História My Favorite Dancer - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Butterfly, Drabble, Jimin, Suga, Sugamin, Yoonmin
Visualizações 17
Palavras 476
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


sugestão: leiam ouvindo butterfly

ps: perdoem as capas mal feitas, eu não me dou tão bem com o photoshop, ok?

Boa Leitura!

Capítulo 1 - All of this seems like a dream, dont try to disappear;


Fanfic / Fanfiction My Favorite Dancer - Capítulo 1 - All of this seems like a dream, dont try to disappear;

Sentia-me frustrado.

O Genius Lab parecia comprimir suas paredes, numa intenção clara de me deixar sem ar e sem consciência. Eu conseguia sentir a minha criatividade se esvaindo, minha paciência se esgotando e o meu cansaço tornando-se mais evidente. As últimas semanas foram de trabalho intenso, composições precisavam ser feitas, canções precisavam ser gravadas para que coreografias fossem criadas. E essa situação pesava em meus ombros, me pressionava, eu precisava dar 200% de mim.

Deslizei os dedos pelos equipamentos caros localizados naquele pequeno cômodo decorado por mim, apertando os botões, tentando – sem sucesso – criar batidas. Meu cérebro parecia não funcionar bem hoje. E foi quando o vi.

O vi dançar. Ouvi sua voz.

Apenas uma placa fina de vidro permitia que eu pudesse contemplar tal cena divina. Jimin emitia cada verso daquela canção com uma afinação que não me surpreendia, seus lábios se moldando a cada palavra proferida, sua voz doce e aveludada adentrava em meus ouvidos e me deixava em paz. Seu corpo se movia discreto, sem esforço – adornado por peças de roupa brancas – pernas flexionadas enquanto movimentava os braços no ritmo do instrumental lento de 'Butterfly', os olhos fechados, sentindo cada atividade realizada pelo seu belo corpo – que arriscava dizer ser a coisa mais linda que meus olhos já foram permitidos de ver nesta vida.

Eu me senti em paz, leve, flutuando, sendo puxado por sua voz angelical, digna do anjo que Jimin é.

Meus olhos admiravam cada mover, cada rodopio e salto que via o mais novo dar naquele ambiente de quatro paredes brancas daquela sala que parecia ser pequena para o brilho que aquele ser emanava.

Me permiti sorrir. Os cantos dos meus lábios finos e rosados se esticando para lados opostos, deixando meus dentes pequenos que adornavam a minha boca aparecem discretamente, mantendo os olhos fixados na pessoa por detrás daquela barreira de vidro. Nem percebi quando a música acabou, eu estava fascinado e um tanto quanto grogue. Porém despertei ao avistar Jimin parado em frente a mim, vendo o mais novo sorrir de forma terna, seus olhos transformando-se em meias luas, as pequenas ruguinhas surgindo ao redor dos mesmos, suas bochechas coradas devido ao esforço, peito subindo e descendo descompassadamente revelando seu cansaço.

Algo nos separava, eu sabia. Eu o amava, e o sentimento era recíproco. Contudo, uma barreira nos separava. Não apenas aquela de vidro construída ali, mas sim as barreiras construídas pela nossa vida. Esses obstáculos consequenciais – criados por nós, por eles, por todos – nos mantinha próximos e distantes.

Doía. Muito. No entanto, enquanto eu pudesse vê-lo brilhar, para mim isso seria o suficiente.

 

"(...) Você é igual a uma borboleta
De longe, eu roubo um olhar; se nós tocarmos as nossas mãos, eu irei te perder?
Você brilha nessa escuridão completa que é
O efeito borboleta
Sua luz toca, eu esqueço a realidade de uma vez (...)"


Notas Finais


fiquei triste escrevendo :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...