História My Favorite Angel - ( imagine Jimin) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Fallen
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Anjos, Ficção, Mistério, Sobrenatural
Exibições 136
Palavras 1.375
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Buuuuuuh, cheguei bbs 😎😂👏... Cap novinho... Boa leitura!

Capítulo 3 - The big day..


Fanfic / Fanfiction My Favorite Angel - ( imagine Jimin) - Capítulo 3 - The big day..

Na mesma noite

              Jimin (on)

Assim que saímos do apartamento das meninas não pude tirar de minha cabeça aquela garota ______(S/N) é linda mais que linda, maravilhosa aquela pele branca, seus olhos levemente puxados, e seu corpo a seu corpo, suas curvas são maravilhosas quando mandaram eu a proteger não imaginava que essa garota fosse tão perfeita, perfeita para MIM!. Sou tirado de meus pensamentos por Jin.

Jin: Pensando nela ?- ele pergunta com um tom de preocupação.

Jimin: Sim hyung.

Jin: Só por favor não faça nenhuma besteira, não queremos que tudo se repita de novo.

Jimin: Não irei. - apenas afirmo e vejo o mesmo sair, me levanto indo até meu quarto tomo um banho e visto meu pijama fico pensando um pouco mais até que decido ir dormi.

             ________(S/N) ( on )

Dia seguinte

Acordo com alguém me balançando era rose. 

Rose: Ande logo, eles já estão esperando a gente lá em baixo. - apenas assinto com a cabeça e vejo a mesma sair.

Levanto e vou ao banheiro faço minhas higienes e vou ao closet pego uma calça jeans preta um pouco rasgada e uma blusa branca com um Alien pego um tênis da adidas e desço vendo todos a minha espera, Lisa me entrega uma maçã e logo saímos.

Quebra de tempo

Bem, chegamos em um prédio logo subimos e fomos levados para um estúdio. Uma coisa que eu notei é que em todo o trajeto Jimin olhava pra mim e quando eu olhava pra ele o mesmo virava o rosto achei estranho mais não dei muito importância até porque pode ter sido a staff que reclamou ou algo, saio de meus pensamentos e sento em uma cadeira logo esperando as próximas instruções.

Quebra de tempo

(S/N): Oi? Como assim?- respondo incrédula apois saber que irei fazer fotos um tanto quanto sensuais com jimin.

Lisa: _____(S/N) se acalme! São só algumas fotos sem camisa e sutiã não a nada demais nisso.

(S/N): A tudo demais sim. Será que você não intende é Park Jimin, PARK JIMIN. - Digo fazendo ênfase no nome do mais velho.

Lisa: Pense pelo lado bom, o próprio aceitou e só estará você ele e o fotógrafo você vai tá com algum tipo de tapa-sex sei lá. Apenas relaxe, lembre-se é seu sonho.

(S/N): Tudo bem, eu aceito. - Digo logo sendo levada pra uma sala reservada.

Mulher qualquer: Bem aqui você irá se trocar e se maquiar depois volto para te buscar e levar para o estúdio de fotos, Ok?

(S/N): Ok. - Respondo e vejo a mesma sair logo começo a tirar minha roupa e colocar a que estava ali.

Quebra de tempo

E cá estou eu, seguindo por estes corredores indo em direção ao lugar onde vou tirar as fotos, cada um ficou responsável por um tipo de foto e eu e Jimin ficamos com as fotos mais " sensuais ", pelo menos eu acho. Irei fotografar vestida de calça tipo só calça mesmo a parte de cima não tem nada e depois vamos fazer outras fotos comigo de lingerie, me lembrem de matar a Lisa depois porque ela não me avisou disso. Enfim chego ao meu destino é lá está ele também só de calça, com aquele sorriso maravilhoso e só ele tem seus olhos caem sobre os meus logo viro de costas para tirar o roupão dou os últimos retoques e sigo ao seu entro, parando de frente para o mesmo.

Jimin: Não precisa ficar corada relaxe princesa, serei gentil com você - diz ele no pé do meu ouvido, Gentil? Como assim gentil? E aquela voz tão perto me fez ficar pior do que estava, meu Deus (S/N) controle - se. Apenas balanço a cabeça positivamente para o mesmo que dá um sorriso malicioso.

Alguns Minutos

Foi tudo um sucesso! Realmente Jimin me passou confiança ele me ajudou a ficar mais calma em relação as fotos, principalmente nas em que eu estava de lingerie. Essas sim foram mais complicadas e difíceis no final resolvemos que seria todas preta e branca exceto as de calça meio que minhas bochechas pareciam dois tomates de tão vermelhas mais tudo bem. Acabei de trocar de roupa estou saindo para encontrar as meninas quando sinto algo puxar meu braço

Jimin: Vou passar as 19h pra te buscar esteja pronta, precisamos conversar. - o mais velho diz e logo sai me deixado ali plantada sem entender nada.

No apartamento

O caminho foi silêncio pelo menos de minha parte, as meninas estavam super conversando e brincando até me chamaram mais prefere ficar no meu lugar sozinha, assim que cheguei vim direto para o meu quarto e cá estou até agora ainda não entendo o que jimin quis dizer com " precisamos conversar " o que será que ele quer me dizer talvez possa ser algo importante. Adormeço depois de tanto pensar.

Algumas Horas Depois

Me acordo e pego o celular vendo que já são 18:10 me levanto as presas e vou me arrumar coloco um vestidinho branco florido com um vans meio roxinho. Deixo meus cabelos naturais e passo só uma maquiagem leve. Desço as escadas dando de cara com umas zona quase todos os pertences mais importante nossos estão empacotados. Vejo Lisa passar pelo meu lado vou correndo até a mesma

(S/N): Lisa o que está havendo ?

Lisa: Não a tempo de explicar apenas suba e vá arrumar suas malas vamos morar com os meninos. OI? MORAR COM OS MENINOS?

Subo correndo eu disse CORRENDO, para meu quarto e arrumo tudo logo desço as escadas Jisso se atrapalhou um pouco mais logo ajudamos ela é saímos fomos levadas direto ao apartamento dos meninos chegando lá fiquei boquiaberta com o tamanho da cobertura era perfeita.

Manager : Meninas desculpem essa mudança drástica mais foi necessária por enquanto vocês vão ter que dividir quarto com os meninos até o de vocês terminar espero que se adaptem logo qualquer coisa é só nos informar e meninos tomem cuidado com minhas garotas .

Meninos : Tudo bem pode deixar. - diz todos vejo Jimin chegar um pouco perto de mim e escuto o mesmo sussurrar algo como " pode deixar iremos cuidar muito bem delas, principalmente de você princesa" fico um pouco chocada e coro rapidamente, sendo notado por alguns dos ali presentes logo a porta é fechada deixando a gente ali com aqueles predadores.

Jin: Então quem vai dividir quarto com quem ? - pergunta o mais velho.

Jimin: Não sei vocês mais a minha já está aqui- diz o mesmo e pega meu pulso me puxando olho para os outros e apenas o que vejo são sorrisinhos um tanto quanto maliciosos.

Jimin: Chegamos - diz e olho para o quarto, lindo e limpo tão arrumadinho e pera cama de casal ?

(S/N): Va-vamos dor-dorme ju-juntos ? - Merda gaguejei.

Jimin: Se não for um problema para você sim, pode ser ?

(S/N): É-é tudo bem.

Jimin: Ali está o closet minhas coisas estão do lado direito separei o esquerdo para você e ali é o banheiro. Bom agora vou sair pra te deixar um pouco só bem acho que nosso passeio fia pra outro dia.

(S/N): Oppa falando nisso o que precisa conversar comigo? - perguntei sem medir as palavras.

Jimin: Esqueça isso, finja que eu nunca disse isso apenas. - diz o mesmo e sai do quarto me deixando ali pela segunda vez no dia PLANTADA.

Aish, depois de alguns minutos termino de arrumar minhas coisas pego uma roupa e vou ao banheiro faço minha higiene e me visto e logo vou me deitar para dorme. Sinto um aperto na minha cintura e logo me viro dando de cara com um Park de cabelos bagunçados de pijama e com os olhos um pouco vermelhos talvez a visão mais linda que vê no dia.

Jimin: Po-posso do-dorme assim com você? - pera ele gaguejou? Que fofinho Deus

(S/N): Pode, mais não acostuma. - vejo o mesmo da um sorriso mais não malicioso e sim de felicidade como se fosse uma criança que acabava de receber o pirulito que tanto quer. Sinto o mesmo me aperta mais forte e nos cobrir isso é tão bom apenas me viro e durmo sentindo o seu cheiro nos lençóis da cama.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, amanhã irei postar outro assim se Deus quiser, beijo unicórnios da Omma 😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...