1. Spirit Fanfics >
  2. My Fantasy >
  3. O medo de não ser real

História My Fantasy - O medo de não ser real


Escrita por: RaviKim

Notas do Autor


Annyeonghaseyo... 😇😇
A fic ta sendo atualizada muito rápido pq tenho que aproveitar o tempo que temos pra escrever...
Esperamos que gostem...
Boa leitura!!! Fighting!!!~Ravi

Capítulo 4 - O medo de não ser real


Fanfic / Fanfiction My Fantasy - O medo de não ser real

Chegando em casa não conseguiu nem falar nada e já foi atacado por uma tempestade de perguntas do seu irmão,  que as vezes parecia totalmente despreocupado, ja estava desconfortável com a demora e falta de notícia do irmão mais novo.

ㅡ Binnie onde esteve? O que aconteceu?Porque não atendeu minhas chamadas? Sabe que horas são essas pra você chegar em casa ? Sabia que já estava ligando pra Polícia ?

ㅡ Calma hyiung eu ja estou bem.

ㅡ Já está bem? O que aconteceu e a propósito quem é  esse com você?- Leo percebeu a presenta de Hyuk que a assustou ao ouvir ele se dirigir a ele.

ㅡ E-Eu sou colega de trabalho do HongBin hyung e vim acompanha-lo até em casa, mas já estou indo.- Hyuk falou meio envergonhado coçando a sua nuca.

ㅡ NÃO.- HongBin falou em um tom mais alto.ㅡ É perigoso e se ele voltar ou se você se encontrar com ele?

ㅡ Calma hyung ele não viu nem o seu rosto direito naquele escuro imagine o meu.-falou rindo sem graça.

ㅡ Do que vocês estão falando? Podem me explicar?- Taekwoon disse ja perdendo a paciência.

ㅡ Leo eu fui atacado.

ㅡ Então quer dizer que você me ligou pedindo ajuda e eu não vi ?- Leo disse ao perceber a gravidade das coisa.

ㅡ Não se preocupa ja estou bem e o Hyuk me ajudou. Ele pode dormir aqui? é  perigoso ele voltar sozinho pra casa.

ㅡ Claro mais vão me explicar o que aconteceu.

Depois de explicaram tudo ao Leo, ele foi deitar-se pois tinha que trabalhar cedo na manhã seguinte. Como o apartamento dos irmão não era muito grande e tinha apenas dois quartos Hyuk dormiria no mesmo quarto que HongBin.

ㅡ Eu vou pro banho primeiro e depois te empresto uma roupa.- o maior apenas assentiu com a cabeça vendo o mais velho sumir atrás da porta.

Hyuk pois-se a olhar cada canto do quarto de HongBin. Tinha muitos porta retratos com fotos dele com irmão, com pai e a mãe, com outros amigos até mesmo uma com ele era mesme que ele tinha em sua casa, do lado oposto do quarto tinha uma mesa com livros e ao lado um case de violão. Após alguns minutos HongBin adentrou o quarto com uma toalha enrolada na cintura mostrando seu corpo não malhado mais bem definido e o fitava de cima a baixo olhando seus braços e pernas o seu abdômen , Hyuk não notou que o mais velho percebeu seu olhar sobre ele, quando ele riu seu olhar foi imediatamente de encontro ao dele e rapidamente corou. Assim que HongBin mostrou onde era o banheiro e lhe emprestou as roupas foi rapidamente para cômodo.

Ao fechar a porta atrás de si, pois-se a perguntar no que ele tinha na cabeça pra ficar o olhando daquele jeito. Depois que tomou um banho frio decidiu que se trocaria ali mesmo.

ㅡ Demorou em? - disse HongBin rindo

ㅡ Verdade desculpe.- respondeu timidamente.

ㅡ  Que isso... cadê seu senso de humor Hyuk. Bem  eu arrumei uma cama improvisada e vou dormir nela você pode dormir aqui.- disse sorrindo ao sair do quarto e quase gritando chamou o amigo. ㅡ Vamos comer algo antes de dormir estou faminto.

Foram até a cozinha onde ele esquentou algumas coisas que havia deixado prontas na geladeira. Depois foram dormir ou pelo menos isso que Hyuk tentava fazer as lembranças de HongBin de toalha não saia da sua cabeça e ver ele deitado logo ao lado onde estava o deixando inquieto ouvi a respiração profunda o fez viajar em seus . Após a primeira hora observando o jovem deitado na cama improvisada no chão ele pegou no sono.

Quando Hyuk acordou se assustou com HongBin le observando.

ㅡBin-Ah você me assustou... o que foi aconteceu algo?

ㅡ Nada.- respondeu agora olhando nos olhos do garoto. ㅡ Eu nem agradeci pelo que fez por mim né?- terminou de falar se aproximando do rosto de Hyuk.

ㅡ Hyung o que você tá fazendo?

ㅡ Como eu não percebi antes, a forma que você me olha hyuk.- disse chegando mais perto do maior. ㅡ Você também nunca percebeu né? Que eu também tenho interesse em você, ontem foi que percebi o quanto se importava comigo.

ㅡ Hyung... v-você tá enganado não sente n-nada por mim é-é so gratidão.- falou rindo sem graça.

HongBin se aproximou selando os seus lábios nos de Hyuk que ficou surpreso, HongBin pediu pastagem para sua língua e o mais novo deixou-se levar pelo momento e deu ao mesmo transformando um selar calmo em um beijo intenso e quente que era retribuído na mesma intensidade por Hyuk.

HongBin puxou o mais novo para perto de si para que ouvesse espaço pra deita lo na cama, quando finalmente a cabeça de Hyuk encostou no travesseiro HongBin separou os lábios, mas mantendo as testas juntas no quarto so era possível ouvir a respiração ofegante dos garotos. Hyuk cobriu o rosto com as mãos depois afastou HongBin pegando suas roupas que tinha trocado na noite anterior e dirigiu se ao banheiro onde ficou por alguns minutos depois que saiu passou pela sala, ja estava quase de saída quando ouviu o irmão do seu amigo lhe chamar.

ㅡ Não vai tomar cafe Hyuk?

ㅡ Não hyung... obrigado tenho que chegar ao trabalho logo.- ja estava quase chegando a porta quando ouviu a voz de HongBin gritar seu nome.

ㅡ HYUK... Yah pra onde está indo ?-perguntou confuso.

ㅡ Tenho que ir ao trabalho, nos falamos mais tarde.- disse isso fingindo um sorriso.ㅡ Ah a suas roupas deixei elas no banheiro ... obrigado por me deixarem passar a noite aqui.- depois de se despedir saiu e bateu a porta a trás de si, Hyuk tinha ficado surpreso e confuso não sabia se o que HongBin tinha feito foi por gratidão ou porque realmente gostava dele, naquele momento ele so queria sair dali e tomar um ar.

      ***

Chegando na cozinha puxou um cadeira apoiando os cotovelos na mesa HongBin cobriu o rosto e bufou.

ㅡ Que houve em ? Brigou com seu namorado.- A frase soou como uma pergunta apesar dele não se importa prosseguiu.ㅡ Ou vai me dizer que ele não aguentou a pressão de ter você por perto. - Apesar de Leo ser muito quieto com seu irmão ele sempre conversava e até ria as vezes como fez nesse momento.

ㅡ Não houve nada... e ele não é  meu namorado...- Hyuk não sabia que Hongbin era gay, afinal ele nunca contou isso a ele. HongBin já teve muitos relacionamentos e nenhum deles foi com garotas, seu pai era contra mais ja havia acostumado. Desde que HongBin foi morar com o irmão seus relacionamentos se resumiam em coisas rapidas na faculdade, Leo sempre deixou claro que aceitaria o irmão mas que ele so levasse para casa aquele homem que ele desejasse passar o resto da vida juntos HongBin sempre ria do seu irmão pois Leo era o que as garotas consideravam romântico e acreditava em um amor pra sempre, achava desperdício de tempo ter algo por com alguém que não sentia nada além de atração física. Leo so havia tido uma namorada durante a adolescência, por decepções e traições terminaram e ele teve medo daquilo se repetir e preferiu ficar sozinho até estar pronto pra outro relacionamento novamente.

ㅡ Hum quer dizer que não sente nada por aquele garoto?... tá certo HongBin ele mexeu com você eu to vendo isso, te conheço melhor que ninguém e sabe disso.

ㅡ Leo não enche ta ?- viu seu irmão cair na gargalhada o que era incomum.ㅡ Qual é  graça agora em ? Por acaso sou palhaço.- falou ja irritado.

ㅡ Calma... Eu sei que gosta dele você também sabe e agora você me entende... Viu o que eu te falei?... vai me conta o que aconteceu.

ㅡ Ah hyung sempre vi a forma que ele me olhava e ontem percebi o que ele sentia por mim de certa forma eu o correspondia, mas parece que ele entendeu tudo errado.- disse vendo o seu irmão indo preparar o café para ele.ㅡ Eu o beijei e ele retribuiu depois saiu correndo do quarto e foi embora... não sei o que fazer tudo isso é  novo pra mim o que devo fazer Taekwoon? - Falou e era perceptível pelo tom da sua voz que estava desesperado.

ㅡ Primeiro de tudo fique calmo. Ele deve ter achado que você confundiu o que tá sentido com gratidão, então...- pensou um pouco e finalmente falou.ㅡ espere, tenha calma e mostre o que sente por ele.

HongBin levantou com um pulo da mesa e abraçou o Leo e o beijou no rosto como agradecimento. Depois dessa conversa Taekwoon fez o seu caminho para o trabalho.


Notas Finais


Gostou ? ? ?
Deixe seu comentário sobre o que acho ou o que deve melhorar faremos o possível pra ajustar... Sua opniao nos inspira... Nos dêem força... Fighting!!!~Ravi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...