1. Spirit Fanfics >
  2. My Fantasy >
  3. O Sentimento Escondido

História My Fantasy - O Sentimento Escondido


Escrita por: RaviKim

Notas do Autor


Annyeonghaseyo... Sou a Ravi esse capítulo foi escrito às pressas me perdoem pelos erros mais como a Kim disse nossa primeira Fic espero que gostem...
Boa leitura!!! Fighting!!! ~Ravi

Capítulo 3 - O Sentimento Escondido


Fanfic / Fanfiction My Fantasy - O Sentimento Escondido

Era mais uma tarde chuvosa e fria em que a lanchonete costumava estar vazia e por incrível encontrava-se cheia. HongBin havia acabado de chegar da faculdade e dirigiu-se direto para o trabalho, ao chegar surpreendeu-se pela quantidade de clientes, imediatamente foi até os fundos se trocou e foi ajudar nos pedidos. Quando o movimento começou a diminuir percebeu que já havia anoitecido, então permitiu-se mandar uma rápida mensagem pra seu irmão.

                  *Bin-Ah

           Não precisa vir me buscar...
Ok?... tem muito movimento na lanchonete T-T...Assim que terminar aqui vou pra casa =D...
Tem jantar pronto na geladeira é só esquentar.
  
                   *Leo Hyung
    
            Ok...!"

Revirou os olhos assim que leu a mensagem do seu irmão e riu ao pensar, caramba hyung você é tão frio. Depois disso voltou ao trabalho e foi ajudar hyuk com a louça que ficou muito agradecido. Os dois começaram a conversar, não era sempre que isso acontecia mais quando estavam juntos sempre estavam rindo e dessa vez não foi diferente como já estava perto da hora de fechar eles se apressaram as vezes brincando de jogar espuma um no outro quando HongBin fez uma pergunta a hyuk.

ㅡ Hyuk você tem namorada? Ou gosta de alguem? - O mais novo corou e se encolheu ficando mais baixo que HongBin, o mesmo riu ao ver a reação do maior nunca tinha visto hyuk ficar tão envergonhado e assim continuou ㅡ Vai fala não precisa ter vergonha somos amigos.

Hyuk se concertou e estava disposto naquele momento mesmo ele considerando não sendo o lugar certo contar o que sentia por seu colega de trabalho.

ㅡ Hyung eu não gosto de nenhuma garota...- falou olhando nos olhos de HongBin que se arregalaram e por um instante a coragem de hyuk se esvaiu e ela completou a frase. ㅡ N-Não gosto de nenhuma menina no momento hyung foi isso que eu q-quis dizer ... n-não me entenda m-mal.- o menor caiu na gargalhada.

ㅡ Ei calma Hyuk, se você gostasse de meninos não veria problemas nisso... certo?... Agora vamos terminar logo isso pra irmos pra casa.- falou sorridente.

Depois que se trocaram e saíram da lanchonete foram juntos até o ponto de ônibus onde hyuk deixou HongBin e seguiu até seu apartamento que era próximo dali. HongBin ficou no ponto so com um homem estranho que lhe olhava a cada minuto, ele assustado tentou ligar pra seu irmão que não atendeu então ligou para hyuk assim que o garoto atendeu o homem se levantou e arrastou com força HongBin pelo braço  para um beco onde o empurrou na parede e começou a acariciar as coxas do jovem. Em quanto isso hyuk que permaneceu com o celular ligado ouviu conversa estranha.

ㅡ Foi um grande erro do seu namoradinho te deixar aqui sozinho comigo.- falou o homem dando mordidas na orelha de Hongbin.ㅡ Você é  tão bonito, prometo que farei o possível para que essa noite seja inesquecível pra você... adoro as suas coxas.- HongBin tentava a todo momento afastar o homem que era mais forte que ele

ㅡ Me larga seu nojento... eu não quero nada com você... me LARGA .. OU EU VOU GRITAR MAIS AUTO ...- nesse momento hyuk entendeu o que estava acontecendo pegou as chaves e começou a ligar para a polícia e saiu a procura de HongBin.

ㅡ Qual é  o problema em ? Acha que alguém vai se importa com você ?- O homem começa a roçar seu corpo contra  HongBin que gritar "Socorro!" desesperadamente, mas imediatademente sente a pressão da mão daquele homem em sua boca e deixa uma lagriam cair. ㅡ CALA ESSA SUA BOCA! Eu não quero te matar so quero me divertir com você. Então que tal so curti o momento ãh ?

ㅡ Por favor me deixar ir embora. - O mais jovem diz enquanto as lágrimas escorriam.

ㅡ Shh... Você vai gostar eu vou fazer você nunca se esquecer dessa noi...- Ele foi interrompido quando foi acertado com algo na cabeça o seu corpo caiu do lado.

HongBin não sabia o que estava acontecendo foi agarrado novamente pelo braço e trazido até onde ouvesse luz o suficiente pra identificar quem o salvou.

ㅡ Como você chegou até aqui.- HongBin disse quanto viu a figura mais alta que você na sua frente.ㅡ Como sabia que eu estav... -Foi interrompido pelo abraço de Hyuk que o surpreendeu.

ㅡ Por um minuto achei que iria te perder hyung. - O abraço de Hyuk mostrava o quão preocupado estava e ao mesmo tempo cheio de carinho.

ㅡ Como você chegou até aqui ? Como sabia onde eu estava ?

ㅡ É uma longa história. Depois te conto agora vamos vou te deixar em casa.


Notas Finais


Dêem força!!!
Deixem nos comentarios dicas para os próximos capítulos e suas observações sobre a fic e tentaremos melhorar nos próximos capítulos... Então é isso Bjs ~Ravi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...