1. Spirit Fanfics >
  2. My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] >
  3. Threat

História My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - Threat


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 5 - Threat


Fanfic / Fanfiction My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - Threat

  Jin On...



 Selei nossos lábios e enquanto ela mantinha seus olhos fechados eu desapareci, dizendo assim parece um ato de um covarde, mas eu precisava, eu preciso resolver toda essa situação.


Todos nós anjos podemos nos "teletransportar"- irem de um lugar para outro instantâneamente - óbvio que existem alguns lugares que são excessão até mesmo para nós.


Mas como estou aqui  na terra, prefiro usar os métodos dos humanos, mas não dessa vez. Dessa vez eu sumi mas como um anjo, me teletransportando para o apartamento que eu chamaria de lar.


  Eu ainda não acredito no que ela havia me dito, eu ainda não posso acreditar que ela não só pode ver minhas asas como consegue enxergar minha aura branca. Isso é impossível pra algum humano.


 - Mas ela é excessão, não é mesmo? - talvez eu estivesse ficando louco, conversando comigo mesmo -  Sim, ela é. Eu sei disso.


Ela consegue que até mesmo eu queira quebrar as regras. Não, não. Não apenas queira como que eu também quebre as regras. 


Mas algo que ela me disse ainda continua em meus pensamentos, ela me dizer que estava enxergando uma aura rosa em mim, isso me deixou perplexo.


Não apenas por ela conseguir enxergar, além disso. Eu estava tendo emoções humanas em mim e não qualquer uma, paixão.


Eu sabia que estava apaixonado por ela, mas saber que estava transmitindo isso era assustador até mesmo para mim.


Em meio aos meus pensamentos o anjo Hoseok apareceu em minha frente, ele estava sério o que deveria ser algo muito importante já que ele normalmente estava sorrindo, ele é conhecido dentre todos nós como esperança.


Sim, não havia ninguém melhor que ele para representar a esperança. Ele realmente é a esperança.



  Não era comum entre nós questionarmos nossas ordens ou pensar sobre qualquer coisa, simplesmente obedecemos, mas eu estava quebrando as regras, eu estava pensando e mais que isso, eu estava questionando.


- Você está sendo convocado para uma conversa com o anjo Namjoon imediatamente. - logo em seguida ele desapareceu sem eu ao menos ter tido tempo de responder.


    Era estranho ser solicitado pra uma conversa formal com Namjoon, isso só acontece quando as coisas estão sérias e complicadas.


Imediatamente me teletransportei até a entrada do céu era o mais longe que se pode ir por teletransporte, mas não precisei entrar, ele estava a minha espera junto com os anjos Hoseok e Jimin. 


- Que bom que veio logo - disse Namjoon.


  - O que deseja? - perguntei.


  - Não seja tão formal, estou aqui.. hmm.. como dizem os humanos, amigo. 


  - Pois bem Namjoon, o que era tão importante ao ponto de dizer que precisava me ver imediatamente e estando na companhia de mais dois anjos?


- Eles descobriram...


 - Descobriram o que? - perguntei cortando Nam - seja mais claro, por favor.

 

- Sobre a humana, sobre seu relacionamento com ela e posso dizer que não estam nada contente, principalmente por ela ser quem é.


 - Não vejo como descobriram algo que não existe, não temos nenhum relacionamento.


 - Você tem certeza?- Hoseok quem perguntava - pois eles não acham isso.


 - Sim, eu tenho. 


  - Então isso facilita - disse Jimin.



 - Como facilita? - perguntei sem entender.


 -  Será mais fácil pra você matá-la - responde Namjoon.


 - Que? Como? - perguntei confuso -, você sabe que não farei isso.


 - Isso mesmo, ela é uma ameaça para nós e portanto tem que ser eliminada - quando Namjoon disse aquelas palavras meu coração se apertou - você sabia que seria isso desde o começo, sabia que essa era sua missão é que você a adiou por muito mais tempo do que deveria.


-" Como alguém poderia pensar em matá-la, como alguém podia pensar nela como uma ameça, justamente ela, tão frágil, era como se a qualquer momento ela fosse quebrar".


Eu não conseguiria deixar alguém fazer mal a ela - Como vocês podem concordar com isso? - perguntei tentando parecer indiferente.


  - Ordens são ordens - respondeu Jimin.


- Só por que alguém mandou você fazer, você faz? Sem questionar? - insisti.


  - Exatamente - respondeu Hope - você sabe como tudo funciona, você obedece e não questiona. 


 - E vocês iram fazer isso? - perguntei.


- É claro que não - respondeu Jimin e isso me faz ficar aliviado mas não por muito tempo - você é quem vai.


 Eu pisquei várias vezes tentando processar aquilo - Eu não irei fazer isso! - respondi convicto.


- Então você sabe o que isso significa, não é mesmo?! - exclamou Nam - Traição um dos piores crime, se não o pior, você sabe que a matarão de qualquer jeito e a você também, então deveria ser você a fazer isso. Rápido e indolor.


- Então vocês já podem me matar, porque eu não irei matá-la, ao contrário disso eu a protegerei com minha vida, protegerei a mulher que tem meu coração.



- Isso porque  você disse a pouco que não estava envolvido com a mesma - espeta JiMin.


  - Eu não estou envolvido com ela mas isso não significa que eu não esteja nutrindo sentimentos por ela. Quando quiser uma resposta concreta seja específico.



- Você sabe que nós anjos não possuímos sentimentos não é mesmo - questiona Hope.


- Eu também achava isso, também achava que os humanos não podiam enxergar nossas asas e muito menos enxergar nossa aura branca. Mas eu estava errado, assim como vocês estam.


- Eu não acredito - Jimin foi o primeiro a negar tal possibilidade.


- Blasfêmia - Hope falou em seguida.


- Impossível - Namjoon falava atônito - isso seria..


- Isso iria conta tudo que nós acreditamos mas tudo é a mais pura verdade.


- Se isso for verdade .. - começou Nam.


- É verdade! 


- Então talvez ela realmente seja um perigo.


- Até você? - perguntei - Namjoon você não pode estar falando sério.


- Mas é claro, sejamos óbvios ela é diferente dos humanos, uma ameaça.


- Ela nunca seria uma ameaça, vocês não a conhecem, ela é delicada, sensível, ela precisa de alguém que cuide dela, que realmente se importe com ela e não alguém que queira matá-la.


  - Eu nunca pensei que eu ouviria isso justamente de Jin - disse Jimin.



  - Exatamente, logo ele tão certinho e obediente, defensor da lei e da ordem - completou Hope.


- Tenho que concordar - falou Nam - mas eu estou com você.


  - O quê? - perguntamos nós três. Até mesmo eu estava surpreso.


-  Uma hora todos nós temos de que escolher um lado e por que não um a qual sabemos ser o certo. 



 - Tem razão,  eu concordo e eu sendo a esperança não poderia ficar de fora.


  - Vocês estão loucos? - Jimin perguntou e nós olhamos para ele - Tudo bem, estou dentro de alguma coisa que eu sei que vai dar errado.


  - Vocês sabem as consequências desse crime não? - perguntei para eles terem a certeza de suas decisões e todos assentiram.


 - E agora? - perguntou Hope.


 - Também não sei - respondi sinceramente - e não sei como vou proteger ela sendo que não podemos esconder ela de todo o céu. Eu nem sei de minha situação atual.


 - Primeiramente nós todos ainda não fomos classificados como traidores - falou Nam -  o que nos dá uma vantagem mas não muito já que nossos superiores sempre sabem de tudo, isso é questão de tempo.


- E o que você está sugerindo? - perguntou Hope com o cenho franzido.


-  Exatamente isso que você está pensando - respondeu Nam.


- E o que a gente está pensando? - insistiu ele.


 - Vamos descobrir o por que de realmente a quererem morta e o porque dela ser tão especial e diferente. Apenas nos foi dito que por causa do seu DNA ela disse deveria morrer mas alguma coisa ainda mais importante não nos foi dita. Nós iremos continuar nossa rotina e ver o que descobrimos, se algo der errado, vocês já sabem - Nam falou e nós assentimos.


     Jin Off...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...