1. Spirit Fanfics >
  2. My Fantasy >
  3. Os irmãos Jung e Lee.

História My Fantasy - Os irmãos Jung e Lee.


Escrita por: RaviKim

Notas do Autor


Annyeonghaseyo 😍😍.
Gente essa é a nossa primeira Fic. Eu sou a Kim e tenho essa conta conjunta com a Ravi e sempre que podermos iremos liberar um capítulo novo da fic então nos apoiem ...
Esperamos que gostem e sempre que que for uma que liberar iremos ter uma assinatura pra saberem ... esses primeiros capítulos é explicando um pouco sobre os personagens ta. ... e desculpem os erros de português fiz o primeiro capítulo ontem a noite corrigi hoje bem rápido pq tenho que trabalhar bjao ... ( créditos das capas pra Ravi )
Então é isso !!!
Boa Leitura !!! Fighting!!!

Capítulo 1 - Os irmãos Jung e Lee.


Fanfic / Fanfiction My Fantasy - Os irmãos Jung e Lee.

O Taekwoon é um jovem calado, não era muito de se aproximar muito nem de puxar assunto mesmo que fosse com os membros da família.

Taekwoon morava apenas com sua mãe, seus pais se separaram quando ele era muito novo não que fosse algo que ele se importasse. Quando seus pais se separam taek optou por usar o sobrenome apenas da sua mãe, sendo antes Lee Taekwoon apartir deste momento sendo chamado Jung TaekWoon. Seu pai casou se novamente, depois de um bom tempo o leo, apelido que lhe foi dado pelo seu olhar felino, descobriu que teria um irmão mais novo no início ele não havia gostado muito da ideia, mas com o foi de acostumando a ter um irmão e até gostava da companhia do seu irmão HongBin quando viajava pra passar férias com seu pai e hoje eles até dividem um apartamento.

Leo havia deixado sua mãe a um tempo pra termina sua faculdade e trabalhar na capital, já HongBin assim que completou maior idade pediu pra morar com seu irmão por não agunetar as brigas constantes dos pais.

Os dois viviam bem, so se encontravam a noite para jantar juntos, o mesmo normalmente era preparado por HongBin que na opniao de Leo cozinhava muito bem. HongBin cursava seu primeiro ano de música, antes de cursar música havia desistido de um ano e meio de administração que seu pai pagava, após a desistência do garoto disse que não investiria em um sonho ridículo, mas para surpresa de HongBin o seu irmão começou a ajudá-lo a pagar a faculdade.

Sempre depois das aulas HongBin trabalha em uma lanchonete próxima ao apartamento que mora com seu irmão pra ajudar nas despesas e com o custos dos matérias da faculdade, afinal não queria exigir muita da boa vontade do seu irmão. Já Taekwoon era um jovem que trabalhava em um escritório de advocacia até bastante famoso no início de uma carreira promissora, e que mesmo sendo  jovem na carreira já era muito bom e  requisitado por várias pessoas ricas e de influência, o que so aumentava sua fama.

Os irmãos eram bem próximos e Leo adorava estar com irmão gostava muito de ouvir ele tocar e cantar, as vezes se juntava a ele formavam uma bela dupla suas vozes eram uma perfeita junção. Quando mais jovem Leo também tinha o sonho de seguir carreira, mas por seu pai não apoir desistiu do seu sonho ao ver seu irmão que seu irmão tinha o mesmo sonho que ele quando jovem não exitou em ajudar quando o pai negou ajuda ao mais novo.


Notas Finais


Gente espero que gostem...
Deixem seus comentários com sugestões para os próximos capítulos e sua opniao sobre o primeiro... iremos melhorar nos próximos com base na observação de vocês bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...