1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Demon >
  3. Together

História My Favorite Demon - Together


Escrita por: oppayoongi

Notas do Autor


Oi, é a Akemi.

...

Boa leitura...

Capítulo 6 - Together


Fanfic / Fanfiction My Favorite Demon - Together

- Os testes de DNA deram positivo, Park Chanyeol é filho de Byun BaekHyun. - O Juiz lê a sentença.

Chanyeol olha para o amigo, agora pai, e sorri fraco. Ele ainda estava muito confuso. Baekhyun parecia ser muito jovem para ser seu pai, mas os testes de DNA não mentiam, certo? 

- Certo, os testes deram positivos, mas Chanyeol ainda continuará comigo. - A avó do rapaz fala.

- Não! - Chanyeol grita. - Durante esses três meses que passei com ela, ela me batia todos os dias. 

O rapaz retira sua camisa, mesmo que envergonhado, e mostra a todos no tribunal as marcas roxas causadas por um pedaço de madeira que sua avó lhe batia sem motivo algum.

- Sua velha nojenta eu vou matar você! - Baekhyun diz enfurecido.

- Vocês ouviram? Ele ameaçou me matar. - Ela fala. - E eu não fiz isso com ele, ele caiu.

- Eu falaria o mesmo que ele se estivesse em seu lugar e isso não parece marcas de uma queda. Senhora Park, a Senhora está proibida de ter qualquer contato com Park Chanyeol, que passará a viver a partir de hoje o seu pai, Byun Baekhyun. - O Juiz fala encerrando o julgamento.

Chanyeol corre para próximo de Baekhyun e o abraça forte. O pobre rapaz chorava como uma criança.

- Não chore, a partir de hoje tudo vai melhorar... - Byun acariciava os cabelos negros do rapaz. - Vamos para casa.

Eles reverenciam o juiz e saem do tribunal.

Ao saírem do lugar, Chanyeol segue Baekhyun até um carro importado e eles entram no mesmo.

- Não sabia que você tinha tanto dinheiro? - O rapaz fala.

- Você ainda não sabe muitas coisas sobre mim, mas com o tempo saberá... - O mais velho liga o carro e dá a partida.

 

Todo dinheiro que Baekhyun tinha pertencia a pessoas que fizeram pacto com ele e que davam todo seu dinheiro em troca de algo que queriam muito. Com isso o demônio adquiriu inúmeros bens e uma conta bancária invejável.

 

 

Os dois não tinham tudo para falar um com o outro, mas permaneceram calados por todo o trajeto. Chanyeol tinha muitas perguntas, mas guardou naquele momento. 

O rapaz ficou admirando a paisagem de Seul da janela do carro, pensou em muitas coisas, em sua mãe, em sua escola, pensou também em Suho, Wendy e o Gato. 

 

Wendy e o Gato.

 

- Baek, a Wendy e o Gato estão com você, não é? - Pergunta.

- Não, pensei que você tinha os levado para Jeju com sua avó. - Baekhyun responde.

- AI MEU DEUS! Eles ficaram na minha casa! Baek, será que eles morreram? - O rapaz fala angustiado. - Com todo aquele processo de ir para Jeju eu acabei esquecendo eles...

- Provavelmente não, o Gato sabe se virar e a Wendy não precisa comer, você sabe. - Tenta confortar Chanyeol.

- Mas e se eles morreram de tristeza? - Chanyeol diz tristonho.

- Claro que não! Vamos buscá-los agora. - Baekhyun responde.

Baekhyun muda o trajeto do carro para a direção do bairro em que Chanyeol morava e em poucos minutos chegam na casa do rapaz.

- Você quer que eu entre? Pode ficar, deve ser difícil pra você. - Baekhyun diz e o rapaz assente com a cabeça.

De fato Chanyeol não conseguiria entrar na casa onde viu sua mãe assassinada brutalmente. Baekhyun retira seu cinto de segurança e sai do veículo. 

Em passos lentos Baekhyun entra na casa, rasgando a fita da polícia que estava na porta. 

O demônio respira fundo e solta o ar como se estivesse acabado de respirar o ar mais puro do planeta, mas o demônio se sentiu imensamente bem de estar em um local de assassinato, onde ainda se dava para sentir sua negatividade e o cheiro do sangue que jorrou do pescoço da pobre mulher. 

- Finalmente eu me livrei de você Hyorin, agora o Chanyeol é completamente meu... - O demônio ri em escárnio ao falar.

Começa a andar pela casa procurando por Gato e Wendy. Quando chegou na cozinha a encontrou completamente destruída, como se bolas de fogo tivessem atingido praticamente tudo dali.

O ddemônio sente uma presença atrás de si e se vira, se deparando com Gato que estava pronto para lhe atacar.

- Como vocês puderam me abandonar aqui! - Gato grita raivoso.

- Deixe de dramas que eu estou sem paciência. E você é um animal burro, deveria ter sentido que o Chanyeol precisava de ajuda, pelo que eu saiba ele agora que é seu mestre. O coitado passou quase três meses sofrendo nas mãos de uma velha louca e cadê você e aquela bola felpuda para ficarem com ele? - Baekhyun segura forte no pescoço de Gato.

- Baekhyun, você voltou? -Ouve uma voz suave perguntar. 

O Demônio olha na direção da voz e encontra uma espécie de garotinha minúscula, mais ou menos do tamanho da palma da sua mão, sentada no balcão. Ela era branca como um floco de neve e seus cabelos eram enormes e verdes. 

- Nossa coisinha, você mudou. - O demônio fala.

- Faz parte... - Wendy responde e dá de ombros.

- Tanto faz... Olhem, o Chanyeol está lá no carro, vou levar vocês para ele e vocês cuidarão dele junto comigo. Não sei mais ao certo seus gostos e manias, faz muito tempo desde que não o vi, então, vocês irão me ajudar. - Baekhyun solta Gato no chão. - Vamos.

Os três caminham para fora da casa e quando Chanyeol os vê sai do carro e corre para próximo deles.

- Por favor, me desculpem! - O Rapaz segura o Gato nos braços enquanto Wendy pousa em sua cabeça.

- Nós te entendemos, Chany-ah. - Wendy faça sorridente. - Sentimos saudades.

- Ai Gato, você virou um Nekomata*! - Chanyeol diz surpreso.

- Sim, virei. - Gato responde balançando sua cauda dupla.

- Entrem no carro. - Baekhyun ordena.

- Cadê o Suho? - Baekhyun pergunta.

- Deve secando as asinhas. - O Demônio responde.

- Não seja babaca, Baekhyun. - Chanyeol o responde.

Baekhyun se surpreende, nunca o garoto tinha falado de tal maneira com ele.

- Pra quê você quer saber do Suho? Eu estou aqui! - Baekhyun bufa.

- Esse é o problema. - Todos ouvem a voz de Suho.

- Suho! - Chanyeol ri ao olhar para o anjo.

- Olá Chanyeol! Você está bem? - Suho pergunta.

- Por que você está aqui, em? - Baekhyun fala irritado.

- Cumprindo minha função, que é de cuidar do Chanyeol enquanto você está por perto. - Suho responde e tira Wendy da cabeça do rapaz e a coloca no chão. - Não chegue tão perto dele, bichinho asqueroso.

- Não fale assim da Wendy, Suho! - Chanyeol reclama.

- Desculpe, mas não gosto desses bichos perto de você. - O Anjo responde. 

- Eles nunca me fizeram mal. - Chanyeol responde e coloca Wendy na sua cabeça novamente. 

Ela olha para Suho e comemora em deboche.

- Chanyeol, entre no carro agora. - Baekhyun manda. 

Todos entram no carro, até mesmo Suho. E o anjo, o demônio e o humano colocam os cintos de segurança.

- Por que você entrou no meu carro? - Baekhyun pergunta indignado.

- Porque o Chanyeol não me mandou ir embora. - Suho responde. - Você quer que eu vá embora, Chanyeol? 

- Claro que não! Finalmente depois de tanto tempo estamos finalmente juntos. - Chanyeol fala.


Baekhyun revira os olhos e da a partida no carro. 

Não demorou muito para que o carro de Baekhyun parasse dentro de um estacionamente de um edifício. Todos descem do carro e seguem Baekhyun. Pegam o elevador e o demônio clica no botão do último andar do edifício, andar 30. 


Logo o elevador chega ao seu destino e todos saem do mesmo e caminham para a única porta que havia naquele andar.

Baekhyun abre a porta e todos entram.

Chanyeol fica maravilhado com tudo que havia naquele apartamento luxuoso. Se sentiu dentro de um filme.

- Suho, acho que você está cansado, pode ir. - O rapaz fala.

- Tudo bem, eu irei, mas se precisar de mim é só falar. Que Deus lhe abençoe. - Suho profere.

- Não fale esse nome na minha casa! - O demônio grita e Suho apenas ri e some.

O rapaz olha ao redor e se senta no sofá.

- Vou lhe mostrar seu quarto, venha. - Baekhyun o chama e ele vai em sua direção.

Os dois sobem umas escadas que dá acesso aos quartos do apartamento e Baekhyun abre a porta do quarto do rapaz.

Chanyeol se viu em um sonho, o quarto era enorme e aconchegante. 

- Baek, muito obrigado por ficar comigo. - O rapaz abraça o demônio que se vê surpreso com o ato.

- Não precisa agradecer, não deixaria você com aquela criatura horrenda. - O demônio responde e se separa o abraço. -Tem roupas no closet do quarto, então tome um banho e descanse um pouco enquanto a comida que eu pedirei não chega.

- Ok... Ah, Baek... - O rapaz fala meio sem jeito. - Eu devo chamar você de pai? 

- Não, Chanyeol. - O demônio fala.

- Seria estranho, não é? - Chanyeol diz.

- Claro que seria, Chanyeol... Até porque eu não sou seu pai...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente, eu sei que prometi atualizar com mais frequência, mas eu estou estudando que nem uma condenada, então me perdoem.
Vida de vestibulanda não é fácil ;-;
Estou me sentindo muito pressionada com meus estudos e estou deixando várias coisas de lado por conta deles. Tipo, eu amo escrever fanfics, mas se eu focar mais nelas é bem capaz que eu prejudique a minha rotina de estudos, que é de 12 horas por dia.
Espero que vocês me entendam, não entrarem em hiatus, mas postarei com menos frequência, e eu não posso mais prometer uma coisa para vocês que eu não possa cumprir.
Esse capítulo ficou pequeno e meio lixoso, e peço desculpas por isso...
Mas de qualquer forma espero que vocês tenham gostado, pois eu me esforcei muito nele.
Obrigada por lerem...

Pra quem gosta de HunHan aqui está uma delícia de OS, chamada Winter Heart, da @taequila. Fiquei muito feliz e honrada de ser a capista dela porque simplesmente a estória é encantadora. Deem muito amor à ela.

Winter Heart:
https://spiritfanfics.com/historia/winter-heart-8675488

Akemi te ama vocês~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...