1. Spirit Fanfics >
  2. My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] >
  3. At sunrise

História My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - At sunrise


Escrita por: Nyyanmaru

Notas do Autor


Omg omg omg

Demorei pra postar mas agora vai :3 cheguei tarde do ensaio ontem e não deu, hoje fiquei ocupada mas agora com um tempinho e como o cap. já está escrito é rapidaum

Capítulo 13 - At sunrise


Fanfic / Fanfiction My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - At sunrise

  Dia seguinte...



  Já fazia tempo que  todos estavam ali reunidos na sala da casa de Jin tentando entrar em um consenso.


  - Você quer simplesmente chegar no inferno do nada? - Para JiMin aquela ideia era simplesmente absurda.


  - Por que você quer que eu anuncie nossa chegada Jimin? - ele bufou - a idéia é simples, vamos pro inferno e eu falo com meu pai.


Ao seu modo de ver não tinha porque complicar as coisas, vocês entrariam no inferno e você poderia conversar com seu pai. Mas sabia que tudo podia depender do rumo de sua conversa.


  - E você acha que eles vão deixar você passar ? - JiMin ao contrário de você achava que nada sairia do jeito que você estava imaginando.


Tudo não se baseava apenas no entrar no inferno, havia a dificuldade de se manter viva quando todos tentariam te matar, o tempo que podiam passar lá e como voltar. Tantos impecilhos numeraveis.


  - E quem disse que eu quero que me deixem passar? Eu vou eliminar qualquer um que se colocar em meu caminho!


Você estava determinada a não ser impedida, qualquer que se colocasse em seu caminho poderia - pode - ser considerado um inimigo.


  - Você nem parece a garota fofa e tímida que conhecemos.


Namjoon apenas falou o que todos pensavam, em questão de horas você já não era a mesma de antes. Em tão pouco tempo mudou tanto ao ponto de se tornar irreconhecível, apenas seu nome e aparência parecia a mesma.


  - Eu também não me reconheço mais Nam - suspirou frustada - aconteceu tanta coisa derrepente.


Tantas coisas a fizeram mudar, apenas uma consequência das substâncias.


  - Então o que realmente vamos fazer? - Jin perguntou aos de mais.


Apesar de tudo, aqueles seres estavam unidos, nenhum deles abandonaria ao outro. Pelo menos aparentemente.


  - A única certeza que tenho é que vou para o inferno ... Literalmente. Depois.. Bem, o depois não importa por agora.


Você não estava se importando com as consequências, não as estava analisando, estava tão perdida quanto antes.


  - E como vamos chegar no inferno? Alguém sabe como ir pra lá? - Hoseok perguntou pensativo.


  - Ninguém tinha pensado nisso - Jimin respondeu.


  - Eu sei  - você falou e todos lhe olharam abismados.


  - Como você sabe uma coisa dessas? - Jin a questionou.


Mas você não poderia dizer que foi Tae que lhe disse como ir para o inferno, isso fazia parte do acordo. Você sequer pode lhe dizer sobre ele aos demais.


Tanto que mesmo com a insistência de Jin não lhe disse como conseguiu chegar até o céu. 


Você não confia em Tae, ele é bonito mas lhe opoarece ser muito mais perigoso do que aparenta, mas é sua única opção.


  - Tem coisas que eu simplesmente sei, como não me pergunte, eu não saberei como responder - mentiu.


 Mas  de fato havia um pouco de verdade, coisas vieram a sua cabeça coisas que sinceramente nunca havia ouvido falar. 


Você sabe que eles não haviam acreditado muito em sua resposta evasiva mas consideraram aceita-la e não insistir.


Mesmo sabendo que havia algo que você não estava contando a eles.


  - E como fazemos pra chegar lá? 


Ainda sim, Nam estava descrente sobre o seu saber porém o que restava era confiar.


  - Isso é o de menos Nam porém eu já aviso que tem consequências.


- Quais? - Jimin lhee perguntou desconfiado.


  - Vocês verão!

 

- Então vocês nunca foram ao inferno? - perguntou a eles porém eles apenas se entreolharam sem responder - Hein?- insistiu.


  - Uma vez a muito tempo - foi a única coisa que Jin falou.


Esse não era um assunto ao qual nenhum deles aueriam se aprofundar.


  - Pra que foram lá? - insistiu mais uma vez.


  - Resgatar um de nós - dessa vez quem respondeu foi Hope.


  - E como não sabem ir até lá? - continuou a insistir.


  - Não sei se você sabe mas existem passagens - você assentiu  -  e por onde passamos digamos que esteja lacrada para nós. Não existe mais.


  - Entendo mas quem vocês foram resgatar? - o silêncio reinou na sala e todos trocavam olhares cheio de perguntas e respostas.


 - " o que eu falo?", " melhor não dizer nada"... -  Um dar de ombros de Jin e suspiros dos outros.


 - Então quem vocês foram resgatar? - a curiosidade estava lhe dominando.


  - Um anjo ao qual não existe mais? - já fazia muito tempo, algo que queriam deixar para trás.


   Você os encarou confusa tentando entender o que Nam disse - Anjos morrem? 


Talvez morressem, aliás disseram que matariam Jin e os outros. Eram mortais enfim.


  - Não é tudo que nos mata porém existe algumas maneiras, algumas excessões - Nam respondeu sua duvida.


  - Quando partimos? - voltou ao assunto principal.


  - Quando todos estiverem preparados - respondeu Jimin


  - E quando estaremos preparados? - questionou.


  - Essa é uma boa pergunta - falou Hoseok,  o qual sempre estava sombrio o que era de se estranhar já que o mesmo você sorrindo sem necessidade.


  -   Que Hanlnim nos proteja - comentou Jungkook.


  - Iremos amanhã - você deu o veredito e todos lhe olharam espantados - amanhã ao nascer do sol irei pra casa.


    O lugar em que chamam de inferno você chama de lar e não há lugar melhor do que o nosso lar.


- Não podemos ir... - começou Hoseok mas você o cortei


  - Se é pra ir, iremos de uma vez, não vai adiantar ficar adiando o inevitável.


  - Ela tem razão - Nam defendeu o seu dizer - ainda bem que falamos com Yoongi e já providenciamos o necessário.


  - O necessário? - perguntou - Yoongi?


  - Claro ou você acha que iremos lutar de mãos vazias - Jimin respondeu e revirou os olhos em desdém a sua pergunta inocente - ele está nos ajudando e cuidando dessa parte.


  -  Hoje mesmo iremos buscar as coisas com Yoongi e antes do nascer do sol iremos estar todos aqui.


  - Okay Nam.


Você suspirou decidida, não se importaria de ir de mãos vazias, não se importaria de ir até o fim do mundo. De fato iria. Até às profundezas do tártaro.


  Todos por fim concordaram, se despediram para irem até Yoongi e resolver toda essa parte, a parte do necessário para a ida ao inferno.


Você olhou para Jin e foi até ele que se manteve ali com você, escorou sua cabeça em seu peito e ele acariciou seus cabelos.


  - Será que finalmente irei saber a verdade? - essa é sua principal dúvida, o que a motivava a descer até o lugar onde qualquer humano não queria estar. Mas você não é uma humana.


   Ele então começou a cantarolar acalmando seus anseios, sua voz calma e melodiosa.


Não é difícil ver

Que estou levando consigo

Isso é tudo que eu posso fazer

Eu quero ficar

Eu quero sonhar mais

Mas agora é minha hora de ir

Sim, é a minha verdade

É a minha verdade

Eu ficaria coberto de cicatrizes

Mas é meu destino

É meu destino

Ainda sim, eu quero lutar

Talvez eu, eu nunca vou poder voar

Assim como as pétalas de flores voam por aí

Assim como ter asas

Mas não há nenhuma chance, sim

Baby eu, eu não posso cruzar o céu

Eu ainda quero estender minha mão

Até mesmo correr um pouco mais



- Sua voz é linda - falou por fim quando ele parou - a voz mais linda que já ouvi -  olhou para ele que sorriu a fazendo sorrir de volta - promete que nunca vai me abandonar?


  - Não precisa pedir para eu prometer, não quando eu darei a minha própria vida se necessário mas se você precisa ouvir eu digo, eu prometo, estarei do seu lado, eu nunca vou te abandonar.


  Suas mãos foram para sua face, acariciando suas bochechas, a fazendo fechar os olhos, sentindo seu toque.


Sentiu os lábios de Seokjin contra o seu e finalmente a pressão de seus lábios  nos teus. A sincronia de ambas as línguas, o contato. O afastamento apenas pela falta de ar, as festas colada com os arfares.


Vocês não queriam quebrar aquela conexão mas precisava, podia sabia que se não fizessem agora, não fariam nunca.


  - Vou fazer nosso almoço - falou se separando dele.


  - Quem vai fazer o almoço sou eu - falou sério.


- Então eu ajudo? - perguntou e seu sorriso respondeu - hoje eu quero passar o dia com você, o mais perto possível - ele apertou de leve sua mão como se dizendo que sempre estaria ali. Como se respondendo seus anseios.

 


      Ao nascer do sol ....



  Já estávamos todos na ponte do rio Han, suas vestes eram simples e leves shorts, regata e tênis. Em sua mão uma espada de duas lâminas que lhe foi dada. 


O horário que havia escolhido era uma vantagem, se as pessoas os vissem armados na rua poderia trazer problemas para todos.


  Todos os meninos estavam com uma blusa de manga longa e calça jeans, a única diferença entre eles são os tipos de lâminas qe carregam,.


Jungkook com uma foice curta, Nam com uma cimitarra, Jimin com uma clássica espada larga, Hoseok com um sabre, Jin uma espada bastarda e Yoongi que também iria junto está com uma falcioni.


   - Ut aperiat et nobis, dirige nos ò Juhseung Saja, deus mortem - pronunciei os dizeres que Tae a ensinou.


  Uma escada apareceu junto a uma passagem na ponte e seja o que Hanlnim quiser ou o que Helel tiver em mente.


   Eu estou indo pra casa, meu lar, conhecer minha história e ir em busca de vingança.

 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...