1. Spirit Fanfics >
  2. My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] >
  3. I'm Kim Seokjin

História My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - I'm Kim Seokjin


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 18 - I'm Kim Seokjin


Fanfic / Fanfiction My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - I'm Kim Seokjin

  É estranho você ter esperado tanto tempo para ver seu pai e nem ao menos teve tempo suficiente para falar com o mesmo.


   Você ainda não se dava conta de como tudo aconteceu, em vez de estar convicta de tudo estava ainda mais perdida.


A única certeza que tem são de seus sentimentos por aquele anjo, aquele que desafiou os céus e desceu até o inferno por você, passando por aquelas terras áridas banhada por sangue, suou e dor.


  Os outros mesmo não os conhecendo a tanto tempo fizeram algo que talvez nem mesmo você faria por amizade e companheirismo por um desconhecido.


Eles cairam, se tornaram aqueles que mais temiam se tornar, a escoria. Por alguém que nem sequer conheciam por lealdade, por alguém que muda constantemente, instável, como uma bomba nuclear pronta para explodir e acabar com tudo a qualquer instante.


Alguém como você.


Enquanto estava passando por aquele portal, pensava em tudo o que estava acontecendo, ultimamente era só o que fazia. Sua vida antes parada e monótona havia se transformado em uma totalmente ao contrário, agitada e confusa.


Você podia ver a distorção, instabilidade. 




[...] Uma parte da história fora apagada.




Tudo em sua mente, as lembranças recentes, os acontecimentos, aos poucos se dissipando de sua memória.


    Tudo começou a sumir, ficando distante e então o ficou branco. Era como se sua mente houvesse tido mergulhado na não existência. O clarão e o esquecimento.



****



   -Você me ama? - Essa pergunta ecoava por sua cabeça.



   Você tentava responder a essa pergunta mas era impossível, nenhum som saia de sua boca. Estava tudo escuro.


 - Me diga que me ama - Aquela voz insistiu.


  Mas você não podia falar e muito menos dizer que o ama já que não o conhece, nem ao menos o vê.


 -  Abra os olhos - Mandava.



 E você obedeceu, lentamente abriu seus olhos com dificuldade quase sendo cegada pela luz branca, o clarão machucava os olhos. Ainda piscando incessantemente olhou para os lados, estava em uma cama de hospital.


 Você não se lembrava como havia chegado ali, tentou se levantar mas levou a mão a cabeça que doía, seu corpo estava exausto mesmo estando deitado.


Você se sentia enjoada, seus estômago se revirava, com dificuldade conseguiu erguer seu próprio tronco e apoiando as mãos sobre colchonete fofo arrastou seu corpo para cima, conseguindo assim se sentar.


   Você estava com um respirador em seu rosto e alguns aparelhos ligados a seu braço, você arrancou o aparelho que lhe conectava aos monitores e o mesmo começou a apitar.


  Não demorou muito e um exército de enfermeiros junto a um médico apareceram, você os olhava ainda tentando se lembrar como havia ido parar ali.


  Eles pararam quando lhe viram bem, sentada. Seus suspiros aliados e irritados ao constatar que fora apenas um alarme falso. Haviam pensado que você havia tido uma parada cardíaca.


  - Por que estou no hospital? - sua voz saiu grossa mas não importava, você queria entender, não conseguia lembrar o motivo.


  - Você ingeriu uma grande quantidade de remédios e foi trazida ao hospital pelo rapaz que a encontrou, porém ficou em coma por algum tempo.


O médico se aproximou de você - Você provavelmente se sente cansada, seus olhos ainda doem com a claridade, seus movimentos estam um poucos lentos e vai se cansar com facilidade ao executa-los.


Sim, era tudo o que você estava sentindo.


- Você se lembra de alguma coisa? - ele usou sua pequena lanterna para olhar dentro de seus olhos e talvez detectar alguma anomalia.


  - Eu não me lembro - suspirou frustrada.


  - Mas vai se lembrar é só uma questão de tempo. Você irá ficar mais um tempo em observação e fará alguns exames, se estiver tudo okay receberá alta.


  - Certo.


- " Por que eu não conseguia me lembrar de nada?" - se perguntava mentalmente.


Sua memória era um grande branco, se lembrava de seus pensamentos suicidas mas nada além de segurar os remédios em sua mão. Talvez tenha mesmo tentado se matar, talvez tenha mesmo falhado, tudo era um grande talvez.


  Porém agora sua vida parecia ainda mais vazia, como se esse coma a tivesse me feito esquecer alguém ou algo muito importante. 


No caso o seu grande amor, mas você não sabia disso, não se lembrava de quem seu coração mais ansiava. Sua mente podia não se lembrar mas com toda certeza o seu coração sim.


    Continuou sentada até alguns enfermeiros virem lhe chamar para fazer os exames, eles a ajudaram a se levantar, com dificuldade.


  Ainda estava zonza, fora guiada até uma sala onde o médico junto aos enfermeiros estavam, eles realizaram uma bateria de exames.


  Estava tudo certo com você - de acordo com ele -  mas você não se sentia como se realmente estivesse bem.


   Você fora levada para seu quarto e se sentou novamente, eles trouxeram roupas hospitalares limpas e você foi para o banheiro, se lavar.


  Quando voltou para o quarto havia um homem muito bonito, era como se você já o houvesse visto, ele estava vestido de enfermeiro e sorria.


  Ele estava com um carrinho ao qual contém sua janta, ele entregou sua comida - Qual seu nome? - não resistiu a pergunta.


  - Sou Kim Seokjin - respondeu com um sorriso e saiu.


  No fundo do seu ser, acreditava conhecer esse nome, conhecer seu rosto, seu sorriso.


Talvez por ser um enfermeiro e ter tido contato com ele alguma vez, alguma vez em que esteve ali. Sua cabeça está uma grande bagunça e essa vontade de lembrar e organizar tudo, a está fazendo imaginar coisas.


   Começou a comer seu jantar sozinha, como sempre se lembrava. Um um pouco depois de terminar uma enfermeira passou recolhendo, você se deitou mas o sono não veio, talvez por ter dormido por semanas.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...