1. Spirit Fanfics >
  2. My Fantasy. (MadaSaku) >
  3. Capítulo 7: Minha Lua.

História My Fantasy. (MadaSaku) - Capítulo 7: Minha Lua.


Escrita por: kankurotrevoso

Notas do Autor


Desculpem tanto a demora pra postar, mas aí está. Logo terá o oitavo.
Espero que gostem!
~kissus do Kankuro.

Capítulo 7 - Capítulo 7: Minha Lua.


Aquela noite...o toque de Madara em meu corpo, era repugnante. Eu não quero outro homem tocando meu corpo, quero só o Sasuke...[...]
De manhã, acordo lentamente com o Sol em meu rosto. Me mexi um pouco e vi que Madara não estava do meu lado.
Me sentei, e senti fortes dores. Eu era virgem e esperaria quando eu e o Sasuke nos casar, para fazer...
Madara me machucou, mas, pelo menos, limpou minhas lágrimas...
Coloquei um quimono branco, leve e bem bonito. Olhei novamente para a cama e vi manchas de sangue..só de ver isso...
"Maldito!" ouvi Madara gritando, e corri para ver. Ele estava na cozinha, preparando algo..? Me encostei na porta, e antes de abri-la para ir a cozinha, fiquei ouvindo o que ele estava falando.
"Vamos lá, vamos lá..Sakura já vai acordar e ela deve comer alguma coisa..!" 
O quê? Eu ouvi isso mesmo? Madara-san fazendo algo para eu comer? Bom...
"Bom dia Madara-san." abri a porta e o olhei com um sorriso.
"Meu Sol!" ele se virou e me olhou. "É tão cedo, porque não dorme mais?"
"Não estou com muito sono, Madara-san...então quis preparar um chá..posso?" Madara-san me olhou com seus olhos negros, tentando disfarçar, mas viu que não iria dar certo.
"Eu estava fazendo alguns bolinhos de arroz para você mas..."
"Mas..?"
"Mas eu não sei fazer!" nesse momento, seu sharingan foi ativado.
"C-calma Madara-san..." seus olhos voltaram a ser negros. "Posso experimentar um?" sorri, e ele retribuiu o sorriso meio desajeitado.
"Claro meu Sol. Seja sincera." 
Peguei um bolinho. Eram bem maiores do que eu costumava a fazer,  e mais 'deformados'. Mordi um pedaço, e logo senti o gosto. Era bem salgado, e não foi bem cozinhado. 
"Madara-san, você colocou um pouco mais de sal, e deve ser de um tamanho menor..mas você se esforçou, isso que é o importante." sorri e passei a mão no seu rosto.
"Eu queria fazer algo bom para você comer, mas..." bateu violentamente o punho contra a parede. "Você me ensina, Sakura?"
Esse dia mal começou e já está cheio de surpresas? Primeiro, Madara fazendo algo para eu comer. Agora ele quer que eu o ensine a fazer bolinhos de arroz? 
"Tudo bem Madara-san, se acalme, minha Lua." respirei fundo, e nos olhamos. "Primeiro, deve untar bem o arroz, fazendo em uma pequena forma, delicada. " o ajudei, coloquei minhas mãos sobre as dele. "Agora, coloque um pouco de sal e o coloque na panela."
Esperamos cozinhar, e enquanto isso, fiquei olhando para o chão. Logo, retirei da panela e Madara experimentou.
"Está muito bom...muito bom mesmo. Obrigado Sakura.." 
"Não precisa agradecer, Madara-san. Vou fazer mais alguns para nós." sorri, e preparei mais alguns bolinhos e ia cozinhando. [...]
A tarde, enquanto abrimos nossos presentes de casamento, ouvimos batidas na porta.
"Vou atender, Madara-san." sorrimos.
Fui até a porta principal e a abri. Era Itachi. 
"Itachi.." liberei a passagem e ele entrou.
"Sakura. Irei conversar com Madara."
Logo, Madara chegou e nos olhou.
"Aconteceu alguma coisa, Itachi?" perguntou ele.
"Bom..há assuntos pendentes." respondeu Itachi. "Precisamos falar sobre algo em especial.."
"Eu..eu preciso sair?" perguntei.
"Sakura, dê uma volta pelo jardim, há flores lindas lá..." disse Madara.
"Tudo bem. Licença, Madara-san, Itachi."
Saí e comecei a andar pelo vasto jardim Uchiha. Haviam flores de todos os tipos, cores, tamanhos..umas tão novas e outras com a marca da idade...e enquanto andava colhia algumas flores para dar a Madara-san. Certamente ele gostaria. 
Ia voltando para casa, olhando alegre para as flores que colhi. Mas percebi algo estranho..a sensação de estar sendo seguida. Continuei um pouco mais rápido e..
"Oi!" olhei assustada para frente e vi Tobi, sorrindo.
"T-Tobi?!" olhei em volta. "O-o que faz aqui?!" perguntei, ainda assustada.
"Desculpa te assustar Sakura. Juro, não era minha intenção." colocou sua mão direita no meu ombro, me acalmando. "Eu só quis dar uma volta por aqui. E aah! O seu presente de casamento." retirou uma caixinha preta, com o símbolo dos Uchiha em cima. A abri, e era um colar. Seu pingente dourado, um coração um pouco desgastado. 
"Tobi, o que é..."
"É o colar da mãe de Madara." interrompeu. "Ele pediu para te dar isso, e falar mais uma coisa.."
"O quê?" perguntei, com o colar na mão e os olhos fixos em Tobi.
"Ele espera que seja um menino."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...