1. Spirit Fanfics >
  2. My Appa Suga. >
  3. Prologue.

História My Appa Suga. - Prologue.


Escrita por: Eu_Taegeuk

Notas do Autor


Bom capítulo :3 !

Capítulo 1 - Prologue.


Fanfic / Fanfiction My Appa Suga. - Prologue.

Min Yoongi: On.

- Eu não quero cuidar dela mãe! - Falei enquanto me jogava no sofá.

- Mas ela precisa de um pai Yoongi. - Ela falou irritada.

- Ela viveu quatro anos sem um, por que ela vai precisar de mim um agora?-Perguntei para minha mãe.

Ela me encarou negativamente e subiu as escadas quando chegou ao topo virou-se para trás e falou.

-Você vai cuidar da Min Yoona sim!-E assim ela entrou no quarto que antes era meu, mas ela acabou dando para a Yoona.

Suspirei...

Não queria cuidar dela.

Não quero machuca-la ou fazê-la sofrer e eu sempre faço isso com as pessoas.

E quando eu não faço elas fazem isso comigo, foi assim com a mãe dela Yang-Mi...

Olhei para a mesa que estava na minha frente nela havia um papel e nele continha um desenho.

Peguei o papel para poder ver melhor o desenho era um homem e uma menininha acima do homem estava escrito Appa e no da menininha Yoona era um desenho nosso.

-É lindo não acha, é da aula de artes dela. - Meu irmão disse se aproximando de mim.

- São só rabiscos, rabiscos idiotas.- Falei jogando o desenho em cima da mesa.

Ele suspirou e sentou do meu lado.

-Tem certeza que você quer fazer a mesma coisa que o nosso pai fez conosco, com a Yoona. Trata ela bem, Yoongi ela não merece ser tratada assim, ela é sua filha! - Ele falou.

-Ela não é minha filha. - Falei e ele balançou a cabeça negativamente e olhou para o lado enquanto eu me aproveitei do momento para pegar o desenho e coloca-lo no bolso.

-Papai você chegou! - Vi a minha cópia feminina falar/gritar.

Ela não se parecia em nada com a mãe. Era só cortar o cabelo dela e pronto, um clone meu.

Ela desceu as escadas correndo e se jogou em cima de mim me abraçando.

-Yoona eu não quero abraço. - Falei retirando seus braços, que estavam em volta da minha cintura.

-Tudo bem então. - Ela falou se soltando de mim, mas ainda continuava com um sorriso no rosto a cópia do meu sorriso.

Então saímos de dentro de casa.

Agora só moraria meu irmão e a minha mãe ali já que afinal meu pai a abandonou quando eu tinha uns 16 anos.

Minha mãe a colocou na cadeirinha no banco de trás.

Por que eu não coloquei?

Prefiro evitar contato físico com essa garota.

-Tchau meu amor. - Minha mãe falou.

-Tchau, mãe. - A respondi.

-Estava falando com Yoona. - Minha mãe falou.

-Toma distraído! -Meu irmão falou.

-Vai à merda. - Falei.

-Hey olha as palavras que você usa na frente da menina, Yoongi. - Ela falou vindo em minha direção. - Se cuida meu filho e cuida bem dela também.

Ela falou e após isso me deu um beijo na testa e acenou para Yoona.

-Tchau para vocês, aparecem lá em casa. - Falei acelerando o carro.

...

Já fazia uns trinta minutos que eu e Yoona estávamos dentro do carro ela não falava nada e nem eu.

Parecíamos dos desconhecidos dividindo um taxi.

Mas somos dois desconhecidos praticamente mesmo ela sendo minha filha.

-Olha papai aquele carro parece com o do tio Hoseok. - Ela falou apontando para a janela do carro.

-Eu não quero que você me chame de pai. - Falei simples.

-Mas eu vou chama você de que?-Ela perguntou.

-Senhor Rei do Swag Suga Terceiro. - Falei.

-Senhor Rei do Swag Suga Terceiro aquele carro parece com o do tio Hoseok. - Ela falou mais uma vez.

-E eu com isso?-Perguntei.

- Nada. - Ela respondeu parecia triste.

Passaram-se mais alguns minutos Yoona não falava mais nada eu olhei para trás porque não vou mentir fiquei preocupado.

E a encontrei dormindo, tão linda.

Mas voltei a olhar para frente. Afinal eu não queria capotar um carro, imagine só nos jornais "Rico milionário famoso capota seu carro, com sua filha no banco detrás".

...

Havíamos chegado em casa a minha única dúvida era como tirá-la de dentro do carro sem tocar nela, mas a minha salvação apareceu.

- Hoseok!

-Oi, já voltou da casa da sua mãe? - Ele perguntou. - Cadê a Yoona?

Apontei para o banco de trás.

-Como nossa princesinha cresceu. - Hoseok falou.

Revirei os olhos...

-Pega ela para mim, por favor. - O pedi.

-Claro pego sim. - Ele disse já a pegando no colo. - Estava com saudades de você.

Ele levou para dentro enquanto eu pegava as malas.

Para que serve tudo isso?!

Morávamos quatro ao todo em casa.

Hoseok, Jimin, Namjoon e eu.

Faríamos cinco com a Yoona agora.

Quando finalmente consegui colocar a última mala da Yoona dentro de casa avistei a descendo as escadas junto com o Hoseok correndo atrás dela.

Revirei os olhos... Parecem duas crianças.

-Meninos a nossa nova integrante da família pediu pizza. - Hoseok disse.

-Mas que boa ideia princesinha. - Namjoon disse se abaixando pegando Yoona no colo.

O que essa menina tem que todos gostam dela?

-Ela se parece muito com você. - Namjoon falou com ela no colo.

-Como se eu fosse me importar com isso. - Falei simples.

-Para com isso coração de pedra e aprenda a cuidar desse pingo de gente que é sua cara. - Jimin falou pegando ela do colo do Namjoon.

-Tudo bem gente um dia o Senhor Rei do Swag Suga Terceiro vai gostar de mim. -Yoona falou.

Eles olharam para mim com reprovação.

Eu subi as escadas não me importo com essa garota mesmo.

Deitei-me na minha cama flash vieram na minha mente.

Flash-Back: On.

Lembrei-me de quando Yang-Mi e eu estávamos juntos.

Lembrei-me do nascimento de Yoona.

Lembrei-me da carta que Yang-Mi deixou antes de me abandonar com Yoona.

Lembrei-me do dia que eu fui visitar minha mãe. Meu irmão estava com Yoona no colo e ela falou a primeira palavra:

papai...

Flash-Back: On.

Senti algo no meu olho... Lágrimas?

Eu não choro eu apenas produzo um suor masculino pelo olho.

Sequei antes que escorresse e desci as escadas para o jantar.

Assim que cheguei à cozinha tive que me segurar para não rir de Yoona que estava toda suja de ketchup.

Comi um pedaço de pizza e coloquei meu prato na pia. Lavei?

Não, porque eu vou lavar? Se o Hoseok está ai para isso.

- Eu preciso tomar banho. - Yoona falou.

Os meninos olharam para mim.

-Eu não vou dar banho em você, você é menina!-Falei.

-Prefere que a gente ligue para sua mãe? - Namjoon perguntou me ameaçando.

-Ok, vamos logo. - Falei pegando ela no colo.

A levei para o banheiro.

Min Yoona:On.

- Você está parecendo uma porquinha. - Ele falou enquanto tirava minha camisa.

-Eu pareço uma porquinha eu sou um docinho.- O respondi.

-Um docinho?-Ele perguntou rindo era uma das raras vezes que eu o via rir para mim.

-É eu sou seu docinho.- Falei enquanto ele me ensaboava.

Ele riu.

Eu joguei água nele.

-Você quer morrer?!-Ele pergunta revidando.

Riamos dentro do banheiro.

Até o Senhor Rei do Swag parar e pegar uma toalha me enrolando... Como ele consegui ficar tão sério em pouco tempo?

Ele me pegou no colo e abriu a porta tio Jimin estava passando no corredor.

-Minha missão está comprida. - Ele diz me entregando para o tio Jimin.

-Agora esse negócio ai de vestir já é com você. - Ele fala indo em direção a escada.

-Bem então vamos vestir você princesa. - Ele diz me levando para o quarto dele.

Min Yoongi:On.

Joguei-me no sofá da sala.

Namjoon estava deitado em cima do tapete cor de rosa.

Hoseok deitado no outro sofá.

-Cadê a Yoona?-Namjoon perguntou.

-Está com o Jimin.-Falei simples.

-Por que você finge não gostar da Yoona?-Hoseok perguntou.

-Eu não fingi, eu não gosto dela de verdade. - Menti.

- Quando a gente for pai nos lembre de nos inspirar no Jimin e não em você. - Eles falaram juntos.

Bufei...

Min Yoona:On.

Tio Jimin me vestiu com um pijama de patinhos que o tio Hoseok havia me dado.

-Vamos dormir princesinha. - Ele falou.

-Eu não estou com sono. - Falei tentando manter os olhos abertos.

-Estou vendo. - Ele disse desligando a interruptor.

Ele veio até mim nos cobriu e ligou a televisão colocando no Meu Malvado favorito 2.

...

Min Yoongi:On.

-O Jimin está demorando. - Namjoon falou.

-É verdade e se a gente fosse lá?-Hoseok perguntou.

-Não estou interessado. - Falei.

-Não estamos falando com você pai desnaturado. - Namjoon falou.

Eles subiram já fazia um bom tempo que eles haviam subido.

Depois que as pessoas sobem essa escada não descem mais, dá até um filme "Os que foram não voltam mais" pensei enquanto subia a escada.

Assim que cheguei no corredor os dois estavam parados na porta do quarto do Jimin olhando para dentro me aproximei.

-O que vocês estão fazendo?-Perguntei tentando olhar por cima deles.

-Fica quieto. - Hoseok falou.

Namjoon afastou e eu pude ver Yoona e Jimin dormindo juntos.

Era fofa, mas quem deveria estar ali era eu.

Eu sou o pai da Yoona... Quer saber foda-se.

Eu saio dali porque eu não aguentava mais...

Continua...

 


Notas Finais


Essa fanfic está sendo reescrita com outro nome mas que fique bem claro que eu sou a escritora , eu criei a história.
Bjs!
Até o próximo capítulo!
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...