1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Bitch >
  3. Feliz Aniversário

História My Favorite Bitch - Feliz Aniversário


Escrita por: princesaollg

Notas do Autor


Oiiiiii, como vocês estão?

É com muita felicidade que eu veio dizer que meu bloqueio de criatividade passou e eu estou mais inspirada do que nunca. Também teve um problema com meu wi fi e por isso fiquei um tempinho longe mas já estudo resolvido.

Vamos ao que interessa né, vamos ao capítulo...

B O A L E I T U R A <3

Capítulo 31 - Feliz Aniversário


Fanfic / Fanfiction My Favorite Bitch - Feliz Aniversário

Justin

Quando Candy chegou em casa, a única coisa que eu consegui fazer foi arrasta-la até o quarto e fazer amor com ela como se não houvesse amanhã. Isso não era uma novidade, desde que ela terminou tudo com aquele idiota do Collin nós fazíamos amor todos os dias e mais de uma vez por dia. Ela nunca reclamou e eu estou amando isso.

- Para com isso - Candy disse corando e puxou o lençol cobrindo sua cabeça. Eram 3:30 da madrugada e nós estávamos na cama depois de uma noite de amor.

- Parar com o quê? - perguntei rindo tentando puxar o lençol.

- De me olhar assim - ela o abaixou deixando só os olhos amostra mas dava pra ver que ela estava sorrindo.

- Eu não posso te olhar?

- Pode mas não desse jeito - disse envergonhada.

- Que jeito?

- Desse jeito que você está fazendo de novo, com os olho fixos em mim como se eu...

- Como se você fosse a coisa mais deslumbrante que eu já vi na vida? Sim, você é.

- Você também é a coisa mais deslumbrante que eu já vi na vida.

- Eu sei.

- Você cortou todo o clima, seu idiota - reclamou me dando tapas e eu dei risada.

- Você vai ver quem é o idiota - comecei a fazer cócegas nela e ela gargalhou. Tapei sua boca rapidamente mas ela continuava rindo e o som saía abafado pela minha mão. - Você quer acordar todo mundo, pirralha?

- Seu quarto é no último andar e a mansão é enorme, ninguém está nos ouvindo.

- É verdade mas vamos precisar fazer silêncio quando sairmos.

- Sairmos pra onde? - Me olhou confusa e eu sorri.

- Surpresa - roube-lhe um selinho e me levantei estendendo a mão para ela. - Vamos pro banho.

- Mas agora? - Ela pegou minha mão se levantando também. Seguimos para o banheiro mas ela ainda me olhava confusa. - Você sabe que horas são?

- Sei - abri a porta do box e girei a torneira deixando a água quente cair.

- E você vai sair agora? De madrugada?

- Nós - a puxei para dentro do box colando seu corpo ao meu - vamos sair agora. De madrugada.

- Mas... - não deixei ela falar mais nada e a beijei.

                                                                                                          ◤ ❤ ◥

- Estamos chegando? - Olhei para Candy de relance e voltei a me concentrar na estrada. Geralmente pra sair a essa hora eu chamaria um motorista, mas queria ficar completamente sozinho com Candy então fiz questão de eu mesmo dirigir.

- Você está perguntando isso desde que saímos de casa.

- Pois é e isso já faz 40 minutos. 40 minutos pra mim é muita coisa.

- Daqui a uns 20 minutos estamos chegando, relaxa, você vai gostar - sorri ao imaginar sua reação.

Desde que saímos da mansão, Candy vem me enchendo de perguntas sobre onde estávamos indo, e eu sempre repetia que era surpresa. Quando ela finalmente percebeu que eu realmente não iria falar, ela resolveu jogar sujo e ir pro lado da sedução. Ela retirou o cinto de segurança e se aproximou de mim beijando meu pescoço e mordiscando minha orelha. Estava difícil de resistir, estava tão bom que eu não conseguia segurar alguns gemidos e eles escapavam, eu sentia Candy sorrir vitoriosa toda vez que isso acontecia. Se o lugar fosse mais longe com certeza eu não aguentaria e falaria mas por sorte já tínhamos chegado.

- Chegamos - falei estacionando o carro e Candy abriu a porta saindo imediatamente.

- Ah, meu Deus, isso é um parque de diversões - ela disse sorrindo. - Está funcionando a essa hora?

- Não - respondi e seu sorriso murchou na mesma hora.

- Mas está tudo ligado.

- Eu sei e é só pra nós dois - falei e ela encarou surpresa.

- Só pra nós dois?

- Eu mandei fechar e abrir apenas pra nós. Você vai poder ir em todos os brinquedos que quiser, quantas vezes quiser, comer o que quiser e ficar aqui até a hora que quiser. É todo seu. Feliz aniversário.

Quando eu menos esperei, ela pulou em meus braços e eu a rodopiei tirando-a do chão. Assim que a pus de volta, ela me beijou e eu a apertei mais contra mim. Ela estava feliz, e pra mim, era isso que importava. Tinha jurado fazer ela feliz daqui pra frente e o sorriso do rosto dela e a forma como seus olhos estão brilhando, me provam que eu estou cumprindo com a minha palavra e estou fazendo tudo certo. Já estava cansado de errar com ela. Estava tendo uma nova chance com ela e não seria louco de desperdiçar.

- Eu não estou acreditando que você fechou um parque de diversões só pra nós.

- Eu faria qualquer coisa pra te ver sorrindo assim - ela sorriu ainda mais e me beijou outra vez.

- Obrigada, esse é o melhor presente de aniversário que eu já ganhei em toda a minha vida.

Quando entramos dentro do parque Candy me arrastou para ir em todos os brinquedos. Nunca tinha a visto tão feliz assim antes, ela não tirava o sorriso do rosto, ela apontava para as coisas e me mostrava como se fosse uma criança pela primeira vez na Disney, a cada brinquedo que saíamos ela contava com empolgação o quanto foi legal e emocionante. Eu me sentia um idiota apaixonado babando por cada gesto que ela fazia e tudo o que dizia. Sempre ri da cara desses caras apaixonados porque eles agiam de uma maneira diferente, eles se tornavam idiotas e aqui estou eu junto á eles. Nós realmente ficamos idiotas quando estamos apaixonados e pra mim era uma merda, eu não queria ser assim mas era mais forte do que eu. Candy se tornou o meu mundo, não consigo ficar sem ela, fico nervoso só de pensar em perde-la por isso tudo o que eu puder fazer pra deixa-la feliz eu farei, mesmo que eu tenha que fazer coisas que normalmente eu nunca faria e não goste.

- Está cansada? - Tínhamos nos sentado em dos bancos do parque e ela estava com a cabeça encostada em meu ombro. - Podemos ir embora quando quiser.

- Estou um pouco mas ainda não fomos na roda gigante e eu queria muito ir.

- Então vamos.

Enquanto caminhávamos até a roda gigante, olhei para minha mão entrelaçada a de Candy. Eu nunca tinha andado de mãos dadas com uma garota antes, e nem se quer havia segurado a mão de alguém. Isso só me fez perceber o quanto eu estava com medo de tudo isso. Estava com medo do amor mas já era tarde demais, eu já estava envolvido. Já amava Candy mais do que a mim mesmo, se fosse preciso, eu mataria e morreria por ela.

Quando chegamos lá e o brinquedo começou a funcionar, Candy se aproximou de mim e eu coloquei um braço ao seu redor. Ela me apertava tanto e tentava ficar cada vez mais colada a mim como se estivesse espaço.

- Você tem medo de altura? - Perguntei e ela assentiu. - Então por que você quis vir, Candy? Meu Deus, se eu soubesse eu teria dito "não" quando você me pediu.

- É que parecia ser tão legal e era o único brinquedo que a gente ainda não tinha ido. E eu pensei que estando com você eu ia conseguir superar o meu medo de altura - ela me olhou e meu coração disparou. Eu não sabia explicar o que havia acabado de acontecer, apenas tive a certeza que ela era a mulher da minha vida. A pirralha dona do meu coração.

- Candy - suspirei colando minha testa na dela. - Eu queria fazer isso quando a gente chegasse em casa mas acho que esse é o melhor momento.

- Melhor momento pra quê? - Ela me olhava confusa mas arregalou os olhos de surpresa quando tirei uma caixinha de veludo do bolso. Abri e revelei o anel todo revestido com pequenas pedras de diamantes.

- Isso não é um pedido de casamento. Pelo menos, não ainda mas esse anel representa um compromisso. Eu sei que eu não te mereço mas sou verdadeiro quando digo que te amo. Meu Deus, como eu te amo e você não faz ideia do quanto. Nós já estamos juntos mas isso é uma coisa que eu preciso fazer- minhas bochechas ardiam e eu sabia que estava vermelho. Mas que merda é essa? Eu nunca fiquei envergonhado ou tímido por causa de uma garota antes. - Você quer namorar sério comigo?

- Justin... - seus olhos brilhavam e estavam marejados. - Isso é... Isso é... Meu Deus, eu nem sei o que dizer.

- Só diga sim.

- Sim! Mil vez sim! - Ela puxou meu rosto e me beijou.

- Candy - a chamei enquanto ela distribuía beijos por todo o meu rosto. - Babe, eu preciso... - ela me calou com mais um beijo e com muita dificuldade eu consegui parar. - Babe, eu preciso colocar o anel no seu dedo.

- Por favor - esticou sua mão sorrindo de orelha a orelha e eu nunca fiquei tão orgulhoso de mim mesmo mesmo em toda a minha vida. Coloquei o anel em seu dedo e o orgulho dentro de mim só cresceu mais ainda. Seria impossível não ver o brilho dos diamantes em seu dedo, agora todos saberiam que Candy não está disponível, ela é minha e somente minha.

- Eu também tenho o meu anel - mostrei á ela.

- Agora somos exclusivos?

- Totalmente exclusivos - garanti á ela sorrindo. - Olha pra frente - ela tirou os olhos de mim e olhou na direção que eu indiquei. Estávamos no ponto mais alto da roda gigante e a vista que nós tínhamos era de várias montanhas e no meio delas o sol começa a nascer.

- Incrível! É a primeira vez que eu vejo o sol nascer.

- É a primeira de muitas - ela voltou a me olhar sorrindo e me selou. - Está feliz?

- Estou explodindo de felicidade.

- Esqueceu o medo de altura?

- Ele nem existe mais - ela disse passando os braços em volta do meu pescoço. - Eu retiro o que eu disse, o parque não foi o melhor presente que eu já ganhei em toda a minha vida. Esse momento agora com você foi. 

Candy

Quando eu e Justin chegamos em casa, eu simplesmente apaguei na cama. Estava completamente exausta. Exausta mas feliz. Desde que eu fui trazida até a mansão, quando chegava o meu aniversário, Tina fazia um bolinho para não deixar passar em branco e eu comemorava com ela e Paris. Era simples mas eu ficava feliz porque eu sabia que tinha pessoas que me amavam e se importavam comigo, Tina havia se tornado minha mãe e Paris minha irmã. Estar do lado delas em um dia especial pra mim me deixava realmente feliz, e agora minha felicidade multiplicou. Eu não iria apenas passar meu aniversário as pessoas que eu amava mas como agora eu era namorada de Justin. Namorada oficial do homem que eu sempre amei.

Fui acordada com beijos por todo meu rosto. Ainda de olhos fechados, sorri sabendo quem era o dono dos beijos gostosos e do perfume maravilhoso que eu sentia. Quando abri os olhos me deparei com Justin sorrindo para mim. 

- Vamos acordar, dorminhoca? 

- Não - resmunguei enterrando a cabeça no travesseiro. 

- Como não? Já são 18:00. 

- 18:00? - Me sentei coçando os olhos. - Eu dormi tanto assim? 

- Sim, e eu preferi não te acordar, queria que você descansasse. 

- Eu preciso me levantar mesmo, ainda não vi Tina, Paris e nem os meninos hoje. 

- E se você não for falar com eles, eles vão ficar chateados mas antes quero que tome um banho e se arrume bem linda pra mim, a surpresa ainda não acabou. 

- Tem mais? - Perguntei ansiosa. 

- Tem mas anda logo porque não quero que se atrase - dei um selinho nele e pulei da cama indo correndo para o banheiro. 

Enquanto eu terminava de me arrumar, eu me analisava em frente ao espelho. Estava usando um vestido branco tomara que caia apertado um pouco acima da cintura, e abaixo dele era mais solto. Simples mas bonito. Não podia abusar tanto no visual já que não sabia o que Justin estava aprontando. Quando terminei de passar meu batom, Justin entrou no quarto. 

- Estou simples demais - me virei perguntando á ele - ou eu devo trocar de roupa? Exagerei na maquiagem? Talvez eu tenha exagerado no delineado e... - ele veio até mim e me selou. 

- Você está perfeita. Você é perfeita de todos os jeitos, com maquiagem ou sem maquiagem. 

- Eu não sei pra onde vamos então não sabia como me arrumar direito. 

- Você vai gostar. 

Justin pegou em minha mão e me guiou para fora do quarto. A casa estava vazia e muito silenciosa. Geralmente sempre tinha algum empregado passando por ali ou um dos meninos. Passamos pela porta da cozinha e não ouvi nenhum barulho. Será que todos tinham saído? Quando entramos no jardim, olhei confusa para Justin mas ele continuava com um sorriso no rosto. 

- Feliz aniversário - ele me colocou em sua frente e quando dei mais alguns passos tive a visão do centro do jardim. 

Em volta do enorme chafariz havia mesas com muita comida e doces, fora as flores do próprio jardim, também havia arranjos e rosas vermelhas e pétalas da mesma espalhada por todo o chão. A iluminação que antes era de luzes brancas, agora estava colorida. E no meio de toda a beleza, avistei Tina, Paris, Chaz, Chris, o Sr.Copelland junto de Giana, Ivie e Collin. Até Kristy estava presente mas ela era irrelevante. 

Uma música começou a tocar e eu fui falar com todos. Quando chegou a vez de Collin, eu fiquei um pouco tensa. Era a primeira vez que nos víamos desde que terminamos. 

- Oi - falei um pouco tímida. 

- Oi - ele sorriu. - Feliz aniversário. 

- Obrigada. Fico feliz que tenha vindo. 

- Eu iria vir de qualquer jeito, é seu aniversário. 

- Você não deixa passar nada, não é? 

- Não deixo passar nada que envolve você - ele deu um um passo pra frente ficando mais perto de mim e eu vi que era hora de recuar. 

- Hã... é... - dei um passo pra trás. - Já comeu alguma coisa? Eu estou morrendo de fome, comi muita coisa hoje mas mesmo assim a fome não passa - coloquei a mão na barriga e seus olhos foram direto para minha mão. Collin ficou sério de repente e começou a me encarar. 

- Foi o Bieber que te deu esse anel. 

- Foi. Ele...

- Como você deixou isso acontecer? 

- Isso o quê?

- Como você pôde ficar grávida dele? - Collin disse irritado. 

- O quê? - o olhei incrédula. - Por que você...

- Deixa que eu mesmo resolvo - ele saiu me deixando sozinha sem entender absolutamente nada. 

Justin

Candy estava se divertindo na festa, ela não tirava o sorriso do rosto e eu estava me sentindo bem com isso. Eu não fazia ideia pra onde a verdadeira família dela havia ido mas todos os que estão aqui hoje também são a família dela. 

Tinha entrando na mansão para ir no banheiro e quando saí dei de cara com Collin me olhando ódio. 

- Perdeu alguma coisa aqui? 

- Você deve estar muito feliz, né? Além de tirar a Candy de mim, conseguiu engravidar ela. 

- Do que você tá falando?

- Não se faça de idiota - ele gritou. - Candy está grávida. 


Notas Finais


Comentem?

O que vocês acharam do Collin tirar conclusões precipitadas?? TRETAS ESTÃO POR VIR.

Sério, se preparem que o próximo capítulo vai estar cheio de tretas...

Quem quiser entrar no grupo de MFB é só deixar o número nos comentários ou me chamar ( 2 1 ) 9 9 0 3 0 6 1 1 6

AMO VOCÊS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...