1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Alien - Imagine Taehyung (V) >
  3. Dando uma chance

História My Favorite Alien - Imagine Taehyung (V) - Dando uma chance


Escrita por: vicsciv

Notas do Autor


Eae pessoassss! Demorei né? Desculpem! Mas agora vim recompensá-los com este capítulo fresquinho então... Boa leitura!

Capítulo 3 - Dando uma chance


Fanfic / Fanfiction My Favorite Alien - Imagine Taehyung (V) - Dando uma chance

Pov’s ______

Fazia um horário que já havíamos voltado para a sala de aula, no momento tinha acabado de começar a última aula, a de Geografia. Relevo e clima era o assunto de hoje, mas quem disse que eu conseguia prestar atenção? Tentava ao máximo focar naquela matéria que era um caos para decorar mas meus pensamentos sobre o que aconteceu hoje no intervalo invadiam minha cabeça. Por um momento meus olhos correram em busca da imagem de Kim Taehyung mas toda vez que o achavam o mesmo estava me fitando, então desviava rapidamente.

Quando estávamos na biblioteca, por um momento, senti que os atos de Taehyung  eram verdadeiros, mas também não posso confiar porque além de ser o garoto mais desejado da escola, também foi meu único amigo de infância que se mudou sem nem se despedir. É inevitável dizer que não estou me apaixonando por Tae novamente senão estaria mentindo. E sim, na infância eu também gostava dele.

Saí de meus desvaneios com a voz do professor, anunciando que iríamos fazer um trabalho em dupla e pedindo para nos organizarmos. Antes que Tae pudesse se aproximar juntei com a garota a minha frente, seu nome era Liz, ela também era estrangeira mas era um tanto tímida. Olhei de relance para ele, o mesmo havia se juntado com Jungkook mas me olhava tristemente, desviei-o novamente.

_____________________________________________________________________________

13:00

Enfim a aula havia terminado, felizmente eu e Liz havíamos acabado de fazê-lo, ela é uma garota legal. Antes que Taehyung viesse atrás de mim me apressei sendo uma das primeiras a sair da sala, sumindo do seu alcance naquela multidão de alunos desesperados para irem embora. Depois de muita dificuldade com pessoas quase me pisoteando consegui atravessar os grandes portões daquela escola. Hoje o dia não está fechado como ontem, com nuvens escuras promovendo a queda de água.

Corri meus olhos pela entrada do colégio e me deparei com Seokjin escutando algo em seus fones, sorri levemente, ele é uma boa pessoa. Assim que me viu acenou em minha direção com seu sorriso de sempre, mas antes que pudesse dar qualquer passo Tae aparece e vai até Jin. Os dois conversam por breves segundos, Tae sussurra no ouvido de Jin e o mesmo vai embora, confesso que me deixou um tanto curiosa.

Taehyung caminha em minha direção. Ah não, meus batimentos começam a acelerar... Droga! O mesmo para na minha frente com aquele sorriso que derrete qualquer um, não conseguia olhar em seus olhos.

- Hoje...- Disse segurando meu pulso, olhei para sua mão.- Você vai voltar comigo.- Disse decidido mostrando-me seu irresistível sorriso quadrado, tentei contestar mas... eu não queria. Hoje vou aproveitar para conhecê-lo “novamente” melhor. Apenas revirei os olhos e o mesmo levou-me, agora segurando em minha mão ao invés do pulso.

Permanecia com a feição séria e indiferente, mesmo não querendo.

- Vamos lá ______, tente me conhecer um pouco, só me dê uma chance.- Tae olhava em meus olhos, por alguns segundos consegui fitá-lo nos olhos também.

Acho que posso tentar. Suspirei.

- Tudo bem Tae, vou te dar uma chance, mas só dessa vez okay?- Disse calmamente.

Ele abriu, pela terceira vez, seu sorriso quadrado.

- Então vamos.- Disse animado ainda segurando minha mão, guiando-me.

Liguei para meus pais avisando que sairia com um amigo, até imagino o olhar malicioso de minha mãe no momento que disse essa frase a ela.

Andamos até uma grande casa, que vendo melhor agora era sua casa.

- Espere aqui, já volto.- Disse e ultrapassou os grandes portões de sua “mansão”.

Depois de alguns minutos esperando o mais velho o mesmo havia voltado com uma moto. Parou em minha frente.

- Sobe.- Referiu-se ao lugar do passageiro da moto.

- M-Mas... Não ter perigo duas pessoas juntas nesta moto?- Perguntei desconfiada.

- Relaxa, até o Jin já foi ai atrás, só se segura em mim tudo bem?- Disse passando-me confiança.

- Okay..- Disse meio insegura.

Contornei meus braços por sua cintura. Sobre Taehyung ter uma moto já era de se esperar, sendo um filho de promotor também... Senti-me um tanto desconfortável  por estar segurando muito a cintura dele, afrouxei os braços ao redor de sua cintura mas o mesmo os puxou, apertando-os contra ele novamente.

- Segure firme.- Disse com sua voz grave e confiante, apenas assenti com a cabeça.

Ele deu a partida e saímos rua afora.

_____________________________________________________________________________

Andamos de moto por um bom tempo, atravessamos até a ponte do Rio Han. Acabei por encostar minha cabeça em suas costas e descansar enquanto passeávamos. Sem perceber apertei um pouco mais sua cintura, mas sem a intenção de machucá-lo. Quando estou com Tae sinto uma certa calmaria, é como se ele possuísse algum tipo de “magia” que me deixe sentir segurança, carinho e mais confiança, é realmente incrível como isso acontece. Aish, acho que estou viajando demais...

Logo depois do rio nos aproximávamos de uma  outra parte de Seul infestada de lojas e prédios, além de restaurantes e lanchonetes. Prestava atenção as pessoas ao nosso redor, mães com seus filhos, famílias passando a tarde juntas e casais de jovens caminhando por aí de mão dadas.

“Queria ser um desses casais”- Pensei mesmo não querendo que isso invadisse meus pensamentos.

Tae estacionou sua moto em frente a um café, mas não era qualquer café, este era de ovelhas. Ou seja, várias ovelhas passeavam por ali enquanto você comia, já vi isso nos doramas mas nunca entrei em um. Estacionamos e tiramos nossos capacetes. No momento em que descemos Tae segurou minha mão, tentei soltar-me mas ele era mais forte, apenas desisti e revirei os olhos continuando de mãos dadas.

Adentramos o estabelecimento e seguimos em direção a uma das mesas. Assim que nos sentamos uma pequena ovelha se aproximou dele pedindo carinho, sorriu docemente esfregando sua mão por sua cabeça fazendo um leve carinho. Ela parecia gostar.

- É tão fofa!- Disse Taehyung com um brilho nos olhos que nunca havia visto, apenas quando ele achou um coelho no bosque que tinha perto de nossas casas quando éramos menores.

Um garçom veio até nossa mesa. Pedi um cupcake e um suco de maracujá enquanto Taehyung preferiu um croissant e um suco de uva. O garçom anotou nossos pedidos e afastou-se em direção a alguma sala depois do balcão. Aguardamos até quem em poucos minutos o mesmo volta com nossos pedidos em sua bandeja, logo depositando os lanches em nossa mesa. O cupcake lá era maior dos que eu já vira na minha vida, cortei um pedaço do mesmo para experimentar, levei o garfo até a boca. Era realmente muito bom. Estava tão entretida com aquele doce maravilhoso que esqueci totalmente da presença de Taehyung ali, direcionei-lhe o olhar e corei na mesma hora ao perceber que ele me fitava , mantinha aquele sorriso e olhar cativante.

- Tem um pouco de chantilly no seu rosto.- Ele disse fazendo o gesto de onde estava em seu próprio rosto.

- Aqui?- Perguntei a procura com minhas mãos de onde estaria sujo.

- Espere.- Ele disse.

Se levantou de sua cadeira se aproximando de mim e passando seu dedão no canto de minha boca, tirando o chantilly que ali estava e lambendo seu dedo logo em seguida. Corei levemente.

- Esse Cupcake deve estar bom.- Comentou após provar o chantilly de seus dedos.

- S-Sim...- Disse um tanto envergonhada.

Terminava de tomar meu suco enquanto ele esperava-me pois já havia comido. Nos levantamos para pagar o que comemos, indo em direção ao caixa passando por algumas ovelhas.

- Quanto nós gastamos? Eu pago.- Disse Tae enquanto permanecíamos na fila.

- Tudo bem, eu pago a minha parte.- Disse normalmente pegando a carteira quando fui impedida pelas mãos do mesmo.

- O homem que deve pagar no primeiro encontro não é?- Ele disse tranquilamente mantendo aquele sorriso divertido em seu rosto, esse garoto gosta de me confundir.

- O-Oque voc...- Disse um tanto corada.

- É nossa vez agora.- Disse guiando-me para frente.

Ele pagou tudo antes que eu percebesse, lancei-lhe um olhar sério tentando repreendê-lo mas o mesmo nem prestou atenção. Fiz carinho na última ovelha e enfim saímos dali.

Naquele dia o tempo estava rasoavelmente bom, nem tão quente nem tão frio. Caminhávamos por ali perto antes de voltar com a moto para casa, aquele fim de tarde era algo de se aproveitar. O silêncio pairava entre nós dois, nosso olhar corria por todos os lados mas nunca se encontravam, se tornando algo constrangedor para nós.

- Eu vou ao banheiro okay? Me espere aqui.- Disse quebrando o silêncio e entrando em uma das lojas que haviam ali. Apenas assenti com a cabeça.

Me encostei na mureta de algumas plantas presente ali enquanto encarava os carros e as pessoas a espera do mais velho. Permanecia tão entretida com meus pensamentos que nem reparei na chegada de três garotas, que surpreendentemente eram as mesmas que me abordaram no colégio hoje. Novamente a expressão delas não era muito boa. Dei um longo e leve suspiro com a feição sínica.

- O que vocês querem agora?- Disse indiferente, elas reviraram os olhos e tentaram imitar meu sorriso sínico.

- Olha, não é só porque o V ficou do seu lado hoje que ele te ama okay?- Disse a garota de cabelo curto que parecia ser av”principal” daquele grupinho ridículo.

- Eu nunca disse isso.- Falei calmamente pouco ligando para o que ela dizia.

- Ele só está sendo gentil, porque para alguém gostar de você...- Ela disse me olhando dos pés a cabeça.- Bem, acho um pouco difícil.- Finalizou recebendo risadas de suas amigas, essa garota já está me irritando...

Apenas me levantei e parei em sua frente.

- Não acho que você tenha o direito de falar essas coisas sobre minha amizade com ele e, afinal, você mal me conhece e pelo visto também não o conhece direto, Já tentou falar com ele? Sentar com ele no lanche? Ser amiga dele? Acho que não, então não tente falar coisas que pareçam que você sabe de algo, não passa de uma garota stalker desesperada em achar uma fofoca para espalhar.- Disse e ela e suas amigas pareciam indignadas e com a expressão extremamente irritada.

Virava para entrar na loja onde Tae estava quando sinto meu cotovelo direito ser puxado com força fazendo-me ficar cara a cara com ela novamente, logo sendo empurrada com força pelas mãos da mesma. Meu corpo e o chão se aproximavam cada vez mais quando de repente sinto dois braços segurando minha cintura e impedindo-me de chocar-me contra o chão. Os braços eram de Taehyung. Corei levemente e o mesmo me colocou em pé novamente, seu olhar demonstrava seriedade.

- Parece que vocês não se cansam né?- Disse Tae dirigindo-se as três garotas usando o mesmo tom sínico que eu, era até difícil de acreditar que ele conseguia agir assim.

- Y-Yah.. V..- Disse a garota junto das outras duas um tanto constrangidas.

- Já disse para não falarem com ela não é? E a minha relação com ela não interessa a vocês.- Disse pegando minha mão.- Agora temos que ir, e se vocês nos seguirem vou ser obrigado a falar com a direção da escola.- Disse sério e calmo me puxando levemente para segui-lo.

Deixamos as três ali, plantadas no meio da calçada. Viramos a esquina nos encontrando com sua moto novamente, ainda de mãos dadas. Ele retirou os dois capacetes de dentro dela e entregou um a mim, que o coloquei sem demora logo sentando na moto e rodeando sua cintura com minhas mãos novamente.

- Está tudo bem? Elas te machucaram mais ou algo assim?- Perguntou Tae acolhedor em minha direção.

- S-sim, está tudo bem..- Disse um tanto corada, sorte que o capacete cobria meu rosto.

Voltou sua atenção novamente para a frente. Ele deu partida e saímos dali.

_____________________________________________________________________________

19:40

Eu e Taehyung nos encontrávamos sentados em dois balanços de uma pracinha que havia perto da escola, contemplando a lua que reinava no seu estrelado de hoje. Encarava  fixamente meus pés raspando levemente por aquela grama verde que havia ali, Tae repetia o meu ato. Novamente, o silêncio reinava naquele momento. Reuni a pouca coragem que tinha para quebrar aquele silêncio que parecia interminável.

- Hey Tae.- Disse e senti aquele olhar terno em minha direção.- Me desculpa.- Finalizei e o mesmo me olhou confuso.

- Pelo quê?- Perguntou ainda com a feição confusa.

- Sobre eu ter te menosprezado e pensar que você era arrogante, mas na verdade eu que fui tudo isso com você enquanto você era carinhoso e amigável comigo.- Ele me escutava atentamente.- Desculpa de verdade.- Finalizei e o mesmo sorriu levemente.

- Está tudo bem ______, você não precisa se desculpar.- Disse me confortando, a única coisa que podia fazer era retribuir o sorriso.- Vou te contar uma história, pode ser? Ela é curtinha.- Ele perguntou.

- Claro.- Disse assentindo a cabeça e dando um sinal para que ele começa-se.

- Bem, tinham duas crianças, um garoto e uma garota para ser mais específico.- Ia dizendo e eu prestava total atenção nele.- O garoto se mudou para o mesmo bairro que a garota com apenas 9 anos, depois de 3 dias ali ele acabou conhecendo a garota ocidental que tinha 8 anos e daí se iniciou uma grande amizade. Todo dia depois da escola ele a encontrava em um pequeno bosque em frente a casa dos dois, na maioria dos dias ela sempre tomava uma suco de maracujá e trazia um para o garoto também, o bosque era o lugar secreto dos dois onde iam para se encontrarem sem terem que se preocupar com a escola e etc. Com o passar dos dias eles se tornavam cada vez mais amigos e o garoto percebia que começava a gostar da menina pelo seu jeito gentil e acolhedor, então a tratava da melhor forma possível. Em um certo dia o garoto recebeu a terrível notícia de que sua avó havia falecido...- Tão parou por um momento com um olhar triste e distante e eu prestava cada vez mais atenção, esses garotos me parecem muito familiares.- E o garoto teve de se mudar para a casa do pai na cidade grande, desaparecendo repentinamente sem ter a chance de se despedir de sua melhor amiga que se tornou seu primeiro amor. Desde então, quando ele lembra desse dia, se sente muito culpado.- Finalizou com a expressão distante. Com certeza ele... Ele estava falando sobre nós dois! Ele lembra com certeza!

- Tae... Eu...- Iria falar para tentar confortá-lo e comentar sobre tudo o que ocorreu mas o mesmo me cortou.

- ______, posso te beijar?- Disse repentinamente fazendo-me arregalar os olhos e parecer um tomate.

- O-o que...- Disse sem saber exatamente.

Antes que pudesse contestar algo Tae se levanta ficando em minha frente se aproximando cada vez mais. Não podia negar... Queria que aquilo acontecesse...

Uma de suas mãos segurou minha bochecha e a outra meu pescoço, somente senti o toque de seus lábios pressionando os meus. Naquele momento meus olhos já tinham se fechado. O beijo era longo e profundo, talvez seja impressão minha mas podia sentir os sentimentos verdadeiros de Taehyung naquele ato. Sem perceber estava com as mãos em seu pescoço, brincando com os curtos fios de cabelo presentes ali. Aquele foi realmente o melhor beijo da minha vida. Nos separamos pela falta de ar.

Ainda com as testas coladas ele se pronunciou.

- ______...  Saranghaeyo...


Notas Finais


Obrigada por lerem essa fic com tanto carinho X33
Saranghaeyo = Eu te amo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...