1. Spirit Fanfics >
  2. My Fantasy. (MadaSaku) >
  3. Capítulo 6: Lua vermelha.

História My Fantasy. (MadaSaku) - Capítulo 6: Lua vermelha.


Escrita por: kankurotrevoso

Notas do Autor


Desculpem a demora, minhas "queridas marionetes"! Espero que gostem!
~kissus do Kankuro.

Capítulo 6 - Capítulo 6: Lua vermelha.


Finalmente, o dia do casamento chegou. Estou ansiosa e triste ao mesmo tempo, meu destino mudou tão rápido...queria ser feliz outra vez. [...]
Kurenai, Ino, Tenten, Tsunade e Hinata ajudaram a me arrumar. Kurenai fez uma trança no meu cabelo, e colocou algumas pequenas flores para enfeitá-lo. 
Meu quimono é branco com flores de cerejeira o enfeitando, e deixando mais lindo. Para completar, coloquei uma "capa" rosa escura sob meu quimono. 
"Está pronta Sakura?" Tsunade me surpreendeu, e eu a olhei.
"Estou, estou.." sorri meio desajeitado. [...]
Quando cheguei a casa Uchiha, não pude ver Madara, pois é uma tradição, os noivos não se verem até o início da cerimônia. 
Do meu quarto, pude ouvir os convidados conversando, e cada vez, chegavam mais e mais. Vários clãs reunidos..é realmente uma "confraternização".
Fechei os olhos e refleti. O que está acontecendo? Estou sendo manipulada? Eu não sou tudo isso...Sasuke...
"Está na hora, Sakura." Yamato abre a porta, e me olha com um sorriso. "Tenho a honra de te levar até Madara no altar.
"Sim, Yamato." sorri. "Vamos, obrigada."
Todos fixaram seus olhares em mim. Havia um grande tapete vermelho no centro, com o símbolo dos Uchiha no meio. Enquanto entrava com Yamato me acompanhando, uma bela música de flauta era tocada. E eu vi. Eu vi Madara lá a frente, me esperando. Ele está com sua roupa preta e sua armadura vermelho escuro. É também uma tradição, as mulheres usarem quimono branco, como sinal de leveza e pureza. Já os homens, usam cores mais escuras para demonstrar sua força e poder. 
"Fique bem, Sakura." Yamato deu um beijo em minha testa, e sorrimos. Ele voltou para seu lugar. Madara estendeu a mão e me ajudou a subir, sorrindo. Ficamos frente a frente. Todos ficaram de pé, a cerimônia vai começar.
"Estamos aqui reunidos para ver a reunião de Uchiha Madara e Haruno Sakura." dizia o Mestre. "Essas duas almas irão caminhar juntas pela eternidade, de hoje em diante. Por favor, dêem suas mãos e entrelacem seus dedos, enquanto passo a fita da eternidade nelas, e vocês repetem o juramento." eu e Madara damos nossas mãos e entrelaçamos nossos dedos. A fita da eternidade, é uma fita vermelha, que o Mestre deve passar em nossas mãos juntas, significando, justamente, a eternidade.
[Madara e Sakura]
"Ontem, hoje, amanhã. Que todos os países, aldeias e os aqui presentes, nos ouçam. Hoje nosso futuro será selado para sempre. Nossas almas irão caminhar juntas eternamente.
[Madara]
"Sakura Haruno, te ofereço o seu para você, sempre sonhar."
[Sakura]
"Madara Uchiha, te ofereço a terra, para você ao meu lado, caminhar."
[Madara]
"Serei sua Lua, para te proteger ao anoitecer."
[Sakura]
"Serei seu Sol, para iluminar seu dia."
[Madara e Sakura] 
"E assim será até o fim de nossos dias."
O Mestre terminou.
"Agora os noivos podem tirar o nó, e colocarem suas alianças."
Eu e Madara retiramos o nó. Logo, pegamos nossad alianças. São de prata, as mais lindas de todas...coloquei na mão de Madara e ele colocou na minha. [...]
Naquela noite, comi um pouco mais. Ficava olhando constantemente para Madara, e ele sorria. 
Kakashi, me olhava sério. Ele disfarçava as vezes, mas vi sua verdadeira expressão...
Depois de algumas horas, todos deixaram seus presentes em um quarto, enquanto festejavam mais ainda. Madara chamou a atenção.
"Eu e Sakura estamos indo para um certo local. Podem continuar festejando." olhou para mim, sorrindo. "Vamos, Sakura."
Madara me pegou no colo, e eu fiquei sem graça. Saímos da casa Uchiha, e ele começou a pular de árvore em árvore...
"Madara-san.." olhei para a lua.
"Somente Madara. Hoje a lua ficará vermelha, minha flor de cerejeira."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...