1. Spirit Fanfics >
  2. My Fantasy. (MadaSaku) >
  3. Capítulo 2: Desculpa, meu amor...

História My Fantasy. (MadaSaku) - Capítulo 2: Desculpa, meu amor...


Escrita por: kankurotrevoso

Capítulo 2 - Capítulo 2: Desculpa, meu amor...


"Claro...claro Madara-san.." concordei, com um falso sorriso.
"Fico feliz por isso. E triste também, pois há 50% da criança não possuir o sharingan. Se isso acontecer..bem...serei obrigado a matar o bebê."
O suor corria frio pelo meu corpo. Eu penso que Madara é louco, mas nem tanto assim...
"Claro Madara-san..ele nascerá com o kekkei-genkai dos Uchiha." ele sorriu de leve.
"Deixamos nossa rivalidade de lado." E me entregou alguns convites de nosso casamento, para que eu desse aos meus amigos e conhecidos. Está tudo tão planejado...[...]
Itachi me ajudou a voltar para casa, e eu o agradeci. Quando entrei em casa e ele foi embora, era madrugada. Não dormi nada ainda..e comecei a chorar. Deixei os convites na mesa de vidro no meio da sala, e corri para a cozinha. Eu, como foi aprendiz da Tsunade, sei várias receitas de vários remédios..e venenos. 
Peguei um pequeno pote, e algumas ervas. As amassei, até virar um líquido verde esquisito. 
"Se eu beber..vou encontrar paz finalmente..e meu Sasuke..." peguei o pequeno pote e coloquei em meus lábios.
Não. Não consigo fazer isso! Droga! Joguei o maldito pote no chão, derramando tudo..
"Maldita..maldita vida! Eu..EU TE ODEIO KAGUYA!" fechei meu punho, ameaçando de socar a parede. Mas..havia uma kunai em minha frente, nos meus equipamentos..peguei-a, e fiz um pequeno corte horizontal em meu braço esquerdo.
"É só isso Sakura..? SÓ ISSO? SASUKE MORREU, ESSE CORTE NÃO É NADA.." e fui fazendo, um atrás do outro. Meu braço sangrava e doía, mas era uma dor suportável.
"S-Sakura? Está tudo bem?" ouvi uma voz, mas não consegui identificar.
"Saia daqui! Me deixe sozinha!" 
Era o Yamato, e ele entrou, se surpreendendo.
"Sakura..?" Correu até mim. "O que você..."
"Saia daqui!" O ameacei com minha kunai. 
"Sakura, se acalma! Eu quero te ajudar!" 
"Me acalmar! COMO POSSO FICAR CALMA SE O SASUKE MORREU E-" percebi que não podia falar mais que isso. "E...eu não sei viver sem ele.." olhei para o chão, desanimada, e deixei a kunai cair. Yamato me olhou docemente, e se abaixou no chão, para ver que líquido verde era aquele. Sentiu o cheiro forte, e logo percebeu. Se levantou e me encarou.
"Sakura, você.."
"Eu não consigo mais viver..."
Meu braço ainda estava ensanguentado, e Yamato não hesitou em me abraçar. Ele sabia que eu precisava de conforto. Ele também me ajudou a curar meu braço. Conversei um pouco com ele, até me sentir melhor. Pelo menos um pouco.
"Sakura, o que são esses envelopes vermelhos com o selo dos Uchiha?" indagou ele.
"Não posso dizer agora, Yamato..mas, amanhã de tarde, você, e nossos outros amigos devem estar aqui, para eu contar sobre esses envelopes..pode ser? Eu irei avisá-los bem cedinho, se puder me ajudar, agradeço mesmo."
"Claro." sorriu. 
Agradeci por sua ajuda, e ele foi embora. Vi que horas eram no relógio, e...03:19 da madrugada! Estava morrendo de sono, e dormi no sofá mesmo.
Acordei e vi: 12:00! Aaah! Pelo bolinho de arroz! Devo tomar um banho, me arrumar e ir falar com meus amigos. 
Antes de sair, fiquei olhando um dos envelopes. O peguei, e abri, tirando o convite...
"É com grande honra que iremos celebrar o casamento de Uchiha Madara e Haruno Sakura. Contamos com sua presença!
Será as 17:00 no dia 03/06. 
*Neste dia, iremos nos juntar e formar um. Uma só alma.*"
Meu corpo paralisou por alguns instantes, mas balancei a cabeça, deixando o envelope no meu bolso.
Saí de casa e na medida que encontrava meus amigos, dizia que era para ele(a) ir a minha casa às 19:00, para uma pequena reunião. 
"Shino, Kiba, Shikamaru, Naruto, Ino, Neji, Hinata, Choji, Asuma, Kakashi, Kurenai...ainda faltam alguns" disse mentalmente.
Terminei de encontrar todos, e então voltei para casa, arrumá-la. [...]
Passaram-se as horas, e todos já estavam reunidos em minha casa. Ofereci chá a todos, mas só alguns aceitaram, pois estavam ansiosos demais.
"E então Sakura, o que estamos fazendo aqui?" perguntou Kiba. Respirei fundo antes de responder.
"Quero dar isso a vocês." peguei os envelopes, e dei um a cada um. E ainda sobraram 5. "Podem abrir por favor.."
Fiquei observando a reação de cada um, e não foram as melhores. Quando terminaram de ler, começaram a se perguntar, se aquilo era uma brincadeira. Até mesmo Shino, tirou seu óculos para ver se ele estava lendo coisas.
"Sakura, o que é isso?" perguntou Ino.
"Meu casamento..."
"Você está louca Sakura? LOUCA?" todos voltaram sua atenção a nós.
"Ino, por favor..."
"Sakura, pelo Sasuke, nós se afastamos e você se lembra bem disso. Está esquecendo ele por uma besteira?!"
"Ino, já chega." interviu Shikamaru.
"Cala a boca Shikamaru. Ninguém sabe melhor que você, que esse casamento...esse...casamento..É UMA MENTIRA!"
"E quem disse que não há amor entre nós?!"
Todos pararam. Se é um casamento de mentira, vamos mentir


Notas Finais


Qualquer erro de português, me avisem.
~kissus do Kankuro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...