1. Spirit Fanfics >
  2. My Fantasy. (MadaSaku) >
  3. Capítulo 4!

História My Fantasy. (MadaSaku) - Capítulo 4!


Escrita por: kankurotrevoso

Notas do Autor


Boas pessoal! Então, esse capítulo se passa na visão do Madara, logo após ele se encontrar com a Sakura. O próximo capítulo será da Sakura, e o seguinte, o casamento. Ansiosos? Haha!
~kissus do Kankuro.

Capítulo 4 - Capítulo 4!


Após chegar a casa do clã, fui direto ao jardim. Lá há vários tipos de plantas e flores, e é um local que me faz relaxar, me faz esquecer dos meus problemas, de alguma forma. 
"A noite está linda." disse a mim mesmo. Logo, percebi que as pétalas das árvores de cerejeira, estavam voando, fazendo um cenário lindo. Enquanto andava lentamente, cheguei até o meio do jardim, onde estava a grande estátua do meu pai, Tajima Uchiha. Fiquei observando ela com serenidade. 
"Madara?" virei parcialmente a cabeça, e logo voltei a olhar a estátua. 
"Itachi. O que faz aqui?" ele se aproximou  e ficou ao meu lado, olhando também a estátua.
"Ele foi um grande homem, não?"
"Sim, sempre será." respondi.
"A lua não está vermelha..quando ficará?" perguntou ele.
"Quando nosso filho nascer..Sakura e eu. É como um pacto de sangue."
Itachi riu. Fiquei encarando ele, e negativou com a cabeça.
"Madara, aquela garota ama o Sasuke. Ela não vai esquecê-lo, não interessa o quanto tente..."
"Itachi, seu idiota." abri um sorriso, olhando para ele. "Pode-ser que ela não seja conquistada por mim, mas..o principal disso, é o bebê. A linha dos Uchihas vai continuar, e se acontecer algo comigo antes disso..faça você o trabalho."
Itachi arregalou os olhos, me fitando intensamente.
"Você quer que eu.." olhava para o chão, buscando uma explicação.
"É, isso mesmo. Engravide a menina Sakura, não precisam se casar para isso, só façam." com certeza, Itachi pensou na minha fidelidade e a traição com o irmão.  Não disse nada por alguns segundos.
"Madara, você sabe que Kabuto Yakushi e Orochimaru querem a garota o mais rápido possível." neste momento, uma brisa fria veio em meu rosto.
"Sei disso. A menina Sakura sabe de muita coisa sobre o Sasuke, e esse Kabuto..bem..." respirei fundo e fixei meu olhar na Lua. Tive o leve sentimento dela estar mais brilhante..
"E para seu casamento, quer que eu chame o Kisame para fazer sushi? Ele é bom hein." voltei minha atenção a Itachi.
"Humpf." soltei uma risada. "Mas e você Itachi, não tem uma companheira ainda?" ele ficou um pouco vermelho, mas respondeu rápido.
"Já tentei falar com a Konan mas...e também a Ino da aldeia da folha, mas ela é confusa demais."
"Hum." rimos. "Bom, vou continuar minha volta por aqui, fique bem, Itachi."
Fui indo, saindo de seu alcance até que ele me chamou.
"Madara! Você gosta da Sakura?!"  sorri de leve.
"Gosto. Seus olhos verdes, me deram cor e esperança nessa minha vida vazia.." acenei a ele e continuei andando.
Olhei em volta, e cheguei na parte das rosas. Rosas, vermelhas, brancas, amarelas...o perfume delas..me lembra muito a Sakura.
Olhei novamente para a lua, com meu sharingan. Ela não estava vermelha ainda..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...