1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Demon >
  3. Please, save my son

História My Favorite Demon - Please, save my son


Escrita por: oppayoongi

Notas do Autor


Oi, e a Akemi,

Eu deveria estar atualizando Cash ou My Friend is a Hybrid, mas estou aqui, escrevendo essa nova fanfic. ALGUÉM JÁ PODE ME MATAR!
Me deu uns coiso pra escrever uma fic do EXO que não resisti, bem, não vou enrolar aqui. Boa leitura e espero que gostem.

Capítulo 1 - Please, save my son


Fanfic / Fanfiction My Favorite Demon - Please, save my son

Há coisas na vida que não podem ser mais solucionadas pela medicina, como uma doença terminal, por exemplo. Essas coisas, por algum evento sobrenatural, podem ser mudadas. São os chamados:

 

 

Milagres.


 

 

A jovem mãe estava completamente desesperada ao saber que o câncer cerebral de sua pequena criança, de somente cinco anos, estava em estágio terminal. Os sintomas não foram percebidos logo. Começou quando o garotinho começou a vomitar tudo que comia, sua mãe achava que ele estava com uma simples virose, e não o levou no hospital. O quadro se agravou quando a criança começou a ter dores fortes na cabeça e começou a ter problemas na coordenação motora. 

Ao levar o menino para o hospital, descobriu que este possuía um tumor maligno em seu cérebro e que já estava em um estágio muito agravado. O médico que acompanhava o caso disse que uma cirurgia poderia ser feita para a retirada do tumor, mas como ele era maligno, ele voltaria com muito mais força. A pobre mãe estava desesperada, não sabia o que fazer, sabia que a vida de seu único filho estava com os dias contados.

A dor de cabeça que o menino sentia era algo tão insuportável que ele foi submetido a ficar em coma induzido. 

- Desculpe o incômodo, Sra. Park, mas preciso colocar mais sedativo no soro do Chanyeol agora. - Uma enfermeira diz ao entrar no quarto hospitalar onde a mãe e o garoto estavam.

- Tudo bem, pode fazer o procedimento. - A jovem diz e suspira pesadamente enquanto se mantém sentada em uma poltrona perto da cama hospitalar onde a criança estava.

- Já está tarde, Senhora. Vá para casa, descanse um pouco, amanhã a Senhora volta para vê-lo. - A enfermeira diz pesarosa.

- Não, não irei deixá-lo. Ele não gosta de ficar sozinho. - A mãe responde e uma lágrima sai de seu olho.

- Eu sei que é difícil, mas se a Senhora acredita em Deus peça para ele lhe ajudar, peça que ele cure seu filho. - A enfermeira diz e caminha para a porta do quarto. - Preciso ir agora, uma boa noite.

- Eu faria qualquer coisa para que ele melhore... 

A enfermeira sai do quarto os deixando-os sozinhos. Ela se levanta e se senta na cama ao lado de seu filho que dormia calmamente com o efeito dos sedativos. Alisa sua cabeça que já não possui um mínimo fio de cabelo, fruto das fortes seções de quimioterapia. 

- Ah, meu amor, eu deveria ter te levado a um hospital antes! - Diz enquanto se desatina em lágrimas. - Eu juro, eu juro que faria de tudo para você melhorar!

- De tudo mesmo? - Uma voz masculina diz assustando a jovem.

Ao se virar na direção da voz ela se depara com um homem sentado de pernas cruzadas na poltrona em que ela estava há alguns minutos atrás. O homem vestia roupas pretas e o que chamava mais atenção eram seus olhos que eram de um azul tão forte e marcante que pareciam que emitiam luz própria. 

- Q-Quem é você? Como entrou aqui? - Ela pergunta assustada.

- Ai ai... Vamos para as respostas dessas perguntinhas clichês. Sou Byun BaekHyun, ao seu dispor, e eu já estava aqui há um tempo, venho observando você e seu filho. Pobre garoto. - Se levanta e caminha na direção da cama ficando parado na frente da mãe. - Ele está com os dias contados.

- Não! Eu tenho fé que ele ficará bom! - Ela diz e enxuga as lágrimas que ainda insistiam em cair. - E se você não sair daqui agora eu chamo os enfermeiros!

- Pois bem, faça isso! Irão dizer que você está ficando louca, já que é a única que pode me ver. - Diz e ri em escárnio.

- M-M-Mas então... V-Você é um anjo? - Ela pergunta assustada.

- Ah, por favor! Não me insulte. - Ele responde com cara de tédio. - Sou um demônio, Park Hyorin, um demônio, ouviu bem?

- Ai meu Deus! - Ela exclama assustada. - Como sabe meu nome?

- Outra coisa, não mencione esse nome enquanto eu estiver aqui. E eu sei de muitas coisas. - Diz e coloca a mão no ombro da mulher que estremece com o toque. - Eu vim lhe ajudar, Hyorin, vim salvar seu filho.

- Mas como? Demônios não são seres bons! - Diz atordoada.

- Existem vários tipos de demônios, os bons e os ruins. Acho que eu estou em meio termo, eu concedo um pedido de uma pessoa, mas ela têm que me dar algo em troca. E então, o que você me daria se eu salvasse seu filho? - Pergunta e passa o indicador nos lábios da mulher.

- E o que você queria? - Ela o responde com outra pergunta.

- Bem... Eu quero ser o protetor do seu filho. - Ele responde.

- Como um anjo de guarda? - Ela pergunta. 

- Ah, merda! Já disse, não me ofenda! - Ele diz irritado.

- Desculpe... 

- Então, aceita? - Ele diz e olha para o garoto desacordado.

- Se você quer proteger meu filho, então você é um demônio bom. - Ela diz e sorri fraco.

- Eu estou no meio termo, como disse antes. - Ele diz e volta a olhar nos olhos da mulher. - O lado talvez "ruim" disso é que para salvá-lo você terá que me dar uma alma, e eu quero a sua. Você por ele, acho uma troca justa.

- Mas se eu morrer, quem vai cuidar do Chany? Sou mãe solteira. - Ela diz um pouco desesperada.

- Não se preocupe, eu lhe dou dez anos de vida e quando você morrer eu cuido dele. - O demônio responde simplista. - Aceita ou não?

- Sim, aceito. Faço tudo pelo meu filho! - Ela responde.

- Vamos selar nosso contrato então. - Ele diz e morde fortemente seu pulso o que faz com que se corte e sangue comece a sair do machucado. - Beba.

- O quê?

- Beba um pouco do meu sangue e o contrato será finalizado.

Com bastante medo e um pouco de nojo Hyorin se aproxima do pulso cortado do demônio e deposita sua boca nele e bebe um pouco do sangue que por ele escorria.
Ao se afastar com a boca completamente suja percebe que os olhos do demônio se mantêm em uma cor negra, assustadora para ela. 

- Foi muito bom fazer negócio com você, Park Hyorin. - O demônio diz e some como uma fumaça negra.

Estava feito e não tinha como voltar atrás, sua alma era de um demônio, mas seu filho estava a salvo.


Notas Finais


Então, primeiramente perdoem algum erro e se encontrarem me avisem por favor.
Primeiramente eu pensei que essa fic seria uma Oneshot, depois uma Twoshot, então agora vai ser quantos capítulos derem pra fazer.
Espero realmente que vocês tenham gostado e até o próximo capítulo.


Ah, pra quem não leu ainda, aqui está: My Friend is a Hybrid
https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-my-friend-is-a-hybrid-5974667


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...