1. Spirit Fanfics >
  2. My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] >
  3. The prophecy

História My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - The prophecy


Escrita por: Nyyanmaru

Notas do Autor


Olá meus amores, bem eu resolvi escrever esse cap. narrando um pouco a história desde o começo pra vocês conseguirem entender melhor, espero que gostem, ele é bem curtinho msm, aceito opiniões.
Boa leitura 💚

Capítulo 10 - The prophecy


Fanfic / Fanfiction My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - The prophecy

 

  A sua história começou a muito tempo, antes mesmo de sua existência, essa parece uma afirmação um tanto errônea, mas não é.


  A milhares de anos antes de seu nascimento ouve uma profecia mas não qualquer profecia, essa iria decidir o fim não só da humanidade e de seu mundo como também o reino dos céus e o abismo mais profundo do inferno.


  Uma criança nasceria fruto de um arcanjo aquele que trazia luz porém se corrompeu e dos céus foi banido. Nem mesmo o céu imaginária tal traição de Helel mas com suas mentiras e distorção o ex- portador da luz corrompeu uma de seus ex- irmãos, uma doce e linda como também inocente anjo como estava na profecia.


  Suas mentiras a cativaram e contra tudo que sempre ouviu sobre ele lhe deu a chance da dúvida, não sabemos se alguma parte do envolvimento dos dois alguma vez foi verdade, mas a profecia não era tão precisa, ninguém sabe os detalhes.


Helel, aquele que um dia esteve ao lado do Altíssimo como seu primogênito e portador de um grande poder  já havia sido banido dos céus e adquirido um poder muito maior do que já possuía se tornando uma ameaça ainda maior e sem punição, mas a jovem anjo, foi julgada e condenada a morte.


  Como ela conseguiu fugir do céu é desconhecido por todos, se manteve fugitiva dos céus e a criança fruto da profecia nasceu, a anjo finalmente foi capturada porém levou consigo o paradeiro da criança.


  A menina foi adotada por um casal que sempre sonhara em ter filhos mas nunca pudera e aquela seria a única maneira.


  A convivência era tranquila, você era uma criança bonita, gentil, meiga.  Mas com o tempo se mostrou egoísta, invejosa, explosiva, mentirosa. Não que essas fossem característica suas mas um lado, uma parte de seu ser que estava adormecido, um ao qual não controlava.


 Mas depois de suas atitudes ruins simplesmente as esquecia como se nunca houvesse acontecido - uma amnésia - afastando todos de si incluindo até mesmo seus pais adotivos, sem sequer perceber.


  Os mesmo começaram a se importar apenas com seu futuro mas aos pouco começaram a se afastar e até mesmo deixar isso de lado, ainda mais com suas explosões de raiva e suas palavras duras e falsas, fazendo eles aos poucos parando de se importar até mesmo com isso.


  Aos poucos seu mundo foi se tornando solitário, a solidão se tornou sua fuga mas também seu medo e fraqueza.


   Você sempre sentira a presença de alguém e mesmo o vendo em algumas ocasiões imaginou que tudo fosse fruto de sua imaginação já que ninguém jamais o vira.


  Conforme foi crescendo ele não envelhecia e aos poucos foi sumindo até nunca mais o ver. Até sumir completamente.


  Se tornando enfim uma pessoa triste pela solidão e tentando acabar com a própria vida porém o destino tinha outro plano para a mesma.



Ela enfim conheceu aquele pelo qual iria para a luz ou seguiria os passos do próprio pai de sangue indo para escuridão. 


  Tudo depende de uma coisa simples, aceitar o amor de Seokjin, um amor puro e perdoar o céu ou renegar seu amor, se juntar ao inferno, declarar guerra e vingança pela execução de sua mãe, aquela que deu a vida pela sua segurança.


  Toda escolha tem consequência(s) e nem todos aqueles que parecem ajudar realmente estão. Nem tudo que parece é.



  Este é apenas o começo da profecia e um pouco de sua história, o restante talvez eu conte em outra hora.

 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...