1. Spirit Fanfics >
  2. My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] >
  3. Truth or winners?

História My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - Truth or winners?


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 27 - Truth or winners?


Fanfic / Fanfiction My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - Truth or winners?


Poderia ser apenas uma coincidência boba, uma esperança fajuta mas era a única pista que tinha.


Não sabia o que Jin ou o tal Tae queriam dizer em seu sonho, e se realmente era alguma coisa importante ou se era apenas refúgios de uma mente perturbada.


Se nada disso fosse real? 


Se não houvesse acordado de um coma, afinal?


Poderia você ter ingerido todos aqueles remédios e estar em uma cama de hospital neste exato momento, poderia tudo que viveu até agora fosse feito de sua imaginação a mantendo ocupada em um lugar vazio.


Poderia mesmo ter acordado de um coma, em um coma dentro de seu próprio sonho?


Ah lugar vazio!


Ah o vácuo.


Poderia então estar na não existência ainda? Poderia ser tudo inexistente? 


O refúgio de uma mente perturbada?


Se realmente fosse isso queria continuar ali, com aqueles sonhos loucos se no final ficasse com seu amado.


Se no fim a recompensa fosse Seokjin, nada mais importaria nem mesmo saber que tudo foi irreal.


Você ainda estava sentada com aquele livro grosso no colo, resolverá vasculhar cada página mesmo apenas dedilhando, apenas para ter certeza que não estava perdendo nenhuma pista importante.


Mas ao virar a última página e fechar a capa grossa se deu conta que era apenas aquilo.


Um tiro no escuro. 


Claro que você poderia continuar sentada no sofá de YoonGi esperando ele aparecer ou até mesmo Jin ao lado do amigo. Ou talvez ir para casa e esperar apenas Seokjin entrar pela porta.


Você suspirou e passou os dedos pelas têmporas, tudo tão complicado.


Finalmente depois de tanto tempo com as nádegas coladas ao sofá, você se levantou segurando em uma de suas mãos o livro grosso.


Você o levaria apenas como uma certeza, não queria ter de precisar dele e não o ter.


Sem olhar para trás foi para a porta, saindo do apartamento de alguém que julga talvez ser um amigo. Ainda estava desconfiada de todos.


Poderia simplesmente pegar um táxi e ir para o local?


Isso era o que descobriria após pesquisar e descobrir onde ficava o tal local.


Entre dois mundos.


Uma frase tão sem sentido com alguns números nunca significaram tanto.


Esperança.


Tolos tem esperança. Sim, você é um tolo.


Enquanto caminhava pesquisava o tal local em seu celular, poderia chamar por seu progenitor mas tinha medo.


Medo de descobrir que ele está envolvido e colocar tudo a perder.


A internet tão rápida, segunda melhor do mundo, parecia tão lenta entanto você controlava o ímpeto de roer as unhas.


Finalmente o resultado.


Tão perto e tão longe.


Você queria correr para o tal lugar mas suas pernas se cansaria demais e seus pés sangrariam de tanto correr e mesmo assim, mesmo cansada com os pés maltratados, todo o suor e cansaço não chegaria.


Precisava de calma, precisava pensar, sim pensar.


Essa dádiva era importante.


Queria poder abraçar seu Seokjin, seu anjo. Mas precisava de tempo, quanto tempo lhe restava para salvar seu amor?


Você parou, as pessoas pareciam tão perdidas em seu próprio mundo, sorriam enquanto conversavam, alguns pareciam sérios demais, caminhavam depressa mas também haviam os que caminhavam lentamente, aqueles que já não se preocupavam com nada como os idosos e os jovens que ainda seuqer tinham preocupações.


Parecia tão fácil viver.


Uma luta constante de não sucumbir a todo mal espalhado.


Finalmente seus pés voltaram a caminhar, passos lentos e sem destino.


O que fazer? 


Essa era sua principal pergunta a si mesmo. Não conseguia obter uma resposta por mais que pensasse.


Você apenas queria voltar aos dias anteriores, enquanto tinha Seokjin ao seu lado, enquanto sentia sua pele queimando a cada toque de suas mãos ou lábios macios.


E foi aquela saudade que a fez decidir, apenas iria atrás dele Entre dois mundos. 


Você sabe que se houvesse qualquer perigo, Seokjin a avisaria, mesmo que por sonho.


[...]


Estava parada exatamente onde as anotações a levou, havia pego um trem. Como dissera, ele estava perto, mas longe ao mesmo tempo.


Mas não havia nada, nada além de uma casa, uma mansão melhor descrever.


A porta estava aberta e você entrou. Era amplo mas estava vazio, você observou os mínimos detalhes desde o chão preto e branco até mesmo as pilastras, começou a caminhar até que finalmente encontrou o que procurava.


Era o mesmo lugar de seu sonho emque Jin estava parada, o quadro entre duas portas.


Uma guerra.


O bem e o mal.


Ambos lutavam.


Você fora para frente de onde Jin estava em seu sonho, olhou para o quadro e finalmente foi para cada uma das portas.


Qual entrar? 


Em qual Jin e os outros estariam?


- Lembre-se os vencedores contam a história.






Notas Finais


Espero que estejam acompanhando a correção e gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...