1. Spirit Fanfics >
  2. My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] >
  3. Who are you?

História My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - Who are you?


Escrita por: Nyyanmaru

Capítulo 28 - Who are you?


Fanfic / Fanfiction My Fallen Angel Seokjin [ Em correção ] - Who are you?


Você olhou para trás e ali estava Tae, parado - O que você disse?


- Eu disse que os vencedores contam a história - ele sorriu.


- O que isso significa? - ele se virou de costas.


- Exatamente o que você entendeu.


Ele começou a andar em direção a porta - você precisa me explicar os sonhos.


Ele parou novamente, suas mãos foram para seus bolsos - você não deveria dizer coisas que não foram ditas, não nesse mundo. É perigoso, alguém pode ouvir. Nós estamos sendo observados.. sempre.


Você ficou sem palavras, não sabia o que dizer, suas palavras morreram antes mesmo de saírem de seus lábios.


Sua mão erguida em um um pedido mudo para que ele não fosse e o som de seus sapatos ecoando enquanto ele ia embora.


- Exatamente o que eu entendi? - perguntou a si mesma em um sussurro - mas eu não entendi nada. Os vencedores contam a história.


Você olhou para o quadro, a guerra estava retratada naquela pintura, uma guerra celestial, sangrenta.


Era isso.


Quando houve a guerra retratada um dos lados saiu perdedor, o inferno. Quando Helel ou Lúcifer como é mais conhecido se rebelou contra o céu, Miguel junto aos outros arcanjos o expulsaram do céu, o jogando no inferno.


Os vencedores, ou melhor dizendo, o céu contou sua história, sua versão. Talvez tivessem ocultado algumas partes ou alterado toda história.


Você já sabia para onde ir, o destino a se seguir era uma daquelas portas. Olhou para ela e caminhou até ela, a olhando.


Fechou os olhos e respirou fundo, no fundo ainda era aquela garota insegura, com seus medos e anseios. 


Por enquanto apenas tinha que entrar naquela porta e foi o que fez. Agarrada aquele livro e sua esperança.


Uma luz tão forte, clara, um puro branco chegou aos seus olhos. Era como estar no vácuo porém aquele clarão trazia uma certa paz.


Como um túnel com aquele clarão chegou ao fim, um extenso corredor estava a frente com uma enorme porta no final.


Com passos lentos e cuidadosos chegou até aquela porta, com a respiração um pouco alterada girou a maçaneta.


Já estiveram ali quando fora resgatar Jin, entrou pela porta e olhou ao redor.


Haviam muitos anjos, mas um deles, imponente, caminhava em sua direção, ele estava no julgamento de Jin e dos outros.


Ele parou em sua frente - sabíamos que uma hora ou outra você teria pertinência de aparecer aqui.


Você engoliu em seco - eu vim atrás de Jin.


- Então veio ao lugar errado, mas a estávamos esperando - seu olhar se tornou apavorado - fique tranquila, nós não a iremos mata-la, não ainda. Há uma pessoa que quer conversar com você.


Sua respiração se tornou ainda mais desregulada, sentia seu rosto queimando, as mãos suando. O maldito medo estava dominando seu ser, cravando em suas entranhas.


O medo estava presente em todo seu ser.


- Venha - as palavras que saíram da boca do ser tão claro e grandioso, ao seu ver, saíram com uma ordem simples e clara.


Não lhe restara nada a não ser obedecer, ainda queria saber do paradeiro de Jin e dos outros e talvez para isso precisasse segui-lo.


Depois de andar pelos corredores e parar em frente a uma porta com destaques douradas.


Era tudo de vidro e transparente por excessão dos detalhes dourados. Ele bateu na porta e então a frase que abalou ainda mais seu ser - ela chegou.


Eles a esperavam, talvez soubessem que você voltaria, talvez eles sempre souberam seu destino.


- Deixe-a entrar e você pode ir.


Ele abriu a porta e você entrou, você o viu abrindo a porta e indo embora.


- Eu pensei que demoraria mais até você vir até mim.


Você queria perguntar quem era ela, aquela pessoa de costas sentada em uma cadeira de acolchoado vermelho, a frente de uma mesa de vidro. 


E então a cadeira se virou, sua boca se tornou um enorme 'O', as palavras sumiram. Ela epse parecia quase que completamente com você, exceto por alguns detalhes.


- Quem é você? - as palavras mais importantes foram as que saíram de sua boca.


- Não reconhece sua própria mãe?











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...