1. Spirit Fanfics >
  2. My Fantasy >
  3. O Encontro

História My Fantasy - O Encontro


Escrita por: RaviKim

Notas do Autor


Olá...~Ravi... espero que gostem...
E desculpem pelos erros...
E muito obrigado pelo apoio... pelos favoritos( pra alguns não é nada, mas significa muito pra gente... e isso nos da incentivo de continuar obrigado mesmo)
Boa Leitura!!! Fighting!!!

Capítulo 5 - O Encontro


Fanfic / Fanfiction My Fantasy - O Encontro

No caminho para o trabalho Leo passou em uma cafeteria e comprou café e uns bolinhos, pois so tinha tomado uma xícara de café em casa e pelo visto seu dia seria cheio demais não teria nem tempo de almoçar. Parando no sinal após sair cafeteria ficou surpreso com alguém que deu batidas no vidro do carro do seu lado. Quando viu quem era não poderia ignorar era um amigo de HongBin, Jaehwan pra ser mais exato era um dos ex-namorados de seu irmão que após o fim do relacionamento continuaram amigos, na verdade o único que continuou sendo seu amigo então ele abaixou o vidro do carro e o cumprimentou.

ㅡ Bom Dia Ken! Como vai.

ㅡ Leo que ótimo que te encontrei por aqui, está indo pro centro ? - o mais velho apenas assentiu com a cabeça.ㅡ Por favor me dá uma carona estou muito atrasado.

ㅡ Claro... Entra aí. - o menor entrou e ageitou dois quadros no colo Leo o ajudou depois a os colocar no banco de trás, e Leo seguiu assim que o sinal abriu.ㅡ Pra onde está indo ?

ㅡ Uma oportunidade única.- falou feliz quase saltitante. Jaehwan era um artista, foi ele que além do Leo incentivou o HongBin a seguir seus sonhos. ㅡ Tenho um amigo que vai fazer uma exposição de seus quadros esse fim de semana e pediu a alguns dos seus amigos pra levarem seus trabalhos no mural que ele reservou para os estes e eu fui escolhido.

ㅡ Ah meus parabéns.- disse Leo prestando atenção no trânsito.

ㅡ Ainda bem que te encontrei, como estou de férias do semestre não conseguiria ver o Binnie...- procurava algo na sua mochila quando finalmente encontrou colocou dentro do porta luvas do carro.ㅡ são convites para exposição pra você e o hongbin.- falou todo sorridente.

Como estavam longe ainda Leo gentilmente ofereceu seu cafe ao rapaz quando o sinal havia ficado vermelho, o mesmo aceitou e agradeceu quando ele iria tomar o primeiro gole o sinal estava aberto e Leo sem perceber acelerou fazendo o café derramar na roupa do mais novo que se assustou ao sentir a temperatura do café que acabará de derramar em sua camisa.

ㅡ Ah ...-gritou de dor.ㅡ está muito quente.- concluiu tirando a camisa e Leo encostou o carro.

ㅡ Me perdoe Ken... eu não tive a intensão.- Falou ao ver o estrago que tinha feito no outro.

ㅡTudo bem.- Ken falou rindo e se enxugando com a camisa.ㅡ Droga!!! Não tenho outra camisa e agora.- choramingou olhando pra Leo, que olhava a pele do menor ela é  pálida mas na região onde tinha sido derramado o líquido quente estava vermelha, quase que sem pensar tocou no local vermelho.

ㅡ E-Está doendo? -perguntou quando percebeu o que havia feito.

ㅡ Não muito.- respondeu Ken contorcendo um pouco o rosto. Leo percebeu que ken estava com dor, então alcançou uma bolsa preta embaixo do banco com alguns medicamentos que sempre andava com ele porque HongBin insistia em dizer e nunca sabia quando precisaria e ele estava certo, pegou uma pequena pomada de queimadura e passou por todo o local avermelhado. Jaehwan o obsevava e Leo não sabia explicar mais se sentia atraído pelo corpo magro e frágil que o amigo de seu irmão aparentava ter.

Depois ja no centro da cidade onde ficava próximo do local que que deixaria Ken, Leo parou em frente uma loja tirou seu paletó e entregou pra o menor se cobrir e foram até o interior da loja e mandou escolher uma camisa.

ㅡ Taekwoon não precisa juro...-foi interrompido por uma vendedora que foi atendê-los.

ㅡ Desejam algo senhores? Posso ajudá-los ?

ㅡ Quero uma camisa para meu amigo aqui.- disse Leo

ㅡ Ah sim por aqui... sigam-me é bem neste corredor.

Os jovens a seguiram, Ken escolheu depois de Leo insistir uma camisa branca simples depois o Leo parou no balcão e pagou com um cartão de crédito. Chegando no carro ken devolveu o paletó do Leo e se dirigiram até o local que o mais novo ficaria e antes dele sair o Leo o agarrou pela mão e por impulso sem pensar falou.

 ㅡ V-Você q-quer sair comigo depois da exposição no domingo? Sei la pode ser pra jantar, uma boate você escolhe.- Ken o olhou surpreso depois sorriu e assentiu com a cabeça.

ㅡ Te ligo depois pra e conversaremos melhor.- saiu correndo para o seu destino.

         ***

Quando Taekwoon chegou no escritório não conseguia pensar em nada a não ser no corpo de JaeHwan sua pele macia nem percebeu que Hakyeon entrou no seu escritório com café pois imaginava que seu amigo não tinha comido nada durante a manhã.

ㅡ N quando chegou?- N era como Hakyeon preferia ser chamado.

ㅡ O que foi em ? Tava pensando em alguma mulher bonita que viu na rua ou HongBin não te deixou dormi com seus namorados ?- falou em meio aos risos.

Hakyeon era sócio do escritório e foi ele que indicou Leo para trabalhar lá, no começo os outros sócios não queriam mais como ele possuia maior parte mesmo que todos se juntassem contra a idéia dele, mas no final eles foi uma boa escolha Leo estava trazendo mais clientes e lucro para o escritório além de aumentar a fama do mesmo. N e Leo eram amigos desde o colegial, se conheceram após o único relacionamento que Leo teve ter acabado. Na época Leo não era muito de fazer amizades mais como estava um pouco triste com que tinha acontecido Hakyeon foi o único que se aproximou e o ajudou. Eram muito próximos e se entendiam muito bem então Leo decidiu contar o que estava sentindo pro seu melhor amigo.

ㅡ N quero te contar algo, mas tem que levar a sério ok?- N apenas fez que sim com a cabeça permitindo que o amigo continuasse.ㅡ Acho que estou atraído por alguém.

ㅡ E isso é  ruim ? Isso é  ótimo até que em fim ne pensei que eu iria casar, ter filhos, envelhecer e morrer e não ouviria você dizer isso.

ㅡ Esse não é o problema é que bem é um garoto e nunca tive atração por homens antes.- N o encarou e deixando que ele terminasse.ㅡ e o pior é que ele é próximo a mim e eu...-foi interrompido pelo amigo.

ㅡ Leo para com isso sério você acordou engraçadinho hoje somos so amigos ta e você não faz o meu tipo então. - Leo ficou calado durante alguns segundo processando o que seu amigo tinha acabado de dizer e caiu na gargalhada era a primeira vez em tantos anos que conhecia Leo que o via rir daquele jeito.

ㅡ Você é  mesmo muito engraçado N ... Não é  você, se fosse não conseguiria dizer isso pra você.

ㅡUfa! -respirou aliviado.ㅡ Pensei que iria magoar meu melhor amigo.- os dois riram durante um tempo e depois Leo continuou.

ㅡ Eu o chamei pra sair.

ㅡ VOCÊS JÁ VÃO TRANSAR.- N gritou

ㅡ Fala isso baixo... Shh... e não seu loco so vamos sair e sobre isso quero te pedir uma coisa.

ㅡ O que é? - perguntou curioso.

ㅡ Que vá comigo.

ㅡ Não... não e não.

ㅡ Por favor e não conte ao HongBin ele era ex do meu irmão.

ㅡ O que ? Agora eu vou com toda certeza.

N encerrou a conversa e saiu correndo da sala dizendo.

ㅡ Quando souber a data me avisa.-saiu dando uma gargalhada escandalosa.


Notas Finais


Já vou avisando próximo capítulo vai ser enorme comparado a esses.
Mas esperamos que gostem..
Bjs... Fighting!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...