História My Favorite Cat • Taegi pt. 2 • - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Suga, V
Exibições 583
Palavras 1.186
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem! LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 1 - One - Especial ChimChim


Fanfic / Fanfiction My Favorite Cat • Taegi pt. 2 • - Capítulo 1 - One - Especial ChimChim

Autora on


Faz exatamente quatro anos que Min Yoongi e Kim Taehyung não se vêem e nem se falam. Por causa dos treinos de Yoongi ele não tinha tempo de estar falando com Taehyung e sua família. Quando não estava treinando, estava em campeonatos e quando não estava em campeonatos estava dormindo. Yoongi estava famoso ja em Nova York, Taehyung só acompanhava pelas matérias que saia.


O mais velho sentia saudades de sua Omma e do seu Appa, mais principalmente do seu Dongsaeng ou melhor, do seu gatinho. Ele não fazia ideia de que algumas coisas tinham mudado lá em Daegu. Como por exemplo, seus pais se separaram, por seu Pai ter se assumido gay. Sua mãe ser homofóbica. Seu amado irmão ter entrado para uma universidade de música em Seul, junto do seu melhor amigo Jungkook e seu inimigo - que agora é amigo - Jimin. Que Taehyung fez amizades novas.


Yoongi pensava que Taehyung já tinha esquecido ele é que já estava namorando. Pelo ao contrário, Taehyung comentava todo dia com seus amigos que iria espera Min Yoongi. Que jamais iria ter um relacionamento com outra pessoa. Já Min, namorou vários meninos e até meninas, pensando que seu amado tinha lhe trocado, mais nenhum deles se comparava ao Taehyung.


Hoje é aniversário do pequeno ChimChim - foi como apelidaram o Jimin, por ele ser extremamente fofo - e ele é seu namorado, estavam pensando em dar uma pequena festa. Jimin e Jungkook tinham em mente, de fazer os dois irmão se encontrarem novamente. Mais eles só precisavam saber se o Min estava com sua agenda vazia pra isso acontecer. Porém, nem um dois dois irmão, saberiam sobre seu encontro na festa.


Jimin falava com o empresário de Yoongi para ver se ele estava disposto a encontrar os amigos e o Irmão esse final de Semana. E por coincidência, o Yoongi e seu time, iriam ter campeonato em Seul. "Mais o Taehyung não vai querem entrar o Yoongi por isso?" Esse campeonato não foi anunciado nas redes sociais, por motivos que eles não poderiam falar. O empresário disse que eles estão em Seul já faz um dia, por causa desse tal campeonato.


~~~


Jimin e Jungkook preparavam tudo para a festa daqui duas horas - davam graças a deus por ser feriado e não tem aula. A festa seria na casa dos três meninos - sim, os três compraram uma casa e dividem as despesas, já que ganharam bolsa na universidade. A casa estava ficando uma maravilha. A mesa do DJ já estava posta, a área de festa cheia de luzes, a piscina com luzes azuladas cheia de balões. A mesa com bebidas e algumas guloseimas, já estava pronta. Davam graças a Deus por ter uma amigo que ama gastronomia e iria fazer a comida para a festa.


Yoongi pov's


Estamos aqui em Seul faz um dia. Queria tanto que o campeonato fosse em Daegu, quem sabe assim eu poderia ver o Taehyung. O meu empresário falou que eu teria de ir na festa de  aniversário do meu amigo Jimin. Pera, o Jimin e o Jungkook estão morando em Seul? Céus, verei meu amigo e meu inimigo - digamos assim, por causa da quela vez com Taehyung. Bom, perguntei se eu poderia levar os meninos do time, na festa também e o empresário falou que sim. Bom, a festa é daqui meia hora e eu não estou pronto. Provavelmente serei o último - como sempre - a chegar na festa.


Taehyung pov's


Jimin e Jungkook estão tão feliz hoje. Provavelmente é por causa da festa de aniversário do ChimChim. Eu já estava pronto para a festa. Falta exatamente 3 minutos para começar a festa e a casa já está cheia. Céus, Jimin exagerou na quantidade de pessoas.


Estávamos eu e os meninos sentados no sofá que tinha lá fora na área de festa conversando. A música era alta, pessoas dançavam com bebidas em mão. Jimin cumprimentava as pessoas que ia chegando. Mais parecia que ele estava esperando alguém vai saber. Levantei- me para pegar uma bebida e logo voltei para o lugar. Estávamos rindo, bebendo, zoando, cantando, fazendo coisas que pessoas doentes da cabeça fazem. Jimim e Jungkook do nada sumiram. Vai saber onde os dois se meteram, devem ter ido para o quarto.


Jungkook pov's


Estava indo na cozinha pegar uma garrafa de vodka, quando passo pela sala vejo Yoongi e seu time entrando. Quando ele me vê sorri.


- Yoongi-hyung quanto tempo - fui até ele e o abracei.


- Olha como você cresceu Jungkook, Céus, está mais que eu - fez todos nós rir - Bom esse aqui é o meu time do basquete.


- Sejam bem vindos - me curvei - Suga Hyung - foi apelidado assim pelo time de basquete - Espere aí que irei chamar o Jiminnie.


Mandei Yoongi e os meninos, se sentarem no sofá da sala e esperar ali. E fui atrás do Jimin. Encontrei ele e o chamei avisando que o Suga havia chegado. Entramos na casa novamente e assim que Jimin viu o Suga saiu correndo abraçar ele.


- Suga- Hyung quanto tempo - Jimin abraça o mais velho.


- Jiminnions - chamou pelo apelido, que deu-lhe quando eram pequenos - Como você... Bom você não cresceu muito - rimos e Jimin fez bico.


- Hyung eu tenho uma supresa pra você, preparado? - Jimin falou sorridente.


Autora on


Yoongi disse que sim e acompanhou o mais novo até a área de festa. Chegando lá viu que a casa estava cheia. Jimin viu que Taehyung estava conversando com os outros meninos no sofá. Yoongi olha para os lados acompanhando Jimin. Olhava cada detalhe daquela festa, pensando como ele havia caprichado em tudo. Com uma vontade enorme de pular naquela piscina. Taehyung estava se levantando para ir pregar outra bebida, quando seu olhar passar pelo Jimin que está com um sorriso no rosto. O mais baixo deu um passo para o lado, dando a visão de um moreno olhando para o lado. Jimin chamou atenção do mais velho, fazendo o olhar pra frente, fazendo com que seu coração batesse rápido vendo aquela cena.


- Hyung? - Taehyung falou sorrindo com os olhos cheios de lágrimas.


- Tae? - o mais velho estava no mesmo estado que o mais novo.


Taehyung saiu correndo de onde estava, pulando no pescoço do mais baixo - sim Taehyung estava uns centímetros mais alto que Yoongi. A cena dos dois, com que todos passagem a prestas a atenção nos dois no meio to pátio, da área de festa. A música parou. Todos olhavam atentamente para os dois. Pelo fato de Yoongi ser famoso e Taehyung estar em seus braços, coisa que era sonho de qualquer um daquele lugar. Se soltaram do abraços e encostaram a testa uma na outra.


- Senti sua falta Hyung - o mais alto falou.


- Eu também gatinho - o mais velho respondeu, dando ênfase na palavra e assim beijando seu Dongsaeng, fazendo a todos aplaudirem aquela cena. Os dois estavam feliz por se encontrarem novamente. E se fosse possível, eles não queriam se deixar jamais.


Notas Finais


Bem bosta!

Espero que tenham gostado!

Desculpa os erros!

Postei e sai correndo!

Não sejam fantasmas, comentem!

Me dêem muito amor!

Então minhas amores, esse foi o primeiro capítulo/o começo do especial. Na minha opinião eu poderia ter feito melhor mais saiu isso aí. CALMA, EU SEI QUE VOCÊS QUERIAM O PRIMEIRO CAPÍTULO COM LEMON, MAIS CALMA VAI TER. SÓ QUE, VOCÊS PRECISAM TER PACIÊNCIA.

Provavelmente os outros capítulos serão maiores também, portanto demora mais a sair, mais os especiais farei de tudo para sair tudo hoje e amanhã. Mais os outros capítulos, farei maiores, portanto provavelmente vai demorar pra sair.

BEIJOS DA TAE!

HOJE É ANIVERSÁRIO DO NOSSO CHIMCHIM POHA DÊEM MUITO AMOR HÁ ELE! ❤

SARANGHAE TODAS VOCÊS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...