1. Spirit Fanfics >
  2. My Fantasy. (MadaSaku) >
  3. Capítulo 9! Amigos ou inimigos?

História My Fantasy. (MadaSaku) - Capítulo 9! Amigos ou inimigos?


Escrita por: kankurotrevoso

Notas do Autor


Desculpem muito a demora! Sério. Logo logo sai o 10!

Capítulo 9 - Capítulo 9! Amigos ou inimigos?


Madara fingiu vários sorrisos naquela noite. Ele estava "feliz" porque irá ter um filho, mas eu...hã...
Eu estava na varanda. É estranho quando pessoas que você nem imaginava, entrar na sua vida, e você se selar com ela. Pra sempre. É como o selo do Neji..ele vai conviver com aquilo a sua vida inteira...
"Vamos embora Sakura?" disse Itachi, me acordando de meus pensamentos.
"M-mas e Madara?" estranhei.
"Ele disse que ficará mais um pouco. Pediu para eu cuidar de você no caminho."
"Tudo bem então.."olhei pra baixo e em seguida olhei pra ele. 
Me despedi de Madara
Enquanto corremos entre as árvores, olhava em volta. 'Eu poderia dar meia volta e ir embora. Fugir. Pra sempre. Itachi me entenderia...' pensei.
Dei meia volta e comecei a correr muito rápido em qualquer direção, chorando.
-Sakura! Sakura volte! -gritou Itachi.
Não respondi, mas sabia que ele estava me seguindo. 
Cheguei em um campo aberto, com algumas flores. Limpei meu suor com minha luva e fechei meus olhos por um instante. Quando os abri, me vi rodeada por membros da Akatsuki. Kisame, Sasori, Deidara, Konan, Tobi, Kakuzu, Hidan...
"O que faz aqui, garota?" perguntou Deidara, já com um sorriso cínico.
"Hum..ksa...hmpf.."soltei alguns grunhidos.
"Ficou muda?" continuou Hidan. "Era para você estar na reunião do Clã Uchiha. O que aconteceu?"
Continuei sem falar...
"Aah! Me poupe!" Kakuzu jogou uma kunai em minha direção, muito rápida. Mas..
"Você está louco Kakuzu?" abri os olhos, e a minha frente estava Itachi, que me defendeu da kunai. "Se a matar, Madara irá ficar furioso. E você sabe bem disso. Agora vão embora. Vossa missão é proteger Sakura, não tentar matá-la."
"Quem é você pra me dar ordens Itachi?! Eu quero saber, O QUE ELA ESTAVA FAZENDO AQUI?!" gritou Deidara. Itachi me olhou com seu sharingan.
"E-eu..eu....eu queria pegar uma flor para Madara-san! Isso!" olhei para ele, com convicção.
"Está certo...dispersar!" Disse Deidara. Ficaram eu, Itachi e Kisame.
"Você está bem?" Kisame se aproximou. Olhei para ele assustada. Ele é..um monstro...
"Estou sim..obrigada Itachi." sorri para o mesmo. 
"Irei te proteger Sakura. Não se preocupe com Deidara e os outros." sussurrou Itachi. "Kisame também."
Sorri. Foi meu primeiro sorriso verdadeiro desde a morte de Sasuke..
Neste momento, senti uma dor profunda no estômago, e me encolhi no chão. 
"Sakura?! Sakura?!" ouvi Itachi e Kisame gritando meu nome antes de eu desmaiar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...