta aberta, pude vê-la indo para a cozinha e trazendo um vaso fino de vidro com água, ela colocou a rosa e deixou na mesinha de centro na sala, vindo até mim em seguida, que a esperava na porta - agora vamos? - ela perguntou sorrindo.


- Quando você quiser- eu sorri e ela fechou a porta.


 - Então vamos -   eu peguei em sua mão e ela pareceu envergonhada mas não se soltou - aonde vamos?


  - Vai ser uma surpresa, tenho certeza que você vai adorar.

 

- Vou? - ela sorria timidamente. Meu coração palpitava.


- Pelo menos eu espero que sim.



 Caminhamos um pouco e chegamos a uma praça, uma a qual eu sabia que ela adorava, pelo menos a muitos anos atrás, antes dela se fechar para o mundo. 

O vento balançava as folhas nas árvores assim como seu cabelo, a deixando com o mesmo em seu rosto.


Estava um clima agradável, casais passavam por ali, alguns com cachorros outros com crianças e aqueles com os dois.


  - Eu adoro aqui, eu acho tudo aqui lindo.


- Eu também, gosto de observar as pessoas e como elas são felizes, algumas com pequenas coisas, felizes de verdade.


 - Eu também - ela parecia triste.


  - Eu já volto, espera aqui - disse a deixando em um banco, ela afirmou com a cabeça e se sentou, eu fui até um vendedor de algodão doce e comprei dois, voltando até ela e lhe entregando um, se sentando ao seu lado em seguida.


 Um cachorro se soltou e correu até nós dois, pulando no colo dela que começou a rir com as lambidas no rosto enquanto erguia a mão para ele não pegar o algodão doce, ela estava feliz eu sabia disso, ela estava feliz como a muito tempo não estava.


   Sim, eu me tornaria um deles, me tornaria a escória se isso fosse necessário para tê-la ao meu lado. 

Se estou sendo egoísta? Sim, eu estava me tornando tudo o que não poderia me tornar, porém o amor é capaz de mover céus e terras.



   Jin Off..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...