1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Bitch >
  3. Eu e você

História My Favorite Bitch - Eu e você


Escrita por: princesaollg

Notas do Autor


Oláaaaaaaa, estou demorando porque estou em semana de prova então espero que entendam.

B O A L E I T U R A <3

Capítulo 29 - Eu e você


Fanfic / Fanfiction My Favorite Bitch - Eu e você

Candy

As mãos de Justin passavam por todo o meu corpo me acariciando como se eu fosse algo muito delicado para ser tocado. Era assim que ele me tocava desde que eu havia voltado. Parecia que tinha medo de me quebrar ou me machucar, ainda era de um modo intenso mas agora com muita delicadeza. 

Em um movimento rápido, Justin me colocou por cima com as mãos em minha bunda e minhas pernas em volta de sua cintura. Estar preenchida por ele era surreal, eu não sabia explicar o quão maravilhoso era, uma explosão de felicidade e prazer me incendiavam e eu sabia que ele sentia o mesmo. Me abaixei colando meu peito no seu o beijei. O beijei como se não houvesse amanhã, ali eu depositei todo o amor que eu sentia por ele. Justin correspondia na mesma intensidade e a cada segundo que passava eu tinha certeza que ele estava falando a verdade quando dizia que me amava, eu tinha conseguido chegar ao seu coração, ele me pertencia assim como o meu pertencia a ele. 

Eu enlouquecia a cada movimento que ele fazia. Tentava dizer algo mas estava ofegante demais pra isso. Só conseguia me concentrar na sensação maravilhosa que ele estava me dando. Justin passou os braços ao redor da minha cintura e me colocou por baixo novamente, inclinou o quadril para trás e voltou a me penetrar de um jeito mais selvagem. Suas investidas eram rápidas e profundas, eu não conseguia me segurar, minhas unhas arranham suas costas e ele sussurrava meu nome entre gemidos juntos dos meus. Foi quando meu corpo foi tomado por uma forte descarga elétrica, Justin me apertou mais forte contra seu corpo e explodimos em êxtase. Um orgasmo fora do normal. Ele deitou seu corpo ao lado do meu e me puxou me deixando com a cabeça deitada em seu peitoral. Nossos corpos pareciam estar anestesiados tentando recuperar o fôlego. Entrelacei minhas pernas com as dele e ele me aconchegou mais em seus braços deslizando seus em minha cintura fazendo um vai e vem gostoso. 

- Eu nunca vou esquecer desse nosso momento agora - ele quebrou o silêncio. - Eu e você. Foi perfeito - inclinei a cabeça e apoiei meu queixo em seu peito olhando pra ele. - Eu não quero pressionar você e muito menos acabar com esse momento bom mas você precisa contar pra ele, Candy. - Eu sabia que ele estava falando de Collin. 

- Eu sei - suspirei. - Eu tentei contar hoje, mas aí Chaz apareceu e levou ele pro escritório e quando ele voltou acabamos brigando por causa da sua brincadeirinha sem graça. 

- Essa brincadeirinha fez você estar aqui comigo agora, por isso não me arrependo. 

- Eu acabaria voltando pra você de qualquer forma, só não precisava ter sido desse jeito. 

- Com você colocando um par de chifres nele? - dei um tapinha nele fazendo careta e ele deu risada. 

- Não precisa falar assim, eu não me orgulho disso. 

- E eu não me orgulho de ser seu amante mas estou aqui, não tô? - sorri e assenti.

- Sim, você está mas eu quero fazer um acordo. 

- Ih, to fodido - ele resmungou e eu ri. Me afastei e assim que ele se sentou encostando-se na cabeceira da cama, sentei em seu colo de frente pra ele. - Que acordo é esse? 

- Então... - coloquei uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. - Você sabe que o que acabou de acontecer foi errado. Pra todos os efeitos eu ainda estou com o Collin, o erro já foi cometido mas por respeito á ele, nada mais vai acontecer entre a gente até eu conversar com ele. 

-Não, Candy - ele já tinha ficado irritado. - Como você mesmo disse, o erro já foi cometido e além do mais vocês nem estão namorando, só estavam...juntos. 

- Mas eu também disse que é por respeito á ele - Justin negou com a cabeça e eu segurei seu rosto com as duas mãos o fazendo olhar pra mim. - Eu escolhi você. Isso não vai demorar, eu pretendo falar com ele logo, vou procura-lo amanhã. Eu só quero fazer o certo - ele desviou os olhos dos meus e depois bufou olhando de volta. 

- Tudo bem - resmungou contrariado. - Mas não posso prometer que vou me controlar. 

- Prometa. 

- Não mesmo - Justin sorriu travesso. Ele se desencostou na cabeceira e ia se aproximando de mim. 

- Justin... - rapidamente ele me fez ficar por baixo pretendo meu braços na altura da cabeça. 

- Como eu vou conseguir ficar sem tocar na minha pirralha? 

- Se me chamar de pirralha mais uma vez, vou pro meu quarto - disse emburrada. 

- Vai ter que tentar sair daqui então, pirralha - tentei me levantar mas foi impossível, Justin era mais forte que eu. 

- Sai de cima de mim, Justin - tentei mas uma vez e o sorriso dele me irritou. 

- Você quer mesmo ir embora? - Seu sorriso se transformou em malícia e os olhos ganham luxúria. Ele mordeu os lábios enquanto aproximava seu rosto do meu e mordicou meu lábio inferior me fazendo fechar os olhos e dar um gemido baixo. - Não ouvi sua resposta, babe - meu Deus, sua voz rouca me deixou louca outra vez. 

- Eu quero você - sussurrei. 

- Não estou te ouvindo - falou roçando nossos lábios e eu me remexi em baixo dele. 

- Eu quero você, Justin e quero agora - então ele soltou meus braços e eu o puxei pra mim beijando-o com tudo o que eu tinha. 

Nossos corpos estavam colados outra vez e passamos a madrugada inteira fazendo amor. Poderia dizer com toda certeza que Justin era o meu paraíso e nada iria me fazer sair dele. 

Quando acordamos, me diverti muito olhando o semblante confuso de todos durante o café da manhã. Justin estava animado, ria e brincava o tempo todo, isso era uma coisa que nunca acontecia. Já Kristy não comia nada, ela apenas observava. Ela sempre tomava café da manhã lá na casinha dos fundos com Ryan, e quando terminava se sentava com todos na mesa da mansão. Enquanto Justin tirava sarro de Chaz por algum motivo, Kristy intercalava um olhar de raiva entre eu e ele. Se ela já não sabia o que tinha acontecido na noite passada com certeza suspeitava. Paris que estava do meu lado também estava curiosa, sussurrei pra ela que mais tarde contaria. 

- Bom, vamos ir logo pra boate porque quanto mais cedo irmos mais cedo voltamos - Justin falou se levantando e os meninos o acompanharam junto de Kristy. 

- Nunca vi você com tanta vontade de ficar em casa - Chaz comentou colocando os braços ao redor da cintura de Paris. 

- É sempre bom ficar em casa e desfrutar de tudo o que temos - Justin respondeu olhando pra mim e eu corei. Chaz e Chris entenderam na hora e deram uma risadinha. Apenas ouvi Kristy bufar e sair batendo o pé para fora da li. Chris foi logo em seguida e depois Chaz junto de Paris. Justin veio até mim e me puxou pela cintura. 

- Antes que você consiga sentir minha falta vou estar de volta. 

- Talvez eu não esteja aqui, pretendo ir ver o Collin pra resolver logo aquele assunto - passei meus braços em volta de seu pescoço e acariciei sua nuca. Ele sorriu e mordeu os lábios. Ele tinha que parar de ficar fazendo isso, era tão sexy.

- Eu espero que quando eu te ver de novo já possa te beijar - ele disse olhando meus lábios e depois voltou a me olhar nos olhos. - Quero dormir agarrado em você outra vez.

- Se eu chegar primeiro é muito provável que eu já esteja na sua cama - os olhos dele brilharam e eu sorri. Roubei um selinho e saí correndo pra cozinha. 

Borboletas voavam felizes em meu estômago que nada e nem ninguém iriam estragar isso. 

- Parece que alguém acordou de muito bom humor hoje - Tina sorriu assim que me viu e eu retribuí. 

- Sim. Acho que as coisas agora estão se encaminhando. 

- Não preciso nem fazer mais perguntas porque já posso imaginar o motivo dessa felicidade toda. 

- Você me conhece bem. O que está fazendo? 

- Estou fazendo uma lista de compras, algumas coisas já estão acabando e preciso renovar o estoque. Já fiz a sua. 

- A minha? - a encarei confusa e ela assentiu.

- A lista pro seu aniversário - falou como se fosse óbvio. 

- Ah, Tina, não precisa fazer nada, eu estou bem. 

- É claro que está bem. E é por estar bem, feliz e com as pessoas que te amam que precisamos comemorar esse dia especial. Já falei com a Paris e ela está bem animada com a decoração. 

- Não me diga que vai ter festinha? 

- Festinha? Bom, não vou dizer mais nada a você. Não quero que se preocupe com isso. 

- Seja lá o que esteja aprontando não precisa exagerar - dei um beijo em sua bochecha e ela me abraçou. 

Quando saí da cozinha fui puxada por Paris que me arrastou até a área da piscina e me fez sentar em uma das mesas. 

- Ok, me diga logo o que está acontecendo entre você e Justin. 

- Nós... estamos juntos - sorri largo e ela deu um gritinho animado batendo palminhas. 

- Sabia que isso não ia demorar pra acontecer, torci tanto por você, amiga. Você o ama tanto e lutou muito pra conquista-lo que alguma coisa tinha que vir depois de tudo isso. Já teve momentos em que eu achei que Justin nunca te amaria, ele nunca amou alguém mas você conseguiu. 

- Parece que eu ainda estou sonhando, sabe? Estar com ele e ser correspondida é tudo o que eu sempre quis e está se realizando, mas eu não posso dizer que está tudo completamente perfeito. Eu ainda preciso falar com Collin. 

- Oh, nossa. Eu havia me esquecido dele. Não queria ter que dizer isso mas ele vai ficar arrasado. 

- E eu não teria ter que concordar - falei triste. - Partir o coração dele vai doer em mim mas eu fui sincera com ele desde o começo. Sempre deixei claro o que eu sinto por Justin. 

- Quando vai falar com ele? 

- Agora. Vou ir até a casa dele e aproveito pra ficar um pouco com a Ivie. 

                                                                                                 ◤ ❤ ◥  

- Candy! - Ivie gritou ao me ver passar pela porta e correu até mim pulando em meu colo. 

- Minha princesa - a girei no ar e ela deu uma gargalhada. - Achei que estaria na escola agora. 

- Hoje não tive aula. Você veio brincar comigo? - Perguntou ela mexendo em uma mecha do meu cabelo. 

- Sim. Nós vamos brincar muito mas antes eu preciso falar com o seu papai, está bem? - ela assentiu saindo do meu colo e Giana entrou na sala.

- Candy, minha querida, que surpresa boa - ela me abraçou e sorriu. - Já estava começando a me perguntar quando a veria nessa casa novamente. 

- Me desculpa pela demora, eu pretendia vir antes mas foram muitos acontecimentos de uma vez só. 

- Eu entendo completamente. Nós já esclarecemos tudo mas ainda fico surpresa como aquele menino te colocou a venda. Ele era o melhor amigo do Bieber, não dá pra acreditar nisso. 

- Também não acredito nisso até hoje. Collin está em casa? Eu preciso falar com ele antes de brincar com essa princesinha - sorri para Ivie que sorriu de volta. 

- Ele está no quarto, pode ir lá, você já conhece a casa e você, mocinha - olhou Ivie -, vá terminar de comer seu cereal. 

A cada passo que eu dava em direção ao quarto de Collin, eu olhava cada canto da casa, cada detalhe e as lembranças me cercavam. Foram apenas 6 meses morando aqui mas foram bons momentos, não tenho do que reclamar. A mansão era linda, tudo muito chique e sofisticado e imensa, é claro que não dá pra comparar com a de Justin que era muito maior e parecia mais um palácio, mas ainda sim era linda. As pessoas que moravam nela só me ajudaram a me sentir em casa. 

Quando finalmente cheguei na porta do quarto, contei até 3 esperando o nervoso que sentia passar mas antes que eu pudesse bater, Collin abriu a porta e ficou surpreso ao me ver. 

- Você podia atender minhas ligações - ele ficou em silêncio me olhando. Esperei alguns segundos e nada. - Collin... - ele me puxou pra um abraço e eu correspondi. 

- Me desculpa, eu acabei explodindo com você e a culpa nem foi sua mas é que Justin me tira do sério - ele colocou uma mão em meu rosto e eu a retirei. 

- Nós precisamos conversar. 

- O que aconteceu? - Ele estava preocupado e eu suspirei. 

- Eu nunca menti quando disse que gostava de você, acredite em mim, eu gosto muito mas eu amo Justin. 

- Eu sei e é por isso que estamos indo com calma - ele falou e eu neguei. 

- Não estamos mais. Eu e Justin nos acertamos - ele parecia não acreditar no que eu tinha acabado de dizer, eu sabia que tinha o magoado mas isso era inevitável de acontecer.

- Você não pode estar falando sério.

- Eu quero conversar direito com você, será que podemos nos sentar em algum lugar e...

- Quer pedir chá e biscoitos também? - Ele disse chateado. Nunca tinha o visto assim antes. - Tudo o que tivermos pra resolver vai ser aqui e agora. 

- Eu sei como se sente, acredite, dói mais em mim do que em você porque eu acreditei que poderíamos dar certos juntos, eu tentei, juro que tentei mas eu e Justin... nós nos pertencemos.

- Você quer ficar com ele? Tudo bem. Perdi uma batalha mas a guerra ainda continua. Vou abrir seus olhos, Candy, vou fazer você ver claramente que eu sou o melhor pra você. Não vou desistir.


Notas Finais


Comentem?

Como eu disse nas notas inicias, eu estou em semana de prova, então me desculpem pela demora. Ignorem os errinhos que tiverem, eu vou consertar.

snapchat: heeyalliee

Quem quiser entrar no grupo de MFB é só deixar o número nos comentários ou me chamar ( 2 1 ) 9 9 0 3 0 6 1 1 6

AMO VOCÊS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...