História My Favorite Angel - ( imagine Jimin) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Fallen
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Anjos, Ficção, Mistério, Sobrenatural
Exibições 126
Palavras 1.737
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amorecos, ontem não deu pra postar então vou postar hoje, vou logo avisando que essa semana eu vou ter prova então vai ser um pouco mais complicado de postar, porém vou dar tudo de mim para poder conseguir... Agora chega de falar e uma boa leitura. 💜

Capítulo 4 - The contract


Fanfic / Fanfiction My Favorite Angel - ( imagine Jimin) - Capítulo 4 - The contract

Jimin (on)- Noite anterior

Assim que saio do quarto vou para a sala e não encontro ninguém continuo meu caminho indo para a varanda, sento em uma cadeira que a ali e fico em silêncio por um tempo até que Hoseok chega e se senta ao meu lado.

Hoseok: Quando vai contar pra ela ? - ele pergunta me olhando

Jimin: Não irei contar. - digo ainda olhando para o horizonte.

Hoseok: Será melhor assim, ela não entenderia agora. - diz o mesmo também olhando para frente.

Jimin: Mas tem um problema- falo dessa fez o fitando.

Hoseok: E qual seria ? - o mais velho se vira olhando pra mim

Jimin: Não sei se vou controlar o que sinto por ela.

Hoseok: Você controlou esses anos todos agora que ela está aqui não bote tudo a perde.

Rose: Hope está certo, as coisas iram acontecer aos poucos. - vejo a ruiva se aproximar.

Apenas afirmo com a cabeça e me levanto seguindo para o quarto. Chego no mesmo e dou de cara com (S/N) dormindo parecia um anjinho tão serena e indefesa. Pego meu pijama e vou ao banheiro faço minhas higienes e volto para o quarto deito na cama sem fazer barulho para não acorda-la e consigo fico à observando, alguns minutos se passam até que pego meu celular e percebo que foram horas, me viro a abraçando e vejo a mesma se acordar, DROGA.

Jimin: Po-posso Do-dorme assim com você? - gaguejei que saco.

(S/N): Pode, mas não acostuma. - sorriu ao ouvir aquilo a mesma se vira e volta a dorme puxo ela um pouco mais para perto de mim e durmo ali abraçado nela.

Dia seguinte

Bem amanheceu pego meu celular e percebo que ainda são 6h me levanto cuidadosamente e vou para a cozinha não sou muito a favor de coisas românticas e melosas mais por  esta menina só capaz de tudo. Sigo meu caminho e vejo que ninguém ainda acordou, ÓTIMO! Faço uma bandeja com algumas coisas para que possamos comer no quarto e sigo para o mesmo hoje o dia será perfeito tenho alguns planos.

                        (S/N) ( on )

Acordo e não o sinto perto de mim me levanto confusa será que aconteceu mesmo? Aish balanço a cabeça e reviro os lençóis procurando no quarto algo que faça eu ter certeza de que não foi um sonho.

Jimin: Está a minha procura? - o mais velho adentra o quarto com uma bandeja nas mãos ele ainda está de pijama e senta ao meu lado

(S/N): Nã-não, porque procuraria ? - digo tentando parecer normal.

Jimin: Não minta pra mim (S/N), eu te conheço muito bem. - diz com aquele sorriso mais pera.

(S/N): Como assim me conhece muito bem? Você me conheceu a 1 semana eu acho.

Jimin: Exatamente, sabe (S/N) eu sou um bom observador .

(S/N): Ah, entendi agora.

Jimin: Agora chega de conversa e vamos comer.

(S/N): Você trouxe pra a gente ? - que lindinho, xonei. Para (S/N), para.

Jimin: Sim, os outros ainda estão dormindo - diz me entregando um sanduíche.

(S/N): Obrigada, mais que horas são?

Jimin: 8h porque? Tem algo marcado ? - diz me olhando sério. Esse olhar, arrepiou até os pelos do... Aish, pare logo, corei.

(S/N): Não longe disso vou passar o dia todo em casa mesmo, quer dizer aqui aish era só pra saber. - o mais velho rir do meu pânico.

Jimin: Nossa tinha planos pra nós. - ele parece desapontado, planos ? Para nós? Calma, eu vou, não pera. Vejo o mesmo rir novamente.

(S/N): Do que você tá rindo? - falo o fitando.

Jimin: Seu desespero, sabe você é linda corada. - só tenho algo a dizer FUDEO.

(S/N): Não fale isso. - tomate, tomatinho do meu coração. Fiz até uma música para o momento.

Jimin: Vá se arrumar princesa. Vou me arrumar no outro quarto. - diz se levantando e saindo.

O dia começou bem, tipo MUITO BEM. Vou ao banheiro e faço minhas higienes indo ao closet pego um vestidinho acima dos joelhos na cor preta com bolinhas brancas e coloco uma botinha salto fino na mesma cor do vestido deixo meus cabelos soltos naturais mesmo e faço uma maquiagem só com delineador, gloss, lápis e máscara para cílios. Coloco alguns acessórios e quase me esqueço de meus óculos, sim uso óculos de grau. Sigo em direção a sala e encontro todos já levantados alguns ainda com cara de sono.

Lisa: Nossa que linda bixaa, arrasou. - fala batendo palminhas.

Kook: Tudo isso é pro Jimin ? - fala dando um sorriso malicioso.

Aish, apenas ignoro os cochichos sabendo que tô corada, tudo bem. Olho para a porta e lá está ele com uma calça branca jeans rasgada e uma blusa cinza com um vans tbm na mesma cor.

Jimin: Realmente você esta linda, Vamos? - ele pergunta assim que chego perto dele.

(S/N): O-obrigada você também está perfeito.- balanço a cabeça positivamente e ele pega em minhas mãos entrelaçando nossos dedos.

Jin: Cuidado viu crianças. - rimos com o comentário e afirmamos logo saindo.

Quebra de tempo

(S/N): Onde vamos Jimin ? - pergunto curiosa já que estamos na estrada a horas.

Jimin: Acalme-se estamos quase chegando - diz o mesmo olhando para a frente. Apenas me a jeito no banco do carro e continuo calada, fazendo assim o carro ficar com um silêncio irritante. Que logo é quebrado pelo mais velho.

Jimin: Chegamos, mais antes coloque isso. - diz me entregando uma venda, coloco à mesma sem dizer nada e logo ele abre a porta do carro me levando ao tal lugar.

Tem algumas escadas no caminho e o mesmo me guia para eu não cair confesso que me atrapalhei toda pra subir aqui, logo sinto um vento um pouco forte mais admito gosto de frio. Sinto Park tirar minha venda e vejo a coisa mais linda que já podia ter visto era tipo um morro e nele havia várias árvores e flores de diversos tipo tinha um lago alguns casais andavam ali de mãos dadas e familias faziam piquenique tinha crianças correndo e brincando.

(S/N): Jimin é lindo - digo com um sorriso bobo.

Jimin: Eu sei princesa, meus pais me traziam aqui quando eu era criança sabe esse lugar me acalma - me viro olhando pro mesmo que está com seus cabelos balançando por causa do vento.

(S/N): Acho que escolhe a roupa ideal, certo ? - vejo o mais velho dá um sorriso.

Jimin: Sim princesa, você escolheu - ele pega na minha mão e ali começamos a andar.

Quebra de tempo

Foi maravilhoso Park me mostrou muitas coisas e bem tinha alguns brinquedos no local ele ganhou um urso panda de pelúcia e me deu depois ele comprou sorvete para nós e sim eu me sujei toda, nunca fui boa com sorvetes agora estamos voltando pra casa, os meninso ligaram dizendo que tinha algo de importante para falar com a gente. Chegamos e fiquei esperando Jimin ir guarda o carro.

Jimin: Vamos ? - diz o mesmo logo aparecendo ao meu lado.

(S/N): Vamos. - digo seguindo o mesmo

Assim que chegamos no apartamento todos estão sentados inclusive nossos manager.

Manager: Até que enfim os pombinhos chegaram

(S/N): Pombinhos ? - calma não to entendendo isso , ele disse isso mesmo ?

Jimin: O que quis dizer com isso? - vejo ele com uma expressão nada boa.

Manager: Já entraram no Twitter hoje? - diz o mesmo entregando um tablete a gente.

Não acredito no que vejo estamos em primeiro lugar nos mundiais a fotos nossas de onde estávamos várias pessoas estão apoiando nós dizendo que faríamos um casal perfeito. Park logo se levanta um pouco alterado acho que ele não queria isso.

Jimin: DROGA, o contrato vai ter que ser adiantado - olho para ele incrédula, contrato ?

(S/N): O que quer dizer com isso Park? - vejo os outros saindo da sala deixando só eu, Park e o manager.

Manager: Um contrato de namoro, você irá namorar com Jimin e será sua submissa já que o mesmo tem mais tempo na mídia e vai saber lhe instruir melhor.

(S/N): O que eu vou precisar fazer nesse relacionamento? Será que posso ler o contrato ?  - estou curiosa agora.

Jimin: Nada demais, apenas terá que me obedecer e infelizmente não pode ler o contrato, o mesmo ficará com nosso advogado.

(S/N): Posso pensar um pouco? - não to gostando dessa ideia.

Manager: Infelizmente não, olhe a proporção que isso já tomou, ou é sim ou não, então o que diz  ? - diz o mesmo me olhando de um jeito feio.

(S/N): Tudo bem, já que é assim. Eu aceito. - Pode parecer loucura mais de alguma forma deu pra ver que jimin é uma pessoa boa ele nunca seria capaz de fazer mal a mim.

Logo depois o manager vai embora, vou para o meu quarto quer dizer meu e de Park vou ao closet e pego meu pijama volto para o banheiro e tomo um banho limpo meu rosto tirando toda a maquiagem que tinha e me visto, saio do banheiro e vou para a cama antes de sair a única coisa que o manager disse foi que o contrato irá começar daqui a uma semana quando vamos sair de ferias, sinceramente estou ansiosa a ideia de ser namorada de Jimin é perfeita e deve ser maravilhoso namorar um cara igual a ele até porque ele é tão fofo e carinhoso, tudo será perfeito e nada pode estragar isso. Acabo adormecendo em meio aos meus pensamentos.

Quebra de tempo

Jimin ( on )

Ligação on

____: O que você quer uma hora dessas?

Jimin: Liguei só pra avisar que ela aceitou o contrato.

____: Sério? Estou surpreso com você Park só por favor não a machuque e depois traga pra mim.

Jimin: Sim senhor não irei falhar. Mas o senhor sabe que ela é minha certo?

____: Sim ela é, Mas agora deixe-me dorme depois conversamos sobre isso.

Jimin: Certo.

Ligação off.

(S/N) já foi dorme confesso que quando o manager perguntou se ela aceitaria ou não eu pensava que ela iria dizer não mais ela é tão idiota que disse sim, pobre (S/N) finalmente meu plano está dando certo, agora é só esperar uma semana e aí vamos sair de férias e então vou mostrar a (S/N) quem é o verdadeiro Park Jimin.


Notas Finais


Aigo, quem será esse? E qual será os planos de Jimin? Confesso que até eu fiquei com medo agora. Até os próximos cap amores beijinhos da tia Omma 😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...