1. Spirit Fanfics >
  2. My Fantasy. (MadaSaku) >
  3. Capítulo 3!

História My Fantasy. (MadaSaku) - Capítulo 3!


Escrita por: kankurotrevoso

Capítulo 3 - Capítulo 3!


Depois de todos os meus amigos saírem de casa, fui ao meu quarto e me deitei. Fiquei olhando o teto, enquanto brisas entravam pela janela. Eu já não sei...[...]
Logo após acordar, lavei meu rosto, mas não tirei meu pijama. Fiz um chá, e comi alguns biscoitos de chocolate. Não consigo mais comer direito...ouço batidas na porta. Não quero mais atender ninguém...mas vamos lá..
Ao abrir a porta, vejo Itachi. 
"Você está batendo na porta agora? Não ia invadir a janela do meu quarto e me pegar de surpresa?" disse, e permiti sua entrada. 
"Estou tentando ser educado. Tentando." respondeu.
"E o que você quer aqui? Eu estou cansada, não quero falar com ninguém..."  Itachi e eu fomos a cozinha, na qual se sentamos nas cadeiras, próximas a mesa.
"Vai ficar se lamentado pelo resto da vida por causa disso? Você tem uma chance de recomeçar."
"Eu perdi meu noivo, Itachi!"
"E eu, o meu irmão. Faça o que Madara pede. Ele só quer que você dê um filho a ele. Eu sei, ele sabe, você sabe, todos sabemos: esse casamento é só uma fachada." respondeu, com frieza.
"Que ótimo...que ótimo...estou muito feliz com isso...."
"Seja a esposa que Madara quer. Doce, sem contrariá-lo, que não tem opinião e sempre concorde com ele. Ou há um caminho mais fácil se preferir..."
"Qual?!"
"Morte." suas palavras me gelaram, mas mesmo assim, não me surpreenderam.
"Aah! Acha que minha morte será a saída?"
"Faça o que quiser, Haruno. Mas primeiro dê um filho a Madara. Mas bem, estou de saída. E claro, você deve encontrar Madara hoje a noite, na floresta de Konoha. Isso é tudo."
Itachi logo saiu. E mais uma vez, devo sair de casa...
[...]
De noite, já pulava nos telhados da casa. Desta vez, não estou de quimono, estou com minha roupa comum, de luta. 
Quando cheguei ao meio da floresta, fiquei apoiada em um galho de uma árvore. Ao observar o lago, vi alguém lá. Saltei da árvore e fui caminhando até esta pessoa. Quando me aproximei, percebi que era Madara. Sua armadura bordô e seu cabelo negro comprido, não deixa dúvida.
"Madara-san?" ele se virou e me olhou.
"Sakura. Está tudo bem?"
"Sim, sim...e você, Madara-san?"
"Sim, obrigado." sorriu. "Você entregou os convites para seus amigos?"
"Sim, e ainda sobraram." retribui o sorriso.
"Então, Sakura, enviei um pergaminho de paz entre os Uchiha e Konoha, para Tsunade. Você acha que ela irá aceitar? Seja sincera."
"Penso que sim." eu realmente não sei se essa é a verdade ou a mentira..."Mas sei que enviou de boa vontade, então ela vai aceitar." 
"Espero isso. Sakura..."
Madara aproximou sua mão de meu rosto, e tocou meu cabelo. 
"Madara-san.." abaixei meu rosto, e logo ele ergueu pelo queixo.
"Você pode me tocar, não tenha medo." passei de leve, minha mão pelo seu cabelo. "A noite está linda, flor de cerejeira."
"Muito linda.." respondi. Madara, de qualquer maneira, estava sendo carinhoso comigo. Eu não reconhecia esse tipo de Madara. Ele encostou nossos lábios e começamos nosso primeiro beijo. Não senti hesitação. E ele é totalmente diferente de Sasuke. Sasuke era mais rápido, e Madara mais lento. Parecer que ele quer aproveitar cada momento..
Depois de algum tempo, nos separamos e nos olhamos profundamente. Os olhos de Madara são negros, lindos, e com um brilho indescritível...eles não estavam sob o efeito do sharingan.
"Sakura, eu te darei a lua, e você..-"
"O sol..eu te darei o sol, Madara-san.." o completei, e ele sorriu. [...]
Ao chegar em casa...
"Sasuke......Sasuke!, me ajuda...eu não sei mais o que faço..."
No dia seguinte, recebi a notícia: Tsunade havia aceitado a proposta de paz de Madara.


Notas Finais


Qualquer erro de português, me alertem para editar a história!
*Uma pergunta: vocês querem um capítulo na visão do Madara?
~kissus do Kankuro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...