1. Spirit Fanfics >
  2. My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] >
  3. All are suspects

História My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - All are suspects


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 23 - All are suspects


Fanfic / Fanfiction My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - All are suspects

Vocês já estavam sentados no sofá na sala de YoonGi que mantinha um olhar distante – Você se lembra de alguma coisa? – ele parecia confuso e distante.


Será que ele seria o traidor?


- Eu me lembro inferno, de nós voltando mas então eles..


- Eles quem? – Jin perguntou se levantando.


- Eu não sei, me lembro deles marchando em nossa direção..


- Seus rostos? – insistiu.


- São borrões, eu não consigo.. -ele levou a mão a testa, seu rosto se tornou ainda mais pálido.


- Não se esforce sem necessidade.


- Sem necessidade? – seu olhar caiu em você – alguém fez algo conosco e você me diz que não há necessidade.


- Sim, não há por que nos esforçarmos tanto.. não quando eu e o Jin não abraçaremos essa causa, nós dois vamos viver longe disso tudo.


- Você acha mesmo que é possível? Uma vez que se está dentro de tudo isso, não há como sair. Você não sabe o que está por vir.


- Essas palavras são as mesmas .. – franziu o cenho e olhou pae Jin, ele entendeu o que você quis dizer, olhou novamente para YoonGi – o que você ganhou nos denunciando? Entregando a todos nós.


Ele os olhou, parecia confuso – Do que estão falando, você não.. vocês não podem estar insinuando que.. – ele riu sarcasticamente – vocês estão de brincadeira comigo? – parecia irritado, pela primeira vez o viu mudar de expressão, as únicas que você via era tédio ou nada, inexpressivo.


- Eu não sei mais o que pensar.


- Você acha mesmo que eu iria até a porra do inferno com vocês depois de tudo que já aconteceu lá para depois voltar e perder a minha memória?! Ha-Há Vocês acham que eu poderia entregar vocês a troco de quê?


- Tem razão – olhou para Jin alternando o olhar com YoonGi.


- O que aconteceu antes no inferno? Vocês parecem esconder alguma coisa bem séria.


- Você vai saber de qualquer maneira..


- YoonGi não – olhou para Jin – ela não precisa saber, nós vamos embora, vamos deixar tudo para trás.


- Tem razão, eu não preciso saber, nós vamos esquecer tudo isso, nós só vamos encontrar os outros e ver se está tudo bem mas depois .. não vai existir um depois pra tudo isso, eu e Jin vamos deixar tudo isso para trás.


- Exatamente, nós vamos ser felizes.


- Eles não vão deixar, nem o céu, nem o inferno, seu pai não parece alguém que deixaria você ir, ficar longe dessa guerra que está chegando, não quando você é sua principal arma, sua força supera a de qualquer arcanjo e o céu não vai permitir isso, não vai permitir que alguém como você saia por aí.


- Mas nós podemos tentar.. eu preciso acreditar nisso.


- Então nós precisamos encontrar os outros e vocês poderão seguir em frente longe disso tudo.


- Obrigada por nós entender – você se levantou e foi até YoonGi o abraçando – obrigada.


Me separou e foi até Jin que abraçou sua cintura de lado – você tem ideia de onde algum deles possam estar? – perguntou Jin.


- Sim, como todos estão na terra você sabe que sou eu quem providencio seus documentos, moradia e tudo mais para que eles fiquem aqui pelo tempo que for preciso.


- Então fica mais fácil – você sorriu para Jin que alisou seu rosto.


- Logo tudo isso vai ficar para trás – ele beijou sua testa.


- Podemos ir agora se vocês quiserem.


- Então vamos.


- Espera – Jin segurou seu braço – sua mão, eu não tinha visto, está machucada, Suga você tem primeiros socorros?


- Tenho, eu vou pegar – ele foi pra cozinha e voltou com uma pequena maleta.


- Se senta – mandou Jin e você obedecia, ele pegou sua mão com delicadeza e com a ajuda de YoonGi limpou e enfaixou sua mão – você precisa parar de se machucar assim, pular na frente de lâminas e se cortar desse jeito.


- Okay eu vou parar – você sorriu e com a mão livre apertou a ponta de seu nariz.


- Me desculpa por ter te machucado – YoonGi coçou a nuca e olhou para cima, ele parecia envergonhado.


Ele a ajudou a se levantar e foram para a porta - " Agora tudo vai melhorar e nós iremos ser felizes" - pensou.


- É muito longe daqui? – perguntou ao sair de dentro do apartamento.


- Na verdade não – ele os guiou para dois apartamentos depois do seu e bateu na porta – um deles está bem próximo.


Demorou apenas alguns segundos antes da porta ser aberta e vocês poderem ver Hope ele estava sério .. demais.


- YoonGi, Jin .. – ele o reconheceu? – e você quem é?


 – " E por que a mim não?".


- Sou eu ______.


Ele olhou para você e depois alternou o olhar com os outros dois – O que vocês fazem com ela? Traidores - gritou e se retraiu.


Com alguns passos para trás ele se afastou de vocês – Não somos traidores.


Você acenou a cabeça como se afirmando o que Jin havia falado – Eu sou sua amiga, você é nosso amigo.


Ele olhou para YoonGi que se manteve em silêncio até então – Só me faltam dizer que sou um traidor também.


- Não precisamos te dizer o óbvio – você olhou para YoonGi que havia soltado as palavras grosseiras.


Hoseok riu mas de um jeito estranho – eu vou avisar aos outros que estão aqui.


- Outros? Então você também sabe onde estão?


- Não são esses outros que está pensando, ele está querendo dizer que vai nos delatar para os superiores.


- Então ele é o traidor?


- Talvez não, ele pode apenas não se lembrar de nada como eu e YoonGi, nossas memórias foram apagadas e de alguma maneira modificada, eu pensava ser um enfermeiro e Suga voltou a ser o que era antes de nós pedirmos a sua ajuda. No mínimo modificaram a dele para nós denunciar.


- Não faz sentido já que poderiam ter feito isso com vocês dois também ou então me matar.


- Eu desafiei o céu por você, nada do que poderiam fazer comigo, modificaria meu amor por você me fazendo a trair, nada poderia me fazer te machucar, já YoonGi ele poderia facilmente te matar mas algo dentro dele quando te atacou se lembrou de alguma maneira, e com sua ajuda ele voltou totalmente a si.


- Já que você pode fazer isso comigo e com Jin, você pode fazer isso com ele – YoonGi estava apontando para o colega que estava com uma espada na mão.


- Prometi a Jin que não me jogaria em frente a uma lâmina apontada a mim – deu de  ombros.


Com facilidade ele foi até o colega e o desarmou, o imobilizando com os braços para trás – agora ele é todo seu.


Você foi até ele – eu não sei o que fazer, eu nem sei como fiz vocês dois voltarem a si, o Jin eu beijei claro mas..


- Então o beije.


- Eu não vou beijá-lo.


- Não vai mesmo – olhou para Jin – quando você trouxe YoonGi de volta a realidade, sanidade, chame como quiser, você colocou dois dedos em sua testa depois de repetir algumas palavras que eu nem mesmo sei o que quis dizer, além de nossa própria compreensão, talvez você deva fazer isso de novo.


Você olhou para ele e respirou fundo – eu não me lembro as palavras mas eu posso tentar colocar meus dedos em sua testa.


- Anda logo com isso – YoonGi mandou enquanto o outro se remexia tentando se soltar.


Respirou fundo e fechou seus olhos - "Eu apenas queria que tudo voltasse a ser.. não como antes mas pelo menos ao normal, a ser o que deveria e não tudo uma grande mentira".


Lentamente levou seus dois dedos a testa de Hoseok, sentiu um ventos em seu rosto e abriu seus olhos.


Hoseok não se remexia como antes mas mantinha um olhar perdido – o que está acontecendo aqui?



Vocês tiveram que explicar tudo para Hoseok que não lembrava sequer de sua queda.



[...]


Fora mais uma frustração, Hoseok não sabia de nada, passaram-se mais dois dias atrás de cada um deles, os trazendo de volta a si. Porém nada que pudesse esclarecer aquela história. A história de vocês.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...