1. Spirit Fanfics >
  2. My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] >
  3. My end?

História My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - My end?


Escrita por: Nyyanmaru

Notas do Autor


Olá, tudo bem amores? Claro que está, né!

Enfim, a vocês que começaram a acompanhar essa fic agora, seja bem vindo. E a você que já está acompanhando a fic desde o começo espero que goste das modificações feitas nela.

Essa fic está em processo de correção para que você que a está acompanhando consiga ter uma leitura agradável.

O enredo apesar de continuar o mesmo teve algumas alterações, alguns fatos confusos foram corrigidos e mais detalhados para fácil compreensão. Se caso ainda encontrarem algum erro por favor comentem para que eu possa arrumar.

✴ Boa leitura ✴



관심을 가져 주셔서 감사합니다 ~ 💜💜

Capítulo 1 - My end?


Fanfic / Fanfiction My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - My end?

  Você é uma garota de vinte anos, brasileira igual a sua mãe mas com um pai coreano. E que atualmente mora na Coréia.


Não tem muito o que falar da sua vida, ela está tão tediosa e chata ultimamente, e apesar de ser uma romântica incurável está solteira.



  Você é apenas uma pessoa perdida na vida, seus pais sempre foram rígidos com seu estudo mas depois que você terminou o ensino médio ficou perdida.


Você queria muito fazer alguma coisa mas não sabia o que, não sabia que rumo seguir e sinceramente você ainda não sabe, não ao certo.


Depois de um tempo eles se afastaram e  você ficou ainda mais perdida, no começo foi desesperador mas com o tempo começou a me acostumar, principalmente com a solidão.


  Entrou em depressão e eles nem sequer souberam, crises de pânico e ansiedade.


 Todas as vezes que saia ou sai de casa já pensa em voltar, fica aflita querendo estar de volta em sua redoma protetora, os gritos e os suor, naquele ambiente solitário depois dos pesadelos.




Seus pais são bem de vida e você ainda é sustentada por eles, todo mês uma soma absurda de dinheiro é depositada em sua conta. Dinheiro não compra tudo, pelo menos não o que queria.


Talvez o que você tenha seja carência, talvez o que você sempre quis fosse se sentir amada, protegida..


Houve alguns momentos em que você se sentiu assim, sentia a presença de alguém com você, era como se alguém estivesse ali contigo, como se você não estivesse sozinha, com alguém te amando e cuidando de você.


Mas não havia ninguém.


Porém depois de um tempo você se sentiu ... Vazia? Solitária? Abandonada? 


Não sabia a palavra certa, talvez por ser coisa apenas de sua cabeça. Por não sentir mais aquela presença ali com você.


Por que tudo estava piorando, tudo conseguiu ficar ainda pior e hoje você chegou ao seu limite, se conformou que é apenas uma existência desnecessária.



    Hoje em dia você não acredita em mais nada, nem em céu ou inferno, em nenhuma existência celestial. 


Acreditando que o inferno seja continuar vivendo uma vida vazia como a sua, sem propósito algum.



    Você sabe que pareçe melancólica, sem esperança mas pra que insistir em ter algo, em acreditar em alguma coisa que não existe ou faz parte de sua vida?!


Todos os dias foram decepcionantes com a espera de que no dia seguinte fosse diferente. Dias que não chegaram. E que nunca chegariam.


 Que seus pais pelos menos fingissem que se importavam com seu bem estar; com você.


 Um amor que te ajudasse ou pelo menos um amigo, um ombro para te ouvir e te guiar.


Que lhe fizesse seguir em frente, limpasse suas lágrimas e colocasse um sorriso em sua face.


Mas nada além de pessoas invejosas e interesseiras lhe apareceram. Não houve sequer uma amizade sincera.



***


  

O pote de remédios vazio caiu de suas mãos, sua visão começou a ficar turva, você começou a ficar tonta.


Você estava quase inconsciente quando viu uma luz, era branca com todo explendor, parecia que você realmente havia morrido.


Você estava tentando se manter acordada, tentando olhar por mais tempo para aquela luz que lhe transmitia calmaria, mas o cansaço estava lhe dominando.


   Será que você estava a caminho de um céu?


 Será que existia um céu?


 Talvez você estivesse errada esse tempo todo.


A luz se aproximava de você, conseguia ver a silhueta de alguém, você pensava estar delirando, essa pessoa tem asas, lindas asas brancas... Foi tudo que viu e pensou antes que tudo escurecesse.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...