1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Alien - Imagine Taehyung (V) >
  3. Sentimentos em atrito - Final

História My Favorite Alien - Imagine Taehyung (V) - Sentimentos em atrito - Final


Escrita por: vicsciv

Notas do Autor


EAE PESSOAL! Prontos para o último capitulo, eu não! Mas temos que terminar essa imagine, então vamos lá X3.

Capítulo 4 - Sentimentos em atrito - Final


Fanfic / Fanfiction My Favorite Alien - Imagine Taehyung (V) - Sentimentos em atrito - Final

Pov’s _____

2 semanas depois...

No momento estava deitada  em minha cama com a cabeça para baixo vendo meu quarto todo ao contrário, e provavelmente com um sorriso bobo estampado no rosto. Mas este sorriso atrapalhado era culpa de ninguém mais, ninguém menos que Kim Taehyung.

Depois daquele dia eu e ele nos aproximamos mais, estamos em uma fase entre a amizade e... o namoro? Bem, não sei dizer. Taehyung foi o único que conseguiu me fazer sorrir de verdade depois que entrei naquela escola, já os outros sorrisos eram somente por educação.

Hoje seria o festival anual da escola, era uma espécie de gincana onde várias pessoas poderiam visitar, cada sala tinha um tema diferente onde você poderia entrar e geralmente no final ganhar alguma lembrança. No pátio ficavam algumas barracas com comidas, o festival ia das 13:00 às 18:00. Eu e as meninas da minha sala iríamos fazer um “Café Halloween” onde nossos clientes seriam somente garotos enquanto os meninos de minha classe fariam a mesma coisa só que na sala ao lado, e somente era permitido a entrada de clientes garotas, tipo um maid café sabe? Nós faríamos de Halloween pois este foi o tema que nosso professor atribuiu para nós. Minha fantasia seria de vampira, era essa ou a de zombie, e eu sinceramente prefiro esta, não faço nem ideia com qual fantasia Tae irá.

Daqui a uma hora teria de ir para a escola, já havia colocado a fantasia, agora só falta fazer a maquiagem. Peguei uma caixa com algumas e fui até a sala a procura de mãe para me ajudar. Quase nunca uso maquiagem, mas quando uso meus pais dizem que eu fico linda, mas só eles mesmo.

40 minutos depois...

Finalmente estava pronta e um tanto atrasada, por sorte minha mãe estava em casa então me levaria.

_____________________________________________________________________________

Pov’s Taehyung

Terminava de por a última peça que completaria minha fantasia, hoje seria a gincana e estou bem ansioso já que nunca tive interesse em participar, mas ______ conseguiu me convencer. Nem tinha ideia de qual seria a fantasia de ______, mas a minha era de vampiro, não iria lhe dizer pois seria uma surpresa.

Por fim coloquei as presas. Não foi exatamente eu que escolhi essa fantasia, só me deram por que disseram que eu ficaria ótimo nela, mas para mim tanto faz. Olhei-me no espelho visualizando até os mínimos detalhes de minha fantasia, desde as presas até as vermelhas lentes de contato.

“Espero que ______ goste”- Pensei.

Sorri levemente e desci as escadas rumo a escola. Os alunos deveriam chegar mais cedo para organizar tudo.

_____________________________________________________________________________

Pov’s ______

Minha mãe estacionou o carro e desejou-me boa sorte com o café, já que a mesma nem meu pai poderiam comparecer por conta do trabalho. Lhe dei um beijo na bochecha e saí do veículo já recebendo os olhares de algumas pessoas e alunos. Neste momento minhas bochechas combinavam com minhas lentes de contato, vermelhas. Não gostava de ser o foco das atenções, as pessoas me olhavam e sussurravam algo entre si que meus ouvidos não eram capazes de ouvir.

Caminhei pelas escadas até o segundo piso que é onde ficariam as salas do terceiro ano, encontrando pessoas da minha turma passando apressadamente com alguns preparativos. Mais uma vez as pessoas me olhavam e comentavam algo. Duas garotas passaram por mim e eu pude ouvir o que as mesmas diziam.

- Uou, eles são mesmo namorados hein? Vieram até combinando.- Disse uma garota de cabelos curtos vestida de zumbi.

- Acho isso tão fofo!- Disse uma outra de longos cabelos vestida de chapeuzinho vermelho.

“Sobre o que elas estão falando?”- Pensei curiosamente.

Finalmente encontrei minha sala no meio daquela multidão, a mesma já havia sido decorada. Entrei e todas as garotas estavam apressadas de um lado para o outro, somente vejo Liz vindo em minha direção.

- Hey ______, será que você poderia levar isto para a sala dos meninos? Eu preciso urgentemente ir ao banheiro, obrigada!- Ela disse apressada se direcionando ao corredor onde ficavam os banheiros sem me dar alguma chance de falar. Apenas dei de ombros indo em direção a sala que seria o café dos garotos.

Por conta da caixa cheia de utensílios acabou que não pude ver o que estava em minha frente e acabei por esbarrar em alguém, derrubando todos objetos que nela haviam. Abaixei-me rapidamente junto com a pessoa que esbarrei.

- Desculpe-me, a caixa atrapalhou minha visão e não pude ver.- Disse indiferente pegando os objetos que caíram com a ajuda da pessoa a qual não me direcionei para vê-la ainda.

- Eu que peço desculpas, estava correndo e aí e-...- Parou a pessoa talvez olhando para meu rosto, sua voz era familiar mas eu estava ocupada juntando as coisas.- ______!- Disse fazendo-me levantar a visão para o dono da voz, me surpreendendo em ver quem era!

- T-Tae!- Disse com uma certa empolgação, um leve sorriso tomou conta de meu rosto.

O analisei, sua fantasia... t-também era de vampiro! O olhei dos pés a cabeça, ele estava muito elegante... e também muito lindo! Parece que a fantasia lhe caiu bem. Ele também pareceu me analisar dos pés a cabeça o que o fez sorrir um pouco mais.

- E-Eu preciso terminar de organizar minha sala, nos vemos depois!- Disse tentando ir para minha sala antes que meu rosto parecesse um tomate.

Mas antes que pudesse dar qualquer passo sinto a mão do mesmo segurar meu cotovelo e me puxar para si, aproximando minha orelha de sua boca.

- Está linda nessa fantasia!- Ele sussurrou logo em seguida soltando-me e indo para sua sala, me deixando ali mais vermelha que o sangue falso que escorria por minha boca.

Saí de meus devaneios e entrei na sala das garotas para ajudar a arrumar tudo. 5 meninas iam preparar as bebidas e as comidas e as outras 7 iriam ser garçonetes, eu fazia parte do grupo das 7. Ajudei a organizar as mesas colocando os forros e os talheres, pratos etc. Alguns garotos que passavam em frente a sala olhavam para nós e sussurravam algo entre si, as vezes sorriam e ás vezes nos fitavam, era um tanto constrangedor, esses garotos não sabem ser discretos.

Deixei outro simples sorriso escapar, desde que eu e Tae nos aproximamos estes sorrisos tem se tornado cada vez mais frequentes, mesmo ele não estando por perto em alguns momentos em que os mesmos surgem. O resto da manhã se baseou somente em arrumar a sala para as pessoas, no caso os rapazes, que vierem em nosso café.

_____________________________________________________________________________

Pov’s Autora

Em um certo lugar da escola um tanto afastado permaneciam três garotas sentadas em um banco da escola, as mesmas tinham a atenção direcionada para a tela do celular de uma delas, algo lhes chamava a atenção. O pequeno aparelho lhes revelava uma foto tirada de Jin e ______ juntos em um dia de chuva, mas na foto parece que Jin está beijando sua bochecha, o que dá segundas impressões. Uma das garotas mantinha um sorriso maldoso em sua face enquanto as outras duas riam provavelmente pensando em algo relacionando esta foto a Taehyung. A certeza é que aquele pensamento não era bom.

_____________________________________________________________________________

Pov’s  ______

13:10

Finalmente nossa escola foi aberta para todos. Perto da entrada há um palco onde se apresentaria um novo girl-goup, não muito conhecido, que foi um estouro de visualizações nas redes sociais, o MV delas fez bastante sucesso. Nossa escola conseguiu falar com a Big Hit para trazer um grupo para se apresentar aqui, e elas, as Phoenixes, foram as escolhidas. Afinal, nossa escola é uma das mais caras da Coréia do Sul.

Elas tocavam uma das músicas de um dos MV’s delas e o som era realmente fantástico! Algo bem diferente do que estamos acostumados a ver no kpop, uma batida diferente... Acredito que muitas garotas gostariam de ser igual a elas, elas são bem estilosas...

A abertura do nosso “evento” se encerrou e enfim todo mundo pode ir onde quisesse, nas salas, nos stands de alimentação e etc. Tive de voltar ao meu andar pois nosso café iria abrir. Todas as comidas foram decoradas em relação ao tema de terror, e tinha uma aluna na porta vestida de Samara convidando todos a entrarem, e o mesmo para o café dos meninos, só que no caso era um menino vestido de Chuck na entrada da sala que eles usavam. Em pouco tempo garotos começaram a chegar e entrar em nosso café. Os clientes deviam ter até no máximo uns vinte anos, geralmente os pais dos alunos não gostam muito de vir para estes eventos escolares. Diversos jovens conversavam entre si enquanto esperavam seus lanches ficarem prontos, e os mesmos eram feitos por algumas meninas de minha turma, eu era encarregada de anotar os pedidos e levar as comidas, igual a uma garçonete mesmo.

O que me incomodava realmente eram alguns olhares sobre mim, e muitos eram de garotos do mesmo ano que eu, ouvi alguns sussurrando algo como “Que linda!” ou “Ela ficou bem de vampira! Geralmente ela é uma nerd” e coisas assim. Isso é um tanto desconfortável, então apenas ignorei os comentários como sempre faço quando é algo referente a mim. De repente vejo Jin passando pela porta e entrando em nosso café, trazendo seu típico sorriso doce. Caminhei em sua direção.

- Uaau, o café de vocês ficou ótimo!- Disse Seokjin agora voltando seu olhar para mim.- E você está ótima!- Elogiou-me.

- Obrigada! Mas você não devia estar ajudando os meninos no café de vocês?- Perguntei curiosa, nem de fantasia ele estava.

- Eu não quis participar este ano, sempre participei, então acho que esse ano eu cansei haha.- Respondeu Jin risonho.

Nós conversamos assuntos aleatórios até que percebo Jin ficar vermelho e olhar para alguém atrás de mim, me virei e deparei-me com Liz intercalando seu olhar entre mim e Seokjin, ela também estava levemente corada. Sua atenção se voltou para mim.

- ______, obrigada por entregar os utensílios para mim.- Agradeceu Liz com um leve sorriso para mim, fiz o mesmo.

- Denada.- Respondi amigavelmente.

-  O-Oi Liz...- Respondeu SeokJin um tanto diferente, parecia mais tímido que o normal e com a vermelhidão em suas bochechas.

- O-Oi.- Respondeu ela no mesmo estado que ele.

- B-Bem, tenho que ir agora.- Disse saindo dali apressadamente, deixando eu e Jin plantados ali. Jin parecia um tanto desconfortável.

- E-Então, vou ver a sala dos meninos, até mais tarde!- Disse Jin tentando disfarçar seu desconforto e logo saindo de minha sala, apenas assenti e o mesmo foi embora.

Ele e Liz estavam bem estranhos, será que eles se gostam? Isso seria bem divertido, acho eles fofos juntos! Uma colega de classe me chamou para que eu atendesse os clientes, então voltei ao trabalho.

_____________________________________________________________________________

Pov’s Taehyung

14:40

Eu já estava a praticamente duas horas atendendo os pedidos de todas as clientes, estranhamente eu era o mais chamado para atendê-las, eu e Jungkook. Algumas garotas até falaram “Pode me dar seu número” ou “Você é tão lindo!”, eu apenas sorria, claro que não daria meu número para uma desconhecida.

Entregar o pedido na mesa era algo fácil, o problema era quando eu anotava, pois as garotas ás vezes me encaravam ou coravam. Apenas ignorava isso, acabou se tornando normal para mim por causa dessa coisa toda de eu ser considerado “rico” por meu pai ser um promotor famoso e etc. Chegava até a ser irritante, mas eu apenas ignorava. Perguntei para o representante de turma, que estava cuidando de tudo, se eu podia sair um pouco para descansar e o mesmo assentiu. Saí daquela sala movimentada.

Me dirigi a sala das meninas e dei leves batidas na porta chamando a atenção de alguns clientes e algumas garotas. Fiquei pasmo.

“PRECISAVA TER ESSE TANTO DE HOMEM AQUI?!”- Pensei. Era óbvio que eu estava com ciúmes, mas afinal, quem não estaria se fosse no meu lugar?! Eu nem sei se um desses garotos tentou flertar com a ______!

Saí de meus pensamentos quando vi a representante de turma parada na minha frente esperando eu dizer algo.

- Será que posso pegar a ______ emprestada um pouquinho? Ela ainda não teve o intervalo dela né?- Perguntei gentilmente.

Ela nada disse, apenas chamou o nome da mesma e em menos de 1 minuto ______ já se encontrava parada em minha frente.

- O que foi?- Ela perguntou delicadamente, fiquei  sem responder por alguns segundos pois admirava a beleza da mesma, consequentemente saí de meus pensamentos com uma cutacada dela.

- Você quer ter seu intervalo agora? Queria ficar com você!- Disse meio manhoso, com tom infantil.

- Humm.. Okay, pode ser agora.- Ela disse sorridente.

- Yaaaaay!- Respondi animado, feito uma criança. Algumas pessoas nos olhavam, passei meus braços pelos ombros de ______ para mostrar que ela JÁ. TEM. ALGUÉM!

Saímos da sala. Agora, ao invés de meu braço tomar conta de seus ombros, minha mão se  entrelaçou com a dela. Sorri com o ato.

Algumas garotas que passavam por nós olhavam para ______ e comentavam algo como “Não sei como ele pode gostar dessa nerd!” ou “O Rei da escola namorando com essa aí? Não acredito!”. Olhei para ______ e seu olhar se tornou sério, apenas apertei mais sua mão e disse para ela não se preocupar com esses comentários idiotas, ela apenas sorriu em retribuição.

Fomos em direção ao pátio onde ficavam os stands de alimentação. Ao passar pela escada nos deparamos com uma senhora tentando descer os dois últimos degraus, eu e ______ soltamos as mãos e fomos rapidamente até ela.

- Quer ajuda?- Disse ______ gentilmente para a idosa.

- Oh não precisa meus jovens! Posso ir sozinha.- Disse a velhinha, mas eu e ______ a ignoramos totalmente.

Contornei o meu braço direito com o dela e ______ fez a mesma coisa, só que do outro lado. E chegamos no fim da escada.

- Obrigada a vocês dois!- Disse a senhora e nós sorrimos.- Ah, e vocês são um lindo casal!- Disse ela sorrindo para nós.

- Er, não s-somos exatamente u-um...- Disse ______ quando eu a interrompi.

- Obrigado.- Disse sorridente percebendo a cara surpresa de ______ por eu ter puxado ela pela cintura de lado para mais perto de mim, suas bochechas ganharam coloração vermelha.

- Que lindos! Bem, preciso encontrar meus netos agora, aproveitem a gincana!- Disse a idosa já se afastando de nós.

- Hey, não...- ______ ia falar o que eu imaginei que falaria, mas não posso propor a ela, não agora...

- Vamos, os meninos estão nos esperando.- Disse indo em direção ao pátio, impedindo-a de falar qualquer coisa.

_____________________________________________________________________________

Pov’s ______

17:30

Não havia mais nenhum pai ou aluno de outras turmas, somente os alunos que organizaram o “festival”. Havia acabado de terminar de trocar de roupa e enfim saí do banheiro, estava realmente cansada, atender clientes e anotar pedidos não é fácil não. Peguei minha mochila com minha fantasia saindo em direção ao corredor principal.

Quando cheguei lá diversos olhares se direcionaram a mim, mas não eram poucas pessoas, literalmente TODOS presentes ali olhavam para mim. Cochichos eram ouvidos por todos os lados, olhares sobre mim intimidavam-me e constrangiam-me. Assim que me toquei estão aquelas três garotas paradas na minha frente me queimando com o olhar. Revirei os olhos e suspirei fundo.

- Você é realmente uma idiota não é?- Falou a principal delas, a encarei indiferente.- Até trair seu “namoradinho” você é capaz.- Disse ela, isso realmente me intrigou, como assim?!

No mesmo instante recebi uma mensagem, uma foto. A abri e arregalei os olhos. Nela estava eu e Jin no dia da chuva, mas na foto parece que ele me beijou na bochecha, o que não é verdade, pois ele só havia tirado uma folha do meu cabelo. Ele nunca fez isso.

- Ei, isso é mentira.- Disse um tanto alterada.

- Não é o que parece, e acho que o pessoal também concorda comigo.- Ela disse.

Reparei que todos tinham celulares em mãos, olhando para algo. Espera, não vai me dizer que... Olhei a pessoa que me enviou e era ela própria!

- Você enviou isso para todo mundo e ainda mentiu?!- Falei indignada, como ela pode fazer isso?!

- Não podemos esconder as coisas que acontecem com o nosso rei da escola.- Meu Deus, essa menina é uma stalker, e ainda stalkeia errado.

Simplesmente deixei ela e suas amigas ali, ignorando-as e indo em direção a saída da escola, provavelmente Taehyung já sabe. Preciso encontrá-lo!

No meio do caminho acabo esbarrando com SeokJin, ele também tinha a feição preocupada.

- Você sabe onde o Tae está?- Disse preocupada, não o encontrava em lugar nenhum.

- Também estou procurando...- Disse Jin, correndo seus olhos por todos os lugares. Uma ideia se surgiu em minha cabeça.

- Eu vou para a direita e você para a esquerda, okay?- Perguntei apressada.

- Tudo bem, nos vemos depois!- Disse já se afastando, eu fiz o mesmo, só que para a direção oposta.

_____________________________________________________________________________

18:20

Já estava a praticamente uma hora a procura de Taehyung, não consegui acha-lo em lugar nenhum e acredito que Jin também não, combinamos que ligaríamos um para o outro se o encontrássemos. Revirei o quarteirão todo a procura daquele garoto, provavelmente ele viu a foto e eu teria que explicar tudo para ele, o mais rápido possível! Sem contar que havia começado chuviscar a pouco tempo.

Procurei por todos os lugares, pelo bairro todo... Mas ainda tinha um lugar.

Flashback On

10 anos atrás...

- Espere por mim!- Falei, Tae iria me mostrar um lugar especial!

Corremos por algumas calçadas até chegar em um pequeno riacho. Lá estava presente uma ponte de madeira, mas muito bem feita. Ali era muito bonito!

- Isso que eu queria te mostrar.- Ele disse com aquele sorrisinho quadrado estampado em seu rosto.

- É muito bonito!- Disse aproveitando a vista.

- É aqui que eu gosto de ficar quando estou triste ou quando eu quero ficar sozinho, então esse lugar é bem especial para mim.- Ele disse um tanto nostálgico, com a feição um pouco triste.- Você me promete que não vai contar para ninguém sobre esse lugar?- Disse pedindo para eu guardar segredo.

- Prometo, não se preocupe!- Disse.

Sorrimos como duas crianças, e era oque éramos.

Flashback Off

A ponte não ficava muito longe de onde eu me encontrava no momento, era só atravessar algumas ruas. Quanto mais eu corria em direção ao local mais forte a chuva ficava.

Em dez minutos eu havia chegado no local, o tempo necessário para ver Taehyung sentado na ponta da pequena ponte parecendo estar ali a muito tempo. Sua feição era extremamente indiferente, nunca vi Taehyung com aquela feição. Suspirei aliviada por finalmente encontrá-lo. Caminhei em passos largos até o seu encontro parando na sua frente, o mesmo olha para mim, se levanta e tenta ir embora, ainda com a expressão indiferente em sua face. Segurei seu pulso.

- Espera Tae, vamos conversar.- Disse cuidadosamente fitando seu rosto.

Ele apenas soltou seu pulso de minha mão e tentou continuar sua caminhada, mas eu impedi-o novamente. Suspirei pesadamente.

- Aquela foto não é real, aquilo não aconteceu.- Disse me sentindo culpada, mesmo que aquilo não tenha acontecido daquela forma.

Ele se virou em um ato repentino, fitando meu rosto seriamente.

- Não aconteceu? ______ dá para ver nitidamente Jin beijando seu rosto, e você ainda está sorrindo!- Disse ele em tom sínico, parecia decepcionado e eu me sentia culpada.

- Ele somente tinha se inclinado para tirar uma folha do meu cabelo, ele nunca me beijou!- Disse tentando convencê-lo de que aquilo não era o que parecia ser.

- Não é o que parece...- Ele disse, era percebível a sua incerteza.

Segurei  seus ombros com minhas duas mãos, o fazendo ficar de frente comigo.

- Você realmente... não confia em mim?- Disse confusa e desconfiada.

- Não é isso, é só que... parece que ele está te beijando na foto.- Disse meio envergonhado.

- Bem, agora você entendeu que não é isso né?- Perguntei.

- Sim..., desculpa por duvidar de você tampinha.- Disse, esse é o apelido que ele me deu quando criança.

Abracei-o

- Eu sempre soube que era você o meu amigo de infância,desde que entrei na escola e descobri seu nome.- Disse colocando meu rosto em seu peito.

- Eu também, só não tive coragem de dizer para você, me tornei alguém bem diferente de quando era pequeno.- Disse um tanto culpado.- Mas parece que ainda sou o mesmo.- Ouvi uma risada curta do mais alto.

Rimos. O olhei em seu rosto enquanto ele ainda mantinha suas mãos em minha cintura, seus olhos ainda estavam lacrimejando. Passei meus dedos em seus olhos para tirar as lágrimas que insistiam em descer.

- Oh, não chore.- Disse em sua direção, lhe dando um rápido selinho surpreendendo-o.

Ele apenas me abraçou fortemente e eu retribui o ato. Felizmente ficamos bem.

_____________________________________________________________________________

2 meses depois – 24 de Dezembro de 2016 (Véspera de Natal)

Tudo estava muito bem decorado naquela casa de praia dos pais de Jimin, eles nos emprestaram a casa para passarmos o Natal lá. Minha mãe disse que depois eu comemoraria o natal no dia do ano novo com ela, ela até achou bom que eu fiz amizades e... que agora e namoro com Taehyung. Liz agora está namorando com Jin, ela também veio.

Inesperadamente este Natal está fazendo calor.

Prendi meus cabelos em um coque enquanto enfeitava a árvore de natal. De repente sinto duas mãos passando um colar por meu pescoço fechando-o e em seguida sinto um selar ser depositado na minha nuca. Viro-me e vejo Taehyung com um sorriso culpado, ele havia beijado meu pescoço e eu estava mais vermelha que um tomate.

- T-Tae!- Disse lhe repreendendo e tentando esconder meu rosto em um buraco de tão corada que eu me encontrava.

Ele apenas deu aquele sorriso quadrado travesso beijando-me na bochecha e voltando a arrumar os doces para o natal. Revirei os olhos enquanto sorria, hoje vai ser demais!

_____________________________________________________________________________

20:30

Todos estavam reunidos para nossa improvisada ceia, já que nenhum ali sabia fazer direito, mas demos o nosso melhor. Nos divertimos e comemos aquele delicioso peru assado que minha mãe havia feito e eu havia levado para comermos, o peru dela é maravilhoso. Depois de comermos o pessoal resolveu jogar alguns jogos mas eu e Tae preferirmos passear um pouco perto do mar, já que ali era uma casa de praia. Caminhávamos de mãos dadas enquanto a água tocava nossos pés.

- Acho que esse foi o melhor natal que eu já tive.- Disse ele apreciando a vista do oceano.

- Também acho que sim.- Respondi rindo e olhando para o mesmo lugar que ele.

- ______, feliz natal.- Ele disse olhando-me agora, apenas sorri

- Feliz Natal Tae.- Respondi.

Me aproximei do mesmo e tomei a iniciativa de selar nossos lábios em um longo beijo, talvez o melhor que já tivemos.

Nunca irei esquecer-me desse natal

 

{FIM}


Notas Finais


Enfim gente, foi isso! Agradeço a todos que me acompanharam nessa aventura que foi escrever esta mini fanfic, levavam dias para escrever um único capítulo e ainda com toda aquela preocupação de pensar se as pessoas iam gostar ou não, se ia ficar bom ou não... etc. Agradeço também por cada favorito e comentário e espero ter feito vocês mais felizes lendo essa imagine (e se iludindo um pouco também hehe). Mas enfim, foi isso!
PS: As Phoenixes não foram criadas por mim, quem as criou foi a autora desta maravilhosa imagine do nosso Hoseok Kawaii (Deem uma olhadinha lá!): https://spiritfanfics.com/historia/me-and-my-k-dancer-friend--imagine-j-hope-6392428


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...