1. Spirit Fanfics >
  2. My Fantasy. (MadaSaku) >
  3. Capítulo 1: A boa ou má notícia?

História My Fantasy. (MadaSaku) - Capítulo 1: A boa ou má notícia?


Escrita por: kankurotrevoso

Notas do Autor


Então, tive em mente de fazer e só fiz. Se gostar, comente!
~ Kissus da controladora de marionetes.

Capítulo 1 - Capítulo 1: A boa ou má notícia?


Foi naquela tarde. Naquela tarde onde perdi todas as minhas esperanças, e uma dor lancinante preenchia meu coração. Sentada em minha cama, olhando para fora, naquele horizonte lindo, em uma tarde que também poderia ser linda...mas com aquela notícia que recebi a poucos minutos...
Meu olhar pesava. Todos diziam que meus olhos verdes, que pareciam esmeraldas brilhando, eram muito belos. Hoje, eles perderam o brilho.
"O que eu faço...?" disse a mim mesma, suspirando e tentando conter o choro. Nessa mesma hora, ouvi batidas na porta. Desci as escadas lentamente e abri a porta.
"Hinata..." disse eu, ao vê-la.
"Sakura. Posso entrar e conversar com você?" falou ela, sorrindo.
"Claro, claro, fique a vontade."
Eu e ela nos sentamos no sofá. Fui até a cozinha, e preparei um chá, e Hinata agradeceu pela gentileza.
Conversamos muito, e eu contia meu choro, mas é difícil esconder o quanto estou mal...
"Sakura..seus olhos estão vermelhos..e você está com olheiras...chorou a noite inteira?" indagou Hinata. Não posso esconder por muito tempo...
"Com a perda do Sasuke...eu só penso no pior..sabe, é o homem da minha vida..e ele morreu a 4 dias atrás..."
"Sakura, diga pra mim, se abra, eu posso te ajudar."
Hinata é muito gentil comigo. Mas não posso contar isso a ela..não agora.
Conversamos mais um pouco, e ela foi embora, e eu agradeci sua ajuda.
Deitei no sofá, pensando na má notícia que recebi mais cedo..enquanto olhava para o teto, imaginava.
"Sou Yuuki do Clã Uchiha. Sakura Haruno, você ia se casar com Sasuke, e se tornar uma do clã. Mas, infelizmente, ele morreu a poucos dias, meus pêsames. Pois então, para não desonrar o clã, Madara propôs um casamento com você."
"M-Madara? Não posso, isso é mentira...."
"Não, senhorita Haruno. E amanhã, ele propôs uma reunião com os ninjas Uchiha, e pediu sua presença. Isso é tudo." o ninja sumiu em um clone.
Eu não amo Madara. Nunca gostei dele. Mesmo sendo o patriarca da família Uchiha, não me diz nada a mais, a respeito dele.
Vamos lá, Sakura...preciso de um bom banho, e preciso me arrumar para ir a essa tal "reunião".
Após tomar um bom banho quente, me vesti com meu quimono azul claro com detalhes em rosa escuro. Suspirei, e me olhei no espelho. Vamos lá, se eu não for, ele vai me procurar...
Enquanto andava pelas ruas iluminadas de Konoha, vi crianças rindo, correndo, brincando. Eu gostaria de ter esta felicidade..
"Sakura! Pra onde vai, vestida desse jeito?" Ino me surpreende, e eu penso em uma resposta rápida.
"Ahm, vou sair por aí, ver as estrelas..." eu sei, foi uma resposta horrível.
"Mas arrumada assim?"
"É, é...depois te conto Ino."
"Eu hein..."
Saí correndo, tentando pensar, como seria se eu contasse a verdade a ela. Com certeza, do jeito que ela é, contaria para todo mundo...
Depois de pouco tempo, cheguei a casa dos Uchiha. Após a morte de Sasuke, vários ninjas desse clã pensaram em se refugiar aqui. 
Após entrar, percebi que haviam poucas mulheres ali, somente as sábias e eu. Me senti bastante desconfortável..
"Haruno." olhei, e vi Itachi ao meu lado.
"Itachi...Madara me chamou, e-"
"Sim, eu sei." Me interrompeu. "Venha, Madara quer te ver."
Todos os ninjas, todos, olhavam para mim enquanto passava pelo centro junto com Itachi. Madara estava bem a nossa frente, e meu corpo tremia...
"Madara-san..." abaixei minha cabeça, fitando o chão. Logo, ele a levantou e me olhava profundamente.
"Deve estar se perguntado o por que de tudo isso."
"Sim, Madara-san..."
"Simplesmente Madara." disse, em um tom suave. "Sakura Haruno, quero que me dê um filho."
E então, minha espinha gelou, e eu não conseguia falar nada...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...