1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Demon >
  3. Demon's Gifts

História My Favorite Demon - Demon's Gifts


Escrita por: oppayoongi

Notas do Autor


Oi, é a Akemi.

Demorei para atualizar, não foi?
Me desculpem. Falarei mais um pouco nas notas finais.
Uma boa leitura.

Capítulo 3 - Demon's Gifts


Fanfic / Fanfiction My Favorite Demon - Demon's Gifts

- Feliz aniversário, Chanyeol.

- Baek-ah, obrigado, mas... minha Omma não me deixa ter animais de estimação. - A criança fala descontente.

- Não se preocupe, ele é especial, só você, eu e o chato do Suho conseguimos vê-lo. Mas ele se permite aparecer para outros humanos às vezes. - O demônio explica. - Como você pode ver, ele não é um gato muito comum, esta vendo a calda dele?

- Sim, é enorme! - A criança fala deslumbrada olhando para o felino.

- É porque ele é um *bakeneko. Na verdade, ele é meu, mas estou lhe dando.

"Espero que você cuide bem de mim, criança!" 

- Quem falou? - O menino pergunta assustado.

"Eu, aqui. Posso me comunicar com as pessoas por pensamento."

- Isso é muito legal! - Chanyeol diz animado e corre pra perto da criatura e se senta no chão ao lado dela.

- Você espera que ele cuide bem você e eu espero que você cuide bem dele, porque se acontecer algo com o Chanyeol eu juro que mato você! - Baekhyun fala irritado.

- Não o mate, Baek-ah, por favor! - A criança pega o animal nos braços como se quisesse protegê-lo.

"Mestre, eu serei tão leal a essa criança quanto fui ao senhor."

- Não o materei, Chany. Só se ele se comportar. - Baekhyun profere.

- E como é o seu nome? - Chanyeol pergunta.

"Meu nome é Gato, meu antigo mestre não tinha uma boa imaginação."

- Seu gato idiota! Eu vou... - O demônio diz raivoso indo na direção da criança e do animal.

- Baek-ah! Não seja assim! - Chanyeol reclama e o demônio apenas bufa chateado.

- Ah, não é só isso. - O demônio profere e se senta ao lado da criança. - Tenho mais uma coisinha pra você. 

- O que é, Baek-ah? - O menino pergunta animado enquanto alisa o bakeneko.

- Isso aqui. - Fecha a mão em punho e ao abrir, aparece nela uma bolinha felpuda, mais parecida com um dente de leão só que bem maior e mais fofo. O mais extraordinário era que a bolinha possuía dois olhos espertos e negros.

- O que é isso? - O menino pergunta se aproximando do demônio.

- Isto é um *Kesaran Pasaran. Assim como o Gato, ele é especial, só nós podemos vê-lo. Quando você estiver triste, cheire-a, e você se sentirá feliz. - O demônio explica e entrega o monstrinho para o garoto.

- Obrigado, Baek. Você é o melhor! - Chanyeol diz e abraça o demônio.

Chanyeol não sabia que Baekhyun era um demônio, ele achava que era um amigo imaginário, assim como sua mãe havia lhe dito. 

- Chanyeol, agora eu preciso ir. - Diz ao se afastar um pouco da criança. 

- Eu vou sentir saudades, Baek-ah. - O menino fala choroso.

O demônio acaricia a bochecha do garoto e este sorri fraco enquanto o olha com os olhos marejados, ele aproxima seu rosto do rosto do garoto e para a surpresa do menor, Baekhyun sela seus lábios nos dele. Fora um contato rápido, mas aquilo fez a criança ficar um pouco assustada. Tinha falado com seus colegas de escola sobre beijos, mas nunca beijara ninguém.

 

Baekhyun fora seu primeiro beijo.

 

- Adeus, Chanyeol. - Baekhyun diz e some.

Chanyeol leva seus dedos pequeninos a seus lábios e os tocam levemente. 

- Baek...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

¤~¤~¤~¤~¤~¤~¤

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Baekhyun voltara ao inferno, fazia tempo desde que não ia para lá. Todo aquele antro de dor e sofrimento era o que dava energia vital para todos os demônios

Ele caminha um pouco observando a paisagem escura e carregada de energia negativas. O demônio inspira todo aquele ar pesado enchendo seus pulmões e depois o solta se sentindo melhor.

- Você por aqui, Baekhyun? Deixou sua criança sozinha? - Ouve alguém proferir do seu lado.

- O que você quer? - Baekhyun diz e revira os olhos.

- Você sabia que eu participei da festa de aniversário de seu garoto? - O demônio de pele bronzeada diz sorrindo.

Baekhyun se vê possesso, agarra o outro demônio pelo pescoço. Seus olhos estavam com as orbes negras, emanando seu ódio.

- O que você foi fazer lá?! - Grita.

- Calma, anjinho. O amigo do Chanyeol, Kyungsoo, este é o nome dele, levou um joguinho mágico para brincarem na festa do seu moleque. Eles queriam se comunicar com espíritos, sabia Baekhyun? - O outro diz. - Agora me solte, eu não fiz nada para aqueles pirralhos, mas eu fiquei de olho no Kyungsoo.

- Seu maldito! Se você fizesse algo com o Chany... - É enterrompido por uma sombra enorme que se aproxima dos dois demônios.

Baekhyun solta o outro e ambos se ajoelham ao perceberem quem era.

- Senhor Astaroth. - Baekhyun diz submisso.

- Baekhyun, você voltou. Precisamos conversar, venha comigo. 

Astaroth era um demônio superior, Ex-querubim celeste, sua função agora é de controlar o inferno. Eles caminham até um sombrio castelo que estava em ruínas e adentram no mesmo. Por dentro tudo parecia novo, o oposto do que se via do lado de fora. Eles caminham até uma sala enorme e ampla com uma mesa e algumas cadeiras.

- Vamos, Baekhyun. Sente-se. - Astaroth diz se sentando também em uma cadeira.

Baekhyun obedece e se senta. Estava um pouco nervoso, seu superior nunca o chamava quando ele não tivesse feito nada de errado, e ele sabia que tinha feito algumas coisas erradas, mesmo que para um demônio fazer coisas erradas está na sua natureza, eles ainda tinham regras e deveriam segui-las. 

- Por que você demorou tanto a voltar? - O demônio superior começa. - Sabe que deve voltar à cada ano para que não enfraqueça, e você passou cinco anos na Terra, cinco anos, Baekhyun. Com certeza você deve estar muito fraco, uma Potência lhe mataria facilmente. Você não deveria fazer tantos esforços por uma simples criança. 

- Mas senhor... 

- Não, Baekhyun. Eu entendo o que aconteceu no passado, mas você está se arriscando demais. A criança já tem outro anjo de guarda para cuidar dele.

- Ele não iria salvá-lo, senhor, mesmo eu implorando ele se negou, como poderia matar uma criança inocente?! Eu era seu anjo, eu cuidava tão bem dele! - O demônio diz irritado.

- Eu sei, Baekhyun. Sei de tudo isso. Quando você se negou a deixar a criança morrer ele retirou sua graça e lhe jogou na Terra como uma alma penada, mas eu lhe vi e lhe trouxe para cá. 

- E eu só tenho a lhe agradecer por isso, senhor. - O demônio se ajoelha perante seu superior.

- Sente-se novamente. Eu não sou que nem ele que quer tudo e todos aos seus pés. Aquele ser é egoísta e estamos aqui para ajudar a humanidade, não destruí-la. Você é um demônio ainda Jovem, Baekhyun. Você em certos momentos ainda age como um anjo, mas com o tempo isso passa. 

- Ele é muito injusto, Deus maldito! 

- Sim, ele é sim, mas eu não sou. Por isso você ficará cinco anos aqui sem poder voltar para a Terra como punição por ter passado cinco anos sem voltar ao inferno. 

Baekhyun já esperava que isso acontecesse. Estava chateado, mas ao mesmo tempo aliviado, sabia que sua criança estaria segura com os presentes que fora lhe dado.

- Eu aceito a punição e obedeço, senhor. - O demônio se levanta e o reverencia.

- Você ainda é um anjo, Baekhyun. Tão submisso. Outro estaria revoltado com este castigo. - Astaroth diz calmamente.

- Sei que não me resta mais nada a se fazer se não aceitar. E eu não sou um anjo, sou um demônio. Gostaria que o senhor nunca mais repetisse isso. - Baekhyun diz. 

- O azul de seus olhos ainda emana vida, isto é bom e ruim ao mesmo tempo. Isso mostra que você ainda está em conflito de quem você é, mas tenha certeza que você está indo no caminho certo. Pode sair agora. 

- Sim, senhor. - O reverencia e sai da sala e em seguida do castelo. 

Ele aguentaria seu castigo por ele, por seu garoto, faria de tudo por Chanyeol.


Notas Finais


Desculpem, o capítulo ficou minúsculo, mas eu espero que tenham gostado.
Eu deveria ter atualizado sexta-feira passada, mas me deu um bloqueio criativo terrível. Nada saía da minha mente e eu já estava ficando desesperada.
Espero que isso não aconteça novamente e também espero atualizar mais rápido. Desculpem também algum erro ortográfico.

*Bakeneko - (化け猫 "Gato monstro") é, no Folclore Japonês, um gato com habilidades sobrenaturais parecidas com as de uma Kitsune ou de um Tanuki.

*Kesaran pasaran -ケサランパサラン Um tipo de planta monstro com um corpo coberto de algo como bolas brancas de algodão.

Akemi te ama vocês~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...