1. Spirit Fanfics >
  2. My Fantasy. (MadaSaku) >
  3. Capítulo 8: Sharingan!

História My Fantasy. (MadaSaku) - Capítulo 8: Sharingan!


Escrita por: kankurotrevoso

Notas do Autor


Desculpem a demora. Prometo postar capítulos maiores.
~kissus do Kankuro.

Capítulo 8 - Capítulo 8: Sharingan!


"Itachi, o que veio fazer aqui?" perguntei, e ele logo respondeu.
"Vim saber se você fez..." 
O levei até meu quarto e mostrei a cama, com o lençol sujo de sangue..
"Ela chorou bastante. Claro, foi sua primeira vez...mas o clã em primeiro lugar." Itachi olhou pela janela, e logo fixou seu olhar em mim. 
"Se o bebê nascer sem o sharingan, vai matá-lo mesmo?"
"É a única opção. Não irei aceitar isso."
"E você acha mesmo que Sakura irá deixar?" interrompeu. "Ela é a mãe, com certeza não vai deixar."
"Pouco me importa o que ela pensa. Ela IRÁ me obedecer, querendo ou não." Itachi cerrou o olhar e novamente, olhou para a janela. Logo, colocou sua mão no meu ombro.
"Espero que tudo saia certo..." 
*2 MESES DEPOIS..
Eu e Madara fomos a uma reunião do clã. Ele falou, falou, falou...fui a varanda e fiquei olhando a lua. Nada mais lindo...
"Sakura?" olhei para trás,  e era uma das sábias do clã Uchiha.
"Com seu respeito." abaixei a cabeça e logo levantei, demonstrando educação. Ela sorriu e ficou ao meu lado.
"Sou Matsuri." sorriu. "Madara se casou com uma jovem linda."
"Obrigada mesmo." sorri.
"A juventude é maravilhosa..é uma pena que eu não consiga voltar no tempo...rever aquele que eu amei tanto e hoje descansa em paz.."
Era como se eu tivesse falando...
"Acredite ou não, eu também queria fazer isso..me dói tanto saber que eu perdi o amor da minha vida...eu não sei como ainda estou viva.." coloquei a mão na barriga. "Deve ser por isso..."
"Sakura.. a quantas luas não sangra?" Comecei a contar mentalmente.
"Você está mesmo grávida!" Matsuri saiu correndo para contar a todos.
A vida desse bebê depende de mim. Se algo acontecer, a culpa será minha. E não irei aguentar mais dor e sofrimento...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...