1. Spirit Fanfics >
  2. My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] >
  3. Between two worlds

História My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - Between two worlds


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 26 - Between two worlds




Tudo estava maravilhosamente perfeito, afinal eram vocês dois contra o mundo. 


Aquela semana inteira apenas para os dois, sem anjos, sem demônios, sem absolutamente nada para estragar aqueles dias de ambos.


A cada sorriso ou ou beijo estalado na bochecha, a cada simples atos, que faziam ambos amarem uns aos outros ainda mais.


Mas foi depois de uma semana que tudo começou, primeiro os pesadelos.




Era Tae, ainda se lembra dele, ainda se lembra do seu rosto, propondo salvar a vida de Jin quando fora capturados pelo céu.


Ele estava pronto para pular e você está apenas lá, o vendo, mas ele sussurra algo, algo que você não entende e então ele pula.


É sempre nessa hora que você acorda, suando e com a respiração descompassada. Mas isso não impedia de esconder de Jin, ele não precisava saber, isso estragaria tudo.


Um semana de pura tranquilidade apagada por outra com intensos pesadelos.


E foi no sétimo dia que você conseguiu ouvir o que ele dizia antes, antes de pular.


" Salve-os, salve-me e principalmente salve a todos".


Não fazia sentido até você acordar no sétimo dia e não encontrar Jin na cama, seu coração estava acelerado mas isso era apenas uma possibilidade.


Jin poderia estar no banheiro mas não estava. Ele poderia estar na cozinha mas não estava também. Ele poderia simplesmente ter ido a um mercadinho que por acaso ficava longe porém conforme as horas foram passando você percebeu que ele não chegaria, que algo aconteceu.


Você chorou, se encolheu naquele chão gelado e chorou ainda mais, seu nariz estava vermelho e sua cara inchada mas nada disso importa no momento.


Precisava de um banho, claro, e então ele voltaria, ele chegaria, talvez estava sendo precipitada.


Tomou banho e passou o resto dia sentada esperando, mas quando o relógio apontou meia noite em ponto, você se deu conta do que realmente havia acontecido, se deu conta de que ele não voltaria.


Sem pegar nada além de seus documentos e conseguir alguém que a levasse de volta para de onde talvez não devesse ter saído, se foi.


A todo caminho olhava para a janela, começou a chover, as pequenas gotículas pingavam na janela, se juntando com as outras e escorrendo. Isso lembrava a si, suas lágrimas, estava se sentindo culpada. É isso resultou a lágrimas silenciosas escorrendo por seu rosto, pelo choro abafado e sua testa encostada na janela gelada.


Demorou ainda mais para voltar do que havia levado para ir, largou tudo para trás sem pensar duas vezes.


Então quando finalmente chegou, ainda estava escuro, havia sido deixada no seu antigo prédio.


Correu para dentro de seu antigo lar e não havia nada, ou melhor, não havia ninguém.


Sua esperança era que ele estaria ali, que de alguma forma ele estaria ali mas não estava.


Amanheceu o dia correndo de lugares em lugares que ele poderia estar mas não estava, nenhum deles estavam.


Estava exausta e com um pouco de frio, seus braços estavam cruzados tentando proteger e esquentar seu corpo mas seu queixo ainda temia e seus dentes batiam.


Não sabia o que fazer, não sabia para onde ir, estava sozinha e a única coisa que tinha era uma mensagem de um sonho.







Estava perdida.


Respirou cansada e foi para seu apartamento, lá ainda tinha algumas roupas quentes pra lhe aquecer.


E foi ali que adormeceu. Sentada no sofá, completamente torta.


Era Tae novamente mas diferente das outras vezes ele estava de joelhos, suas costas desnudas mostravam cicatrizes de onde antes haviam asas.


"Eu fui condenado".


Você queria perguntar o por que de sua condenação mas não sabia como.


" Não é algo que você precise saber, não por enquanto".


- "Ele podia ouvir meus pensamentos?".


" Você precisa nos ajudar, eles estam vencendo".


- Eles quem?


" Aqueles que vós renegais junto aqueles que fois renegados"



Você estava tentando processar a tudo isso, quem eram, quando o cenário mudou e você viu Jin observando a um quadro no meio entre duas portas, ele estava parado de costas para você.


"Me encontre, entre dois mundos.


Foi o que você ouviu antes de ser sugada, por um redemoinho, não havia lógica mas você acordou ofegante novamente.


- "Eu estava alucinando por sonhos?".


Não importava, você se levantou, o relógio apontava 15:34, havia quatro coisas que rondavam sua cabeça.


Quem é Tae e quem o condenou?


Quem eram aqueles citados " Aqueles que vós renegais junto aqueles que fois renegados".


E por último o que Jin queria dizer com - " Me encontre, entre dois mundos".


Você fechou os olhos e lembrou que esteve na casa de YoonGi mais cedo, em sua mesa havia um livro, e o título era justamente "O segredo de dois mundos". Isso tinha que ser algo, precisava ser algo.


Pediu um táxi e chegou o mais rápido que pode, a porta estava aberta como de mais cedo.


Pegou o livro na mesinha de centro, o mesmo livro que mais cedo não lhe chamara a atenção mas que agora era sua única esperança, e se sentou no sofá.


Passou os dedos pelo título em dourado naquele livro grosso com capas ainda mais grossas.


Então abriu, o ranger da capa de grossa era algo que fazia seu coração palpitar.


Novamente o título bem grande mas dessa vez escrito em preto, folheou mais uma vez e havia uma dedicatória.


" Para aqueles que renegaram e aqueles que foram renegados, ambas as passagens para seus mundos se escondem .." 


Você não conseguia ler o restante, as letras estavam borradas, tentou aproximar seus olhos, tentou ler de todas as formas até mesmo tentou virar o livro mas não conseguiu.


O que restou então foi mudar a página, começou apenas uma leitura superficial.


"Para aqueles que desejam se aventurar em um mundo completamente diferente e surreal.

Onde todos crêem em sua existência mas nunca estiveram em tal lugar, eu os convido as próximas páginas lerem".


Na página seguinte havia muito mais coisa escrito, mas não saberia dizer se alguma coisa mais relevante que na primeira.


Começou a ler e nada, porém as coisas mudaram quando mudou de página, haviam anotações.


Você reconhecia, eram latitude e longitude, uma localização e então a frase tão esperada.


"Entre dois mundos".



















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...