1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Brother - Incesto Jung Hoseok {J-HOPE} >
  3. Jealous -

História My Favorite Brother - Incesto Jung Hoseok {J-HOPE} - Jealous -


Escrita por: xxromeu

Notas do Autor


OLÁ MEUS PADENHAS ♥
ESTOU DE VOLTA TODA LINDA MARAVILHOSA!

entoon, me desculpem por esse capítulo bostinha, mas foi só para não abandonar vocês. Eu tenho que atualizar todas as minhas fics (ou tente né) até sábado, pq talvez dormindo eu vou viajar e tals jsjsjsj

Mais isso não importa Pud1n​!
E outra coisa tbm, eu estou pensando em criar outra fic, então me falem que grupo vocês querem que seja agora é tbm o membro que vocês querem que eu foque <33
Byee

Boa leitura~~
Chuuu~~

Capítulo 5 - Jealous -


Fanfic / Fanfiction My Favorite Brother - Incesto Jung Hoseok {J-HOPE} - Jealous -

-- Anteriormente --


Quando abro a porta do mesmo acabo esbarrado em alguém...

– Me desculpa...– Falei me curvando. Fui levantar meu rosto para ver quem era...


--


– Oh! Victory, quanto tempo!– um homem disse me abracando.

Separei o abraço é encarei sua face por um tempo. Eu não me lembro dele...

– Me desculpe... Mas, nos conhecemos?– Falei tentando ser educada.

– Aigoo! Você se esqueceu de mim?– O mesmo disse e eu apenas assenti.– Olha, eu vou falar uma apelido que você me deu quando estudávamos juntos. Min Min.

– Min.. Min..– Falei 


- FLASHBACK​ ON -


Lá estava eu novamente sentada de baixo de uma cerejeira escrevendo em meu 'melhor amigo'. Meu diário.

– Aish.. essas meninas da minha escola estão a cada dia mais tediosas e chatas. O que elas têm conter mim!? Nunca irei entender...– Tudo o que dizia, escrevia em meu diário...

– Está falando sozinha?– Minhyuk, um dos garotos mais bonitos e populares se sentou ao meu lado.

– N-não!– Falei corando e guardando rapidamente meu diário. Ele iria me zoar eternamente se me visse escrevendo em um diário.

– Não precisa esconder seu diário. Eu não vou te zoar. Aliás..– O mesmo se aproximou de meu ouvido.– Eu também escrevo um.

Dei um pulo pela surpresa e olhei para o mesmo. Minhyuk escreve um diário... A maioria que escreve em diários, são que tem alguns problemas então como guardamos só para nos mesmo acabamos escrevendo em um diário...

– Você.. tem algum problema?– Perguntei 

– Olha eu nunca falei isso para ninguém.. então se sinta importante para mim a partir daqui.– Minhyuk disse se sentando ao meu lado.

Apenas assenti e logo Minhyuk me explicou tudo. O que acontecia em sua casa.

Eu fiquei realmente muito chocada com tudo, seus pais brigavam e seu appa decostava sua raiva nele.. Minhyuk já pensou em processa-lo mas, seu appa ameaçou matar sua omma se ele falasse algo a polícia. Ou ele ficava quieto ou perdia sua omma... Acho que faria a mesma coisa por minha omma.

– Não fica assim Minhyuk.. tudo vai dar certo no final. Seu irá pagar por tudo o que te faz hoje.– Falei dando um breve abraço.

– Obrigado Vicky...– Minhyuk disse secando algumas lágrimas que insistiram em cair.– Agora que já sabe o porquê de eu escreve um diário, agora sua vez.. me conte.

– Sim.. ahn... Podemos dizer que sou apaixonada pela pessoa errada. Nunca poderei ficar junto a ela... Ela tem sua vida, e eu a minha. Somos muitos próximos, mas nunca poderemos evoluir nossa relação. Isso é errado...– Falei olhando para o céu tentando não chorar. Se apaixonar por seu irmão é uma vergonha para minha família. Ainda mais por Hoseok.. que está tentando ter uma vida de sucesso.. eu só iria atrapalhar agora. 

– Sabe Vicky.. não importa o que os outros vão falar ou pensar. O que importa mesmo, e o que vocês sentem um pelo outro, se vocês se amam de verdade nada vai separar vocês. Simplesmente fiquem juntos e não deixem que nada atrapalhe o amor de vocês.– Minhyuk falou me dando um sorriso fofo e logo me abraçando fortemente.– Eu sei como é sofrer por amor, ainda mais quando você está próximo a pessoa nesse exato momento, e ela desabafa falando que gosta de outro.

Me separei do abraço e olhei para Minhyuk, o mesmo deu mais um sorriso e segurou minhas mãos. Fiquei apenas observando seus passos.

– Lute pelo seu amor. Como eu vou lutar para conquistar o seu.– O mesmo disse beijando minhas mãos.– Agora que somos amigos, vamos, me dê uma apelido.

– Apelido?– Falei e Minhyuk assentiu.– Certo... Que tal Min Min?– Falei rindo.

– Min Min?– O mesmo disse rindo também.– então tá bom! De agora em diante eu sou Min Min!



- FLASHBACK OFF -


– Minhyuk!!– Falei pulando em seus braços e dpositabdo um beijo em sua bochecha.

– Minha Vicky! Que saudade que eu estava.. não tive tempo de ligar pra você esses mêses, tive que fazer alguns shows e os meninos não me deixaram tocar no meu celular.– Min Min disse revirando os olhos.

– Tudo bem Min Min. Agora você é famoso, tem que se acostumar a não falar comigo.– Disse fazendo bico.– Você está totalmente diferente, o que aconteceu?

– Eu mudei para vim poder te ver, assim as fãs não vão me reconhecer muito.– Min Min disse me abraçando por trás deixa do seus longos braços em volta de meu pescoço.

– Vicky.. vamos embor..– Ouvimos a voz de Hobi atrás de nós.

– Aah oppa! Vamos sim, só vou me trocar.– Falei me soltando de Minhyuk.


- Pov Hoseok -


Vicky estava demorando de mais, então decidi ir chamá-la. Quando entrei em seu camarim vi Vicky ela abraçada com Minhyuk, seu amigo de infância. Não sabia que estavam tão íntimos assim, aliás, ele não devia ter ido fazer um show com os outros membros da MONSTA X?

Vicky mandou eu e Minhyuk esperarmos fora do camarim para que ela pudesse se trocar.

– Quando tempo Hoseok..– Minhyuk disse sorrindo.

– Sim.. o que faz aqui Minhyuk? Não deveria estar fazendo show?– Perguntei ficando de frente para o mesmo.

– Nosso manager cancelou nossos shows, I.M está com alguns problemas vocais.–Falou Minhyuk encostando na parede.– Mas e você? Está de férias?

– Sim estou. Vim passar um tempo com a minha irmã.– Disse sorrindo de lado.

Ouvimos a porta ser destrancada e Vicky sair já vestida.

– Vamos comer algo? Estou morta de fome!– A mesma disse acariciando sua barriga.

– Sim!– Eu e Minhyuk dissemos juntos e logo nos olhamos.


- Pov Hoseok -


Eu estava realmente incomodado pelo jeito que Minhyuk olhava para Vicky, eu sei que eles são melhores amigos e não deve passar disso. Mas.. eu não consigo olhar para eles dois juntos. Não consigo.

– Hyung você está bem?– Taehyung perguntou me tirando de meus pensamentos.

– Tô ótimo Taehyung, por que?– Falei ainda encarando Vicky e Minhyuk que estavam brincando na nossa frete.

– Porque tá muito na sua cara que você está com ciúmes do Minhyuk!– Taehyung disse rindo.

– Não tô não. Osh...– Falei encarando os dois novamente.

– Oppa Min Min, onde nós vamos comer?–  Vicky disse abraçando o braço do Minhyuk.

Tá bom. Eu confesso que estou com ciúmes, MUITO CIÚMES! Sempre que venho aqui, sou eu que escolho onde vamos comer. Por que agora e ele?! Aish...


- Jealous -









Notas Finais


Foi issu ❤
Me desculpem qualquer erro!

NÃO ESQUECE DE COMENTAR AE TIO, ESCOLHAM QUE GRUPO VOCÊS QUEREM E QUAL MEMBRO A FIC DEVE SER FOCADA

BYEEEEEEEEEE
CHU~~~~
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...