1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Idiot -Imagine Min Yoongi- >
  3. Odeio Min Yoongi

História My Favorite Idiot -Imagine Min Yoongi- - Odeio Min Yoongi


Escrita por: JiminnieMccl

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic q n será um oneshot e espero q gostem <3

Capítulo 1 - Odeio Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction My Favorite Idiot -Imagine Min Yoongi- - Odeio Min Yoongi

 

-Estou atrasada, Estou atrasada, Estou atrasada! Preciso chegar no colégio rápido!!

Bom, primeiramente, me chamo _____, tenho 15 anos e hoje é meu primeiro dia no colegial. Sou brasileira e cheguei na Coréia do Sul já faz dois dias. Por que estou na Coréia? Meu sonho sempre foi vir pra cá e finalmente esse sonho se realizou. A minha pele é parda e tenho cabelos cacheados, então, tenho que admitir que sinto-me um pouco incomodada por olhares maldosos que recebo das pessoas da rua só porque sou "diferente".

Por causa do meu interesse pela Coréia, quis aprender coreano por vontade própria e por causa dos meus pais não saberem o idioma, preferiram continuar no Brasil. Como não moro mais com meus pais, eles vão ter que me enviar dinheiro mensalmente para que eu possa viver aqui.

Eu estou 10 minutos atrasada para o primeiro dia de aula que não estou com a mínima vontade de ir. Como o ensino dos países asiáticos é mais rígido, estou com um pouco de medo, afinal, eu já ia mal na escola do Brasil, imagina agora como será na Coréia?

Quando acabei de chegar no colégio, o portão estava fechando, mas por sorte o porteiro me viu e me deixou passar só por hoje ser meu primeiro dia.

-Ok, o primeiro desafio foi levantar da cama, o segundo foi correr para cá, o terceiro foi conseguir passar pelo portão e agora o quarto desafio é ir para a minha turma. -Pensei alto.

Pelo o que me parece, estou na turma 1-D e a primeira aula é biologia. Agora é a hora do quarto desafio do dia: entrar na sala de aula.

Chegando próximo à porta fechada da sala, eu bati na mesma para que o professor a abrisse.

-Aluna nova? Atrasada justo no primeiro dia de aula? Se apresente para a turma e que isso não se repita, entendido?

-Sim, senhor. -Aí vamos nós.

-Meu nome é _____, tenho 15 anos, sou brasileira e é um prazer conhecê-los.

Após minha apresentação, pude ouvir risadinhas baixas e cochichos de pessoas que olhavam na minha direção e depois para as pessoas com quem conversavam. Pelo jeito, esse será um longo ano.

Porém havia uma pessoa que não estava fazendo nada disso, a não ser dormir na carteira.

-Sente-se atrás do MIN YOONGI. -Disse o professor apontando para o garoto que estava dormindo e elevando a voz no nome do menino para que ele acordasse, o que aconteceu imediatamente quando seu nome foi dito. Admito que foi engraçada a reação dele.

Enquanto eu caminhava em direção ao meu lugar recebi vários olhares das pessoas em minha direção, o que fez com que eu me sentisse incomodada e abaixasse a cabeça até chegar ao meu lugar.

Min Yoongi vira-se para trás me olhando, e, como eu sabia que ele ia rir de mim ou falar algo maldoso, eu disse:

-Perdeu alguma coisa na minha cara? -Eu já estava me irritando pelo fato das pessoas me tratarem, de uma certa forma, mal.

-Não, só estava pensando como alguma pessoa pode ser tão feia como você. -Não disse que ele queria me irritar?!

-Do jeito que você fala até parece que é bonito. -Admito que ele é bonito, mas eu precisava falar alguma coisa depois de ele ter me insultado.

-E não sou? -Ele perguntou arqueando as sobrancelhas.

-Não, você não é. -Por que ele apenas não se vira para frente e me ignora?

-EI, VOCÊS DOIS AÍ. VÃO PARAR DE CONVERSAR OU PREFEREM IR PARA A DIRETORIA?? -Disse o professor realmente MUITO bravo. 

-Desculpa, professor. -Eu e o Min Yoongi dissemos em coro.

-Mas foi a _____ que começou. -Disse o idiota do Yoongi.

-QUE MENTIRA! ELE QUE COMEÇOU A ME ENCARAR!

-JÁ PARA A DIRETORIA OS DOIS! -Tudo por culpa desse estúpido Yoongi.

Justo no primeiro dia estou indo para a diretoria, imagino como vai ficar a cara da minha mãe depois de saber disso. Ela vai me matar.

Quando a diretora ouviu a versão de cada um sobre a briga, ela decidiu nos dar mais uma chance. A diretora acaba de salvar minha vida, não terei que contar para a minha mãe. Essa é a melhor diretora que já tive.

Quando fomos liberados, bateu o sinal do intervalo e os alunos saíam quase que se matando das salas.

Obviamente, acabei ficando sentada num banco no pátio sozinha.

Mesmo sendo o primeiro dia de aula no colégio, parecia que todos já se conheciam. Todo mundo já estava em grupinhos.

Havia um grupinho do Yoongi também. Com ele haviam mais cinco meninos, por incrível que pareça, todos eram muito bonitos. As meninas ficavam ao redor daquele grupo dele, e todas as meninas ficavam babando olhando na direção deles. O que eles tem que é tão "demais"? Eles só são bonitos, nada a mais.

Eu estava comendo ainda sentada no meu banco, quando percebo duas pessoas se aproximarem. Olho para o rosto delas. Um era menino, muito bonito e fofinho, e a outra era uma menina, que pelas características era estrangeira, assim como eu.

-Podemos nos sentar com você? -O menino pergunta.

Eles parecem ser pessoas legais, e eu tenho o costume de tratar bem sempre aqueles que me tratam bem então deixei com que sentassem.

-Meu nome é Jungkook e o dela é Ali... Aari/ -A menina o cortou.

-Ariane. -Ela disse entre risadas.

-Não tenho culpa se esses nomes estrangeiros são difíceis. -Ele disse fingido-se de bravo, mas logo depois rindo junto.

-Meu nome é _____, prazer. -Eu disse.

-Você é de qual país? -Ariane perguntou curiosa.

-Sou do Brasil e você?

-Sou do Brasil também! -Ela disse em português. Eu fiquei animada em ver alguém do meu país aqui.

-O que você disse? -Jungkook perguntou, já que não entende português.

-Eu disse que também sou do Brasil em português. -Ela disse dando umas risadinhas.

-Wow, vocês são do mesmo país? Que legal! -Ele parecia bem empolgado.

Vejo o grupinho do Yoongi vindo em minha direção, ele quer começar uma briga aqui com certeza.

-Vejo que a estrangeira estranha, cujo o nome é _____ encontrou amiguinhos? E pelo visto alguém de outro lugar também? -Disse apontando para mim e para a Ariane. Tudo o que eu queria era matá-lo agora.

Mas porque ele não me deixa em paz pelo menos? O que eu fiz pra ele?

-Vamos embora daqui. -Eu disse para a Ariane e Jungkook. Eu estava com tanta raiva que queria partir pra briga, mas não quero me encrencar justo no primeiro dia de aula.

-Hm? Por quê? Está com medo e quer fugir? -Disse Yoongi com um tom de deboche.

-HAHA, não, você vai ver, seu... -Eu disse partindo pra cima daquele idiota, mas fui segurada por Jungkook.

-Ei, calma. Ele só quer te provocar pra que você seja punida pela diretora, eu conheço o Yoongi. -O Jungkook disse enquanto ainda me segurava pelo braço.

-Só vamos embora daqui então. -Eu disse puxando o Jungkook e a Ariane para um outro lugar longe dali.

O sinal bate avisando que o intervalo acabou, e volto para minha sala, onde, infelizmente, tenho que ver o Min Yoongi.

Vou até ao meu lugar, ignorando completamente a existência de Min Yoongi. Não o deixarei me irritar e me encrencar, já que é o que ele quer.

Estava tudo bem, até que ele decide vir em minha direção.

-A gente ainda não terminou nossa conversa e/ -interrompi antes que ele dissesse algo para me irritar mais ainda.

-Ah, terminamos sim.

-Eu irei transformar sua vida em um inferno.


Notas Finais


E esse foi o primeiro cap
Espero q vcs tenham gostado <3
Desculpa qualquer erro d português
(btw, o nome da amiga da ___ é Ariane pq é o nome da minha melhor amiga shaushau)
Ah, e quase esqueci d avisar, eu tentarei postar o próximo cap o mais rápido possível, pq tenho colégio e semana q vem já vou ter provas kkkk espero q vcs entendam <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...