História My Favorite Cat • Taegi pt. 2 • - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Suga, V
Exibições 603
Palavras 1.343
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem! Leiam as notas finais.

E ESTA AI O TÃO ESPERADO LEMON DE VOCÊS SUAS NEGAS! *-*

Capítulo 2 - Two - Especial Final (+18)


Fanfic / Fanfiction My Favorite Cat • Taegi pt. 2 • - Capítulo 2 - Two - Especial Final (+18)

Autora on


Depois daquele beijo, os dois tinham certeza que não podiam ficar longe um do outro. Min faria de tudo para que os dois nunca mais se separassem. Os dois irmãos estavam no meio da área de festa dançando abraçados a música que tocava lentamente. Já era duas horas da manhã e os dois tinham aproveitando bastante aquele tempo juntos. Yoongi só estava aquela hora ali junto deles, pois o campeonato foi cancelado por um dos jogadores principias do time adversário, ter se machucado. Yoongi deu graças a Deus, por poder ficar mas algumas horas com seu amado. Ligou para seu empresário para ver se poderia ficar na casa do irmão, e ele disse que sim. Os outros meninos do time, foram tudo para o hotel. Tinha poucas pessoas ainda na festa. Na verdade, quem ainda estavam eram os dois casal -Jimin, Jungkook e Yoongi, Taehyung - e seus amigos. Seus amigos estavam se despendido, e dizendo que iria voltar amanhã, para conhecer mas Yoongi.


Taehyung pov's


- Ei Hyung - Jungkook chamou - Hoje a casa é de vocês, aproveitem.

- E vocês Kookie? - perguntei.

- Vamos dormir na casa de Seokjin-hyung - Jimin falou sorrindo.

Os meninos foram embora da casa. Hoje eu vou matar o máximo da saudade que eu sinto ainda do Hyung. Trancamos todas as portas da casa, janelas, conferirmos se não tinham ninguém dentro da casa escondido. Yoongi me pegou no colo e subimos até o quarto. Me colocou delicadamente na cama me beijando. Ele foi me deitando com cuidado e ficando por cima de mim. Ainda beijando ele, inverti a posições, sento com uma perna de cada lado de seu corpo.


- Hyung, me ensina a brincar de montanha russa? - falei, digamos que, animado.


- TaeTae, você ain... - falou nervoso.


- Não Hyung, eu estou te esperando a 4 anos - falei envergonhado abaixando a cabeça - Eu entendo se não quiser.


- Ei, Ei Amor - pegou em meu queixo -  Eu quero, mais é que eu achei que você tinha feito isso uma vez.


- Você ja Hyung? - perguntei.


- Já - coçou a nuca - Mais eu nem lembro, eu estava bêbado - franziu o cenho - Mais eu juro que vou fazer dessa noite inesquecível.


Então ele inverte as posições novamente. Leva sua mão até a barra de minha camisa e a puxa para cima. Começa a dar beijos em meu pescoço, descendo para o meu peito e para minha barriga.


- Porquê está rindo TaeTae? - parou com os beijos.


- Pois faz cosquinha Hyung - dei um sorriso.


Ele deu uma risada fraca e voltou a me beijar, só que dessa vez em minha boca. Ele passava a mão por todo o meu corpo. Levei minha mão até a barra de sua blusa e puxei para cima - separando um pouco nosso beijo. Abri minha boca em formato de "O" quando vi seu abdômen definido.


- Misericórdia - botei a mão na boca


- Que foi Tae? - me olhou confuso.


- Que irmão gostoso que eu tenho - mordi o lábio.


Ele me olha fazendo "não" com a cabeça e rindo. Ele levou sua mão para a própria calça, desabotoando os botões. Ficou em pé e desceu sua calça, pela suas coxas fartas. Meu olhos se arregalaram quando vi, o tamanho da sua ereção de baixo da box branca. Ele deu um sorriso malicioso, ao vez a expressão no meu rosto. Veio engatinhando por cima de mim e sentando com as pernas uma de cada lado de meu corpo. Ele começou a desabotoar a minha calça e a puxar para baixo. Já era visível minha ereção de baixo da box preta. Ele começou a rebolar encima do meu membro, fazendo com que seu desse gemidos manhosos. Puxou minha box, fazendo meu membro saltar para fora.

- Céus TaeTae, você bem dotado - me olhou malicioso.

Mordi o lábio inferior provocando. Ele pega em meu membro e começa a fazer movimentos pra cima e para baixo. Chegou com a cabeça mais perto de meu membro, e começou a chupar a glande. Yoongi botou meu membro todo na boca dele, fazendo com que se engasga-se um pouco, por bater em sua garganta. Ele chupava a cabeça e na base, me masturbava com a mão.

- A-ah - praticamente, gritei me desfazendo dentro da sua boca. Ele limpou os cantos da mesma e engoliu tudo.

- Tire a cueca do seu Daddy - falou em meu ouvido.

Obedeci. Ele ficou de joelhos na cama, então peguei na barra da sua box e a puxei. Seu membro duro, saltou como, rolha sai de champanhe em ano novo. (N/a: eu ri com essa frase). Peguei em seu membro, começando a fazer o mesmo que ele fez em mim. Seu mesmo era grosso e grande. Ah poderia ter outro orgasmo só pagando um boquete pra ele.

- T-em Ce-erteza que n-nunca fez i-isso na vi-ida Tae... AAH - estava falando com cerda dificuldade, quando ele geme alto, por eu estar passando a língua em sua língua.

Ele estava quase chegando em seu ápice quando parei de cupa-lo. Fez uma cara de desaprovação, mais sábia o que eu queria. Eu estava inseguro, mais eu confio muito nele. Ele colocou dois dedos em minha boca para mim chupar. Assim fiz, logo ele tirou e colocou um dedo em minha entrada. Gemi de dor. Como aquilo doía.

- Quer que eu pare Amor? - falou calmo, mais mesmo assim preocupado.

- N-não, eu q-quero isso - falei com dificuldade.

Então ele colocou o segundo dedos, fazendo movimentos de tesoura. Para digamos que, para depois não doer tanto. Ele tirou seus dedos e se sentou encostando na cabeceira da cama.

- Amor, outro dia te ensino brincar de montanha russa, hoje vou te ensinar a cavalgar - sorrio de lado - Vem cá.

Ele bateu em sua coxa. Fui até ele, sentado em suas coxas. Ele pediu para mim me levantar um pouquinho para arrumar seu membro em minha entrada.

- Vai doer no começo mais logo passa - olhou em meus olhos - E se você não aguentar a dor por muito tempo, me fala que eu paro - beijou minha testa.

Então ele colocou no a glande. Céus dói de mais. Mais é uma sensação boa.

- Não irei me mover, quando estiver pronto pode ir descendo de vagar - falou paciente.

Esperei um pouco para me acostumar com aquela dor. Mais logo fui descendo devagar, e céus é tão bom. No começo você pensa em desistir, mais logo, sente que quer isso toda hora. Eu já estava mexendo com a ajuda com Yoongi. Eu quicava em seu pênis. Essa sensação é a 8° maravilha do mundo.

- Mais rápido babyboy - Yoongi falou ofegante.


Então fiz o que ele pediu. Começei a quicar mais rápido. Quando ele acerta minha próstata. Dou um gemido alto de prazer.

- Ah... D-daddy, de n-novo - falei ente gemidos.

- Aqui? - acertou novamente e eu gemi alto.

Sinto um líquido quente em meu inteiro. Yoongi tinha se desfeito dentro de mim. E eu em seu abdômen. Simplesmente me joguei para o lado e me deitei ao seu lado. Deito em seu peito, e ele fica passando mão em meu cabelos.

- Essa foi a melhor noite da minha vida Hyung - olhei para ele.

- Para mim também TaeTae - cutucou meu nariz - Eu te amo Gatinho.

- Eu também te amo Suga-hyung - beijei ele. No fim do beijo puxei seu lábio inferior com minhas presinhas.

- Estava com saudades delas - sorrio.

Nós deitamos de conchinha e adormecemos. Sinceramente? Essa noite me provou, o quanto eu realmente amo o Suga- Hyung.

Yoongi pov's

A melhor noite da minha vida. Reencontrei meu amigo; Reencontrei meu irmão, estou deitado com ele na cama de conchinha, transei com ele. É muita novidade/emoção para uma pessoa só. Mais essa noite, me fez pensar, o quanto eu realmente quero ele ao meu lado, para a eternidade.







Notas Finais


Bem bosta!

NÃO REVISEI, POR QUE TA MUITO GRANDE E DEU PREGUIÇA.

Espero que tenham gostado!

Desculpa os erros!

Postei e sai correndo!

Não sejam fantasmas!

Me dêem muito amor!

EU SEI, EU SEI, ESSE LEMON FICOU UMA BOSTA! MAIS FAZER O QUE NÉ, SE EU NÃO SEI ESCREVER LEMON :/

To com fome!

BEIJOS DA TAE!

SARANGHAE TODAS VOCÊS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...