1. Spirit Fanfics >
  2. My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] >
  3. My dear Angel

História My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - My dear Angel


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 25 - My dear Angel


Fanfic / Fanfiction My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - My dear Angel



Acordei e elevei a mão ao meu lado, tateei procurando Jin do meu lado mas não encontrei, abri os olhos e tive a certeza que ele não estava do meu lado.


Me sentei segurando o cobertor contra meu busto, bocejei e com a mão livre cocei meus olhos, me levantei completamente e me enrolei com o cobertor.


Comecei a procurar Jin e o encontrei na cozinha, escorei na entrada do cômodo e com um sorriso divertido no rosto comecei a observar enquanto ele ia de um lado para o outro, cozinhando.


- O cheiro está ótimo.


Ele se virou sorrindo com uma escumadeira na mão – pensei em lhe levar seu desjejum antes de acordar mas vejo que a senhorita se levantou antes.


- Se quiser eu posso voltar pra lá e deitar e fingir que nunca estive aqui.


- Prefiro que me faça companhia. Venha, se sente aqui – ele me guiou para uma cadeira.


- Quem arrumou tudo, você?


- Sim – ele continuou preparando meu desjejum enquanto conversava comigo – já que acordei cedo e você ainda estava dormindo, arrumei tudo e aproveitei para sair e comprar comida para gente, alguns produtos higiênicos e aqui estou eu.


- Sim, aí está você, sexymente fazendo nossa comida enquanto eu estou aqui praticamente babando por você.


Ele terminou de preparar tudo e colocou na pequena mesa, veio até mim e beijou meus lábios levemente.


- Espero que goste.


- Se foi você que fez eu vou adorar – começamos a comer e estava uma delicia – hmm.. isso aqui está uma delícia.


- Obrigado, que bom que gostou.


Terminamos de comer e deixamos a louça na pia – eu preciso de um banho, me acompanha? – minhas bochechas queimavam.


- Precis.. Talvez eu precise de um banho também.


Deixei o cobertor no sofá da sala e fomos para o banheiro, eu estava com um pouco de vergonha mas isso era normal.


Ao chegar na porta do banheiro ele se despiu e nós entramos no box, eu sorri enquanto ele jogava água em mim.


Estávamos nos divertindo enquanto ensaboávamos um ao outro, enquanto suas mãos macias deslizavam pela minha pele nua.


Enquanto aos poucos ele me apertava, me fazendo querer manter aqueles toques por mais tempo, enquanto minha boca se abria e meu corpo se arqueava para mais contato.


Eu podia facilmente me acostumar com tudo isso, com uma vida em que só haja nós dois, sem qualquer outro anjo ou demônio, sem guerras ou profecias.


Poderia ficar por horas sentindo o toque macio de seus lábios nos meus, mas uma hora teríamos que sair.


Com a toalha em mãos ele me secou e me enrolou na mesma, fazendo o mesmo consigo mesmo.


Fomos para o quarto e eu me sentei na cama o observando, ele é tão perfeito, sua pele clara, seus lábios grossos, seus ombros largos.


Mordi os lábios observando seu bumbum marcado na toalha enquanto pegava alguma peça de roupa que estava na parte de baixo.


- O que você quer fazer? – me perguntou, me fazendo sair do transe.


- Eu quero dar uma volta na praia, estamos aqui e temos bastante tempo. Onde colocou minhas coisas?


- Estão ali – apontou e eu fui até onde ele disse.


Comecei a procurar onde estava meu biquíni, peguei o primeiro que encontrei e vesti, assim como a saída de praia, peguei um par de chinelos e uma bolsa aonde coloquei os protetores depois de passar em mim e no Jin, mesmo ele insistindo que não precisava.


Já pronto ele me deu a mão e depois de trancar tudo, fomos à praia, caminhar com ele era ótimo.


Corríamos por aquela areia fofa como duas crianças, jogando água um no outro, estávamos ofegantes quando paramos e sentamos na toalha jogada na areia.


Suspirei, está tudo tão perfeito.


- Em quê tanto pensa?


- Em nossa nova vida, que mesmo que não dure muito tudo isso, você me faz feliz como nunca fui.


Ele sorriu, que sorriso lindo, Jin para mim definia a perfeição, mas não apenas a física. Ele é tudo o que uma garota pode desejar – e até mesmo garotos convenhamos – ele é bonito mas não é arrogante por isso, ele é gentil e carinhoso, atencioso, cozinha bem, sabe como me alegrar, ele é uma pessoa que larga tudo para fugir com a pessoa que ama.


Talvez seja por não ser humano, um anjo, meu anjo!


Não existem desculpas, não existe arrependimento, ele te olha nos olhos com a verdade estampada neles, clara e cristalina.


- Eu te amo – eu não me cansaria de dizer tais palavras, doces palavras, ah como é bom de se dizer e muito melhor de se ouvir.


- Eu também te amo – aquelas palavras me soam tão boas de se ouvir, o toque de sua mão quente na minha.


- Você se arrepende de não ter seguido as regras por mim? Será que um dia você se arrependerá?


Ele parou de sorrir e me olhou no fundo dos meus olhos – Provavelmente sim, mas isso acontecerá apenas no seus pesadelos e quando você acordar verá que isso nunca foi real, que eu nunca pensaria em tal possibilidade. Me lembro de quando recebi a ordem de te matar, eu nunca questionaria tal ordem mas questionei e foi a partir desse momento que percebi que você era diferente.


Nossos rostos se aproximaram um do outro selando assim nosso amor, nossa promessa de que nunca se arrependeríamos de ter escolhido um ao outro.


Quando me disseram que o amor é algo que se deve lutar por ele, não me disseram que eu teria que lutar contra o céu e o inferno. Que eu seria parte de uma profecia e que eu teria que escolher de qual lado ficar.


Me disseram que as escolhas geram consequências mas não me disseram que tipo de consequências, me disseram que quando se entrega o coração para alguém e esse alguém lhe entrega o coração para ti, esse coração se torna seu. Que se essa pessoa se sentir triste, você se sentirá triste, se essa pessoa se sentir feliz você se sentirá feliz, se essa pessoa estiver em perigo você lutará por ela. E essa pessoa para mim é Jin, ele tem meu coração como eu tenho o dele, e tudo que lhe atinge me afeta.


Meu querido Anjo.




Você Off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...