História My famous star - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ahn Jae-Hyeon, EXO, Kim Woo Bin, Lee Min Ho
Personagens Ahn Jae-Hyeon, Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kim Woo Bin, Kris Wu, Lay, Lee Min Ho, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Exo, Kim Woo Bin, Lee Min Ho
Exibições 4
Palavras 2.755
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oii pessoas, tudo bem ?
tive que postar mais cedo porque a noite estarei sem net. BJSS

Capítulo 3 - O primeiro dia


Fanfic / Fanfiction My famous star - Capítulo 3 - O primeiro dia

POV'S JAE HYEON

 

Acordei com o sol em meu rosto, mas que merda esqueci a cortina aberta de novo, levantei um pouco meu tronco e peguei meu  Iphone 6 plus, 5h40mn da manhã,-acordei muito cedo hoje que ótimo-, levantei-me da cama e fui ao banheiro, fiz minha higiene e voltei ao quarto , peguei meu uniforme que estava em cima da cama - alguma empregada deve ter o colocado lá -  e me arrumei,  peguei minhas coisas e desci as escadas encontrando alguns empregados pelo caminho . Encontrei minha mãe tomando café da manhã na cozinha mesmo. Fui até ela lhe dei um beijo de bom dia e fui tomar meu café.

--- Querido, esta tudo bem ? - disse minha mãe.

--- esta sim mãe, porque não estaria ? Esta o mesmo dia chato de sempre, com as mesmas merdas de pessoas , assim como os outros dias. Sem contar que hoje é o primeiro dia de aula, outra coisa chata ,porém, tem um lado positivo.- disse tomando um gole do meu tão amado café amargo e comendo  minhas torradas com geleia de morango.

--- Não fale desse jeito Jae Hyeon. Mas que lado positivo é esse ?- disse minha mãe.

--- Os novatos mãe,  Você sabe como funciona as coisas lá. Você sabe o que acontece com os novatos e com as pessoas que irritam, mas estou querendo fazer algo diferente desta vez, só ainda não sei o que é. - disse de boca cheia.

--- Infelizmente eu sei disso querido, mas por que você tem que fazer isso ? Essas brincadeiras suas são erradas, algumas até passam dos limites. - disse minha mãe roubando uma torrada minha.

--- Ei, rouba comida do filho é feio ! Ah mãe não começa com essa conversa que o que eu faço é errado, não de novo.

--- Não é feio eu roubar a sua comida, eu posso, até porque foi eu que te coloquei no mundo. É sério Jae Hyeon isso ta errado, não é porque seu pai é o dono daquela escola que você tem que fazer o que quer. Vou falar com seu pai depois sobre isso, viu moçinho. Fica esperto ! - disse minha mãe pegando a chave de seu carro e jogando a chave do meu  pra mim que peguei rápido por conta do reflexo.

Me despedi da minha mãe e fui para meu carro.

 

POV'S AUTORA

 

No trajeto até a escola Jae Hyeon , estava pensando na menina que ele encontrou em uma de suas redes sociais , ela não era feia, era bonitinha até, mas não era o suficiente para ficar com o tão cobiçado Ahn Jae Hyeon. E mesmo que ela fosse bonita tinha um detalhe , ela era gorda e lógico que ele não gostava de gordas.

 

POV'S JAE HYEON

 

Quando cheguei na escola, estacionei na minha vaga de sempre, peguei meus oculos de sol e sai do carro, trancando-o. Enquanto caminhava para a entrada percebi os olhares e os suspiros de meninas e meninos sobre mim - o que não passava despercebido - . Quando cheguei na entrada vi vários rostos novos , mas nada que me interessasse . Entrei em minha escola e fui ao encontro de meus dois amigos.

---Hey guys .- disse sorrindo.

--- Eai Jae. - disseram os dois em unissóno, olhando pra bunda das meninas.

---  Já estão de olho ?. - perguntei rindo.

--- Lógico. Tem muitas meninas novas que precisam de atenção.--- disse Min ho e Woo Bin balança a cabeça concordando.

--- Vocês dois não prestam. - disse rindo balançando a cabeça de forma negativa.

Estava conversando com os dois palermas quando sinto alguém esbarrar em mim com um pouco de força. Sinto algo molhado em minha roupa. Era só o que me faltava mesmo. Olhei para baixo e vi meu uniforme manchado , com uma mancha vermelha que estava escorrendo.

--- Meu deus !. Desculpa, desculpa. - disse a menina gaguejando e tentando limpar a mancha - como se fosse possível-.

---Ei, ei não me toque ! - disse bravo. Mas ela pareceu não escutar e continuou esfregando aquela maldita mancha. Ai fiquei muito irritado.

--- Eu disse pra você não me tocar porra ! - disse irritado segurando seus pulsos e a jogando para trás. Ela caiu de bunda no chão . Quis muito rir, mas continuei com o olhar irritado. Depois abri um sorriso sarcástico.

Todos estavam a nossa volta olhando o que estava acontecendo. Depois que ela caiu todo mundo começou a rir. A garota começou olhar em volta assustada e vi seus olhos encherem de lágrimas.

--- Olha , ela ta querendo chorar . - disse Woo Bin rindo ,  fazendo tudo mundo rir mais ainda.

--- Oooh não chora bebê. Me desculpa. Vem eu te ajudo. - disse sorrindo sarcástico. Mas acho que ela não percebeu pois mesmo assim aceitou. Menina burra.

Peguei na mão dela e a puxei um pouco, quando ela estava quase de pé a empurrei de novo fazendo - a se desequilibrar e cair , mas dessa vez batendo a cabeça contra o chão.

---Estava mesmo achando que eu ia te  ajudar esquisita ? Olha o que você fez com o meu uniforme.-disse apontando pra mim mesmo.

--- eu já pedi desculpas….- disse ela fraca, por conta da pancada.

--- Desculpas não vai pagar o meu uniforme e nem vai fazer a vergonha que você me fez passar desaparecer. - disse com raiva.

Ela ficou em silêncio com a cabeça baixa. Então eu decidi sair dali, terminaria isso depois quando estivesse a sós com ela.

--- Vamos embora rapazes, terminaremos depois - disse com um sorriso sarcástico.

Comecei a caminhar em direção a saída, mas parei perto dela e me abaixei.

---Isso ainda não acabou, se prepara. - disse sério, depois mandei um beijo pra ela e sorri saindo dali.

 

 

POV'S ELIZABETH

 

Fiquei ali sentada no chão chorando por causa da vergonha que passei. Todos estavam rindo de mim . Eu pensei que seria diferente, pensei que ele seria diferente. Mas o que eu esperava ?  Que um cara rico e popular seria legal comigo ? Que seriamos amigos ? Que ele se interessaria por mim ? Por favor… estou querendo de demais , como uma garota como eu poderia ter alguma coisa com um cara como ele ?- pensei.

Vi o Chanyeol correndo em minha direção junto de Sehun. Chegaram empurrando todos e mandando-os embora dali.

Chanyeol me ajudava a levantar enquanto Sehun mandava o resto que estava observando tudo irem embora.

---Meu deus Liza ! O que houve ? - disse Chanyeol preocupado quando terminou de me ajudar.

--- Não foi nada Channie. Não se preocupe. - disse sorrindo amarelo.

--- Tem certeza Liza ? Porque não parece que não foi nada. - disse Chanyeol desconfiado.

--- Sim, tenho certeza. Agora por favor me leva pra sala porque a aula já deve ter começado. - disse tentando parecer convincente.

--- Ah… desculpa Liza não vou poder te levar pra sala porque tenho que ir pra minha. Já estou atrasado. Mas o Sehun vai te levar, até porque vocês são da mesmo sala. - disse Chanyeol sorrindo envergonhado e coçando a nuca.

--- Ah… tudo bem então. Até o intrevalo Channie. Vamos Sehun. - disse. Acenei para Chanyeol como uma forma de despedida e virei as costas seguindo Sehun até a nossa sala.

Subimos dois lances de escadas e chegamos em um corredor com várias portas. Fomos até a porta do 2-C .

---Essa é a nossa sala Liza. -disse Sehun sorrindo.

---Ok . - disse sem animo.

Sehun bateu na porta e esperamos, depois uns segundos a porta se abriu revelando um homem alto ,branco, de cabelos negros e olhos azuis. Ele era ocidental. E muito bonito.

---SR. Oh e Srta.Park estão um pouco atrasados não acham ? Mas tudo bem. Entrem . - ele disse sorrindo e dando espaço para entrarmos.

Segui Sehun até a terceira fileira e sentei -me atrás dele. Sehun estava na segunda carteira da terceira fileira, Tao estava na quarta fileira do meu lado direito e Kai estava na segunda fileira do meu lado esquerdo.

--- Bom dia novamente classe. Sou o prof. Charlie . Darei aula de inglês a vocês. Primeiro gostaria que vocês começacem  uma pequena apresentação, não para mim lógico. Até porque já conheço todos , inclusive os novos alunos. Mas sim para os seus colegas de classe. Então comecem.

Todos comeceram a se apresentar, se apresentaram um por um, inclusive eu. Quando terminou as apresentações alguém bateu na porta . Quando o professor abriu a porta quase perdi o ar. Era ele…..

---Sr. Ahn , esta atrasado . Muito na verdade, mas tudo bem , é o primeiro dia .- disse sorrindo e dando espaço para ele entrar.

--- Tive um  pequeno  imprevisto professor. - disse ele sorrindo e olhando em minha direção.

Então ele entrou e seguiu para o fundo da sala se sentando junto de seus amigos , que até então não tinha percebido estarem ali.

A aula se iniciou . Ocorreu tudo bem durante a aula de inglês - pois eu sou fluente em inglês- .

Quando bateu o sinal para troca de professores , eu resolvi ir beber água - até porque tenho cinco minutos para tal- estava perto do bebedouro de água,  quando escuto passos perto de mim , virei - me para trás e vejo  Jae Hyeon. Fiquei com medo , mas fingi que não.

--- ora,ora . Vejam quem esta aqui. Se não é Park Elizabeth. - disse ele sorrindo.

--- Eu já te pedi desculpas, por que continua fazendo isso ? - disse olhando para o chão.

---- hum… deixa eu ver. - disse ele fingindo estar pensando. - É porque eu quero. - disse olhando sério para mim e dando um passo para frente e eu por reflexo dei dois para trás fazendo-o rir.

--- Eu não te fiz nada, aquilo foi um acidente . - disse desta vez olhando para ele. E nossa, ele estava lindo com aquele uniforme, aqueles cabelos negros jogados sobre sua testa… - não pense nisso Liza- pensei comigo mesma.

--- Acidente .-disse ele olhando para mim com um olhar que me fez arrepiar por inteira.

--- sim. - disse concordando.

--- Tudo bem então. Se você fala que foi um acidente , então foi. - disse ele sorrindo.

Nessa hora eu dei um suspiro de alivio. Que não durou muito tempo.

--- Mas… - disse ele.

---Mas ? . - perguntei com um pouco de receio.

--- Sabe, eu sou um cara muito famoso , respeitado e desejado não só pelo escola inteira mas sim  pelo cidade também. E se souberem que eu deixei isso passar sem fazer absolutamente nada vai ser ruim, muito ruim…. - disse olhando pra mim. Esperou que eu respondesse mas fiquei quieta, então ele continuou já que percebeu que não iria ter resposta.

---O que eu faço hein ? Preciso fazer algo, não posso deixar passar em branco. - disse ele alisando seu queixo.

--- Eu faço qualquer coisa que você pedir , mas por favor…. Não me machuque de novo . - disse olhando de novo para baixo - talvez eu esteja exagerando, mas eu estava com medo - .

--- Você esta querendo me dever um favor é isso ? Ou esta querendo ser minha escrava por um tempo ? - ele disse sorrindo sarcástico. Depois ele parou  e pareceu pensar.

--- Não, escrava não, você vai ficar muito tempo perto de mim e não quero isso de jeito nenhum. Vamos fazer assim, você vai ficar me devendo um favor . - disse ele olhando sério para mim.

--- Sim, isso um favor. Você pode me pedir qualquer coisa que farei. - disse um pouco feliz mas minha felicidade não durou muito.

--- Você esta feliz ? Então um favor é muito pouco. Você fará cinco favores para mim. Qualquer coisa que eu pedir você terá que fazer - disse ele sério , depois deu um sorriso malicioso.

--- sim. - disse engolindo a seco.

--- Tudo bem então, pode ir. Você já deveria estar na sala. - disse ele com tédio.

Me curvei em forma de respeito e sai correndo dali direto pra sala. Nem tomei água apenas corri. Cheguei ofegante na sala , entrei e sentei no meu lugar prestando atenção na aula que era de literatura. Ignorei completamente o questionamento dos meninos do por que eu ter demorado. Mas eles insistiram tanto que eu apenas disse que precisei usar o banheiro também e continuei a prestar atenção na aula.

Quando o sinal do intervalo bateu lavantei-me da cadeira e segui porta a fora com Sehun,Kai e Tao me seguindo. Acabamos por encontrar o resto dos meninos na porta nos esperando, então seguimos para o refeitório. O intervalo passou rápido. Quando terminou cada um foi para sua sala. As últimas três aulas foram rápidas quando dei por mim já era hora de ir embora, então arrumei minhas coisas , me despedi dos meninos e sai da sala , rumei até a saída a onde combinei de encontrar Chanyeol para irmos embora. Quando estava quase chegando na saída, sou parada por um menino. Era o menino que estava com Jae Hyeon mais cedo. Acho que fiquei o olhando por muito tempo pois ele ficou envergonhado.

--- Eu sou o Min Ho, um dos melhores amigos do Jae Hyeon e ele me pediu para te entregar o número dele.-disse ele ainda um pouco envergonhado. Mas quando ele se deu conta disso tomou uma pose séria.

--- por que ele te pediu isso ? - perguntei curiosa.

--- Você tem que pagar os favores não acha ? - perguntou rindo.

--- Ah é… verdade, tinha me esquecido. - disse olhando para baixo.

--- Olha, normalmente não sou assim mas… se prepara porque os favores que ele vai te pedir não serão facéis. E também quando ele te mandar mensagem ou te ligar não ignore. Porque se ignorar vai ficar ruim pra você, ele irá esquecer esse negócio de favores e vai fazer coisas ruins com você, eu vejo de perto esse tipo de coisa então eu sei. Se cuida pra não acontecer isso com você também. - ele disse sorrindo e um pouco preocupado.

Sorri por ter alguém que esta se preocupando comigo além dos meninos.

--- Obrigado pelo conselho. Irei segui-lo bem. - disse sorrindo e me curvei em forma de respeito e de agradecimento. Acenei e fui para a saída. Guardei rápido o papel na mochila pra não perder e nem para Chanyeol ve-ló.

Chegando na saída vejo Chanyeol abraçado ao Kyung. Sorri. Acenei chegando perto do casal.

---- Minha pequena ! Me da um abraço que já estava com saudades. - disse Kyung me abraçando apertado para logo em seguida me soltar dando espaço para Chanyeol fazer o mesmo.

--- Vamos então Liza ? Estou cansado. - disse Chanyeol.

---Vamos. Mas, o Kyung não vai junto ? - perguntei.

--- Não agora pequena. Mas mais tarde eu e os meninos iremos na sua casa. Então prepare coisas gostosas pra gente assistir filme. - disse Kyung sorrindo.

--- Ok. Vamos Chanyeol eu to cansada, preciso dormir antes de fazer a comida do Kyung e dos meninos. - disse puxando Chanyeol até o carro.

Quando chegamos perto do carro voltei correndo até Kyung lhe dando um beijo na bochecha de despedida . Chanyeol fez o mesmo só que na boca e entramos no carro , rumo a nossa casa.

--- Nossa estou morta de cansaço. - disse sorrindo porém Chanyeol não sorriu também.

--- O que foi Channie ? - perguntei.

--- Desculpa Liza, não pude te proteger hoje do Jae Hyeon. Me desculpa. Mas isso não vai acontecer de novo. Eu te prometo ! - disse ele rápido e preocupado.

--- Aah.. Você já soube. Tudo bem Channie, eu sei que você vai me proteger , não só você mas os meninos também. - disse sorrindo com certeza daquilo.

--- Que bom que sabe baixinha.- disse sorrindo dando um beijo em minha bochecha.

Quando chegamos em casa fui direto para meu quarto . Estava morta de cansaço . Entrei em meu quarto e fui para o banheiro . Tomei um banho de banheira para relaxar, coloquei um pijama soltinho e deita em minha cama.

 

POV'S AUTORA

 

Elizabeth deitou em sua cama. Depois de cinco minutos olhando para o teto e  pensando em como foi seu dia naquela escola que ela caiu em sono profundo.


Notas Finais


professor de inglês : http://celebrityinside.com/wp-content/uploads/2014/11/Ian-Somerhalder-Favorite-Things.jpg

pra quem não sabe.

min ho :https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/8a/b0/3b/8ab03b7cd47139346553c073b55b0f32.jpg

woo bin : https://www.dramafever.com/st/news/images/kim-woo-bin-800x450_h6bMpJ9.jpg


Mesmo eu tendo apenas 1 favorito . Eu to feliz. Porque eu sei que algum dia algumas pessoas irão gostar da minha fanfic. Maas é isso. Irei melhorar minha forma de escrever. Prometo! . Provavelmente segunda tem mais um capitulo. BJSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...