1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Idiot -Imagine Min Yoongi- >
  3. Festa

História My Favorite Idiot -Imagine Min Yoongi- - Festa


Escrita por: JiminnieMccl

Notas do Autor


Primeiramente, ME DESCULPEM PELA DEMORA, EU ME SINTO UMA PESSOA HORRÍVEL POR DEMORAR MESES PRA POSTAR, NUNCA MAIS VOU FAZER ISSO. Segundamente, Oi, tudo bom? Lembram d mim? 99% d vcs não se lembram q eu sei ksksksks MAS, aqui está mais um capitulozinho pra vcs, e esse tem mais d 1000 palavras <3

Capítulo 11 - Festa


Fanfic / Fanfiction My Favorite Idiot -Imagine Min Yoongi- - Festa

~_____ on~

5 Dias Depois -Segunda-

Colégio

08:30

Desde aquele dia que o Yoongi me pediu desculpas ele está me tratando bem e fica muito tempo comigo. Ele até agora não me fez nada de mal depois que ele me pediu perdão, talvez ele tenha ficado mesmo arrependido pelo o que ele me fez. Acho que vou parar de desconfiar dele.

Agora é hora do intervalo e eu estou no pátio com meus dois amigos e tenho a ideia de mostrar a conversa que eu estava tendo com o Suga -O apelido que ele pediu que eu o chamasse -por mensagens para mostrar a mudança dele, mas lembro que meu celular estava dentro da sala.

-Ah, eu quero mostrar algo para vocês, só que está na sala. Me esperem que eu vou buscar, OK?

-Tá bom. -Disseram quase que sincronizados.

Fui em direção da sala, provavelmente não teria ninguém lá, já que não tem muito o que fazer dentro da sala na hora do intervalo.

Chego próximo da porta da sala e percebo que haviam duas pessoas lá dentro, Suga e Jimin pra ser mais exata. Eles estavam conversando sobre algo e logo paro de andar após escutar meu nome ser mencionado na conversa. Me escondo para que eles não me vissem e para escutar o que estavam falando de mim.

-Espera, deixa eu ver se entendi... Você quer que a _____ se apaixone por você e depois você humilha ela na frente da escola toda -Jimin disse para o Yoongi. Eu não acredito que eu estava quase acreditando no Sug... Yoongi. Sabia que ele estava planejando algo.

-Exatamente, Jimin. Será tão engraçado quando eu finalmente conseguir terminar meu plano. -Yoongi disse para seu amigo.

Então esse é seu plano, Yoongi? Como seria se acontecesse ao contrário? Vamos ver quem se apaixona primeiro, ou melhor, quem será o único a ser apaixonar pelo outro, por que eu não irei me apaixonar por você.

~*~*~

Após as aulas, eu já estava indo direto pra casa, sem a companhia do primo, que provavelmente foi acompanhar alguma menina até a casa dela para parecer cavalheiro.

Chego em casa e corro em direção ao meu quarto, pra que eu faça algum trabalho da escola rápido e depois fique livre pra fazer alguma outra coisa. Já no meu quarto, pego meu caderno e começo a fazer as atividades -que não eram muitas- até que escuto a porta da sala fechar, obviamente era meu primo que tinha chegado.

Terminando as tarefas, troco de roupa e vou para sala, onde encontro uma mochila jogada no chão da sala e meu primo sentado no sofá mexendo no celular.

-Não deixe a mochila jogada pela casa coloca ela em algum lugar onde fique mais organizado. -Digo pegando o mochila do meu primo e jogando pra ele.

-Hoje à noite vou na casa da minha namorada. -Ele diz colocando a mochila dele do lado dele no sofá e ignorando totalmente o que eu disse.

-Outra namorada? Novidade... -Eu digo ironizando a última palavra dita por mim. O meu primo vive trocando de namorada, o máximo de tempo que ele namorou alguma menina foi de uma semana.

-Pelo menos eu não sou você que nunca arranjou um namorado. -Ele disse logo subindo as escadas. Pelo menos não sou rodada.

Eu sento no sofá e ligo a TV e coloco em um desenho animado, já que não estava passando nada mais interessante na televisão. Eu não deveria ter feito as tarefas todas de uma vez, agora estou sem nada pra fazer.

Sinto meu celular vibrando no bolso do meu short e o pego para ver a mensagem que me mandaram.

*Mensagem on*

Ariane: Oi, você vai fazer alguma coisa hoje à noite? Vai ter uma festa na casa de uma menina da escola e ela disse que todo mundo pode ir. Você topa ir comigo e com o Jungkook?

Você: Ah, não vou fazer nada hoje, eu estava até no tédio... vou sim pra festa então

Ariane: Tá bom, então. Você vai sozinha pra festa ou quer que eu e o Jungkook passamos aí e nós 3 vamos juntos?

Você: Vamos nós 3 juntos :)

Ariane: Ok, eu e ele vamos passar aí lá pelas 21:00h, pode ser?

Você: Aham

Ariane: Até depois, então XD tchau

Você: Tchau

*Mensagem off*

Olho as horas no celular e vejo que ainda falta bastante tempo, já que agora são 16:00 e eles vão passar aqui às 21:00.

Como por enquanto não tenho nada pra fazer, decido tirar um cochilo no sofá mesmo até dar 19:40 pra eu começar a me arrumar. Eu coloco o alarme do celular pra despertar às 19:40 para que eu não perca a hora e logo adormeço.

~*~*~

Acordo com o som da porta da sala fechando, provavelmente era meu primo saindo pra ir encontrar a namorada dele. Pego meu celular pra ver que horas são e vejo que acordei uns minutos mais cedo do que o planejado, 19:35. 

Me levanto do sofá e vou em direção ao banheiro para tomar um banho e começar a me arrumar para sair. Quando acabo o banho, vou para o meu quarto e procuro alguma roupa ideal pra festas. Eu normalmente uso roupas bem simples para sair pra qualquer lugar, mas eu acho que dessa vez vou variar um pouco.

Escolho um vestido preto que devo ter usado só uma vez na vida, um salto alto vermelho e coloco mais alguns acessórios. Depois chega a hora de passar a maquiagem. Eu nunca passei uma maquiagem que não fosse apenas um gloss ou um batom clarinho com uma sombra clara, e como dessa vez quero variar um pouco, decido passar uma maquiagem não tão básica como eu costumar usar. Eu já vi alguns tutoriais de maquiagem na internet, mas nunca tentei fazê-las, mas agora é hora de tentar colocar em prática o que aprendi.

~*~*~

Após várias tentativas de passar delineador, eu finalmente consigo e finalizo minha maquiagem com um batom vermelho. Eu olho como ficou o resultado no espelho e não ficou nada mal, parece que tenho talento pra isso. Eu estou muito diferente de antes, pareço até outra pessoa. Maquiagem consegue mudar mesmo as pessoas.

Rio com os pensamentos e pego meu celular para conferir as horas. 20:52. Eu não tinha demorado para tomar banho e nem para escolher e colocar a roupa, eu tinha demorado mesmo foi pra fazer o "olho de gatinho" com o delineador.

Desço a escada para esperar meu amigos sentada no sofá, enquanto mexo no celular.

Não demorou muito e escuto a campainha tocar. Vou em direção à porta e vejo Ariane com um sorriso no rosto, e ela estava muito bonita. Olho para o carro em que eu pegaria carona e no banco do carona estava Jungkook acenando para mim e ao lado, no banco do motorista, está uma pessoa que ainda não conheço.

Após nos cumprimentarmos, eu e a minha amiga fomos em direção ao carro, logo Ariane entra no banco de trás e eu vou junto, fechando a porta do carro.

-Você está muito linda, _____. -Disse Jungkook enquanto olhava para mim boquiaberto.

-Obrigada. -Eu disse baixinho, dando um sorriso e corando um pouco. Me sinto muito envergonhada quando recebo um elogio.

-Ah, e a propósito, esse aqui do meu lado é o Yugyeom. -Jungkook aponta para o homem ao seu lado.
Yugyeom estende sua mão para mim e eu logo correspondo, estendendo minha mão para ele, dando um aperto de mão.

-Prazer, _____. -Eu disse já soltando da mão dele.

-O prazer é todo meu. -Ele disse me dando um sorriso e logo ligando o carro, para que pudéssemos começar o caminho à festa.

~*~*~

Yugyeom acha uma vaga para o carro perto da casa, onde ocorria a festa e de onde havia uma música animada tocando com um volume muito alto, e logo estaciona lá. Nós saímos do carro e fomos para frente da casa, logo vimos a dona da festa saindo da casa falando ao telefone e logo desliga. Ela olha em nossa direção e acena, caminhando para perto de nós.

-Vocês vieram para a festa?

-Sim! -Respondeu Jungkook.

-Podem entrar. Fiquem à vontade e se divirtam! -Ela disse nos acompanhando até a porta de sua casa.

Havia algumas pessoas dentro da casa bebendo e dançando feito loucos, mas havia muito mais gente na parte de trás da casa, onde tinha uma piscina e onde vinha a música altíssima. Fomos para lá e logo percebi que Jungkook e Yugyeom não estavam comigo e com a Ariane.

-Pra onde foram os meninos? -Perguntei perto do ouvido da minha amiga para que ela escutasse, já que o som da música atrapalhava.

-Eles foram pegar algo para beber. -Ela responder falando alto/gritando por causa, novamente, da música.

-Entendi... -Eu disse olhando ao redor para observar as pessoas que estão na festa. Logo meu olhar para em um menino de costas, eu tenho uma leve impressão de que o já vi - algo que de se esperar, já que estou numa festa com pessoas da minha escola.

O menino vira-se para o lado para cumprimentar uma menina que acabou de chegar. Olho bem para o menino e o reconheço, é a pessoa que eu menos queria encontrar. É o Yoongi. Reviro os olhos e vou com a Ariane para onde Yugyeom e o Jungkook estavam.

Ao chegarmos de encontro com eles, nós pegamos também algo para bebermos. Apesar da maioria os convidados serem menores de idade, havia todo tipo de bebida alcoólica na festa, mas também tinha bebidas como refrigerante, suco e água. Eu peguei um refrigerante, nunca tomei bebida alcoólica e prefiro esperar se de maior pra beber.

-Vocês viram que o Yoongi veio? -Perguntou o Jungkook depois de ter dado um gole em sua bebida.

-Sim. Tomara que ele nem perceba que viemos, se não ele vai vim nos encher o saco. -Eu disse olhando pro Yoongi no outro lado no local que estávamos e depois voltando meu olhar pro Jungkook.

-Ué, vocês não tinham virado amigos? -Ariane me perguntou confusa.

-Não contei pra vocês? Aquilo era uma armadilha pra fazer eu me apaixonar por ele e depois me humilhar na frente de todo mundo.

-Meu Deus, que menino idiota! -Disse a Ariane enquanto olhava o Yoongi furiosa e logo depois olhando pra mim voltando a conversar sobre outro assunto.

-É... _____... sabe quando você disse que não queria que ele percebesse que viemos? Acho que isso já era... porque ele tá vindo pra nossa direção. -Disse Jungkook olhando Yoongi andando para cá.


Notas Finais


Lembram d qnd eu tinha dito num aviso q por conta da mudança d casa demoraria pra postar capítulo? Então, eu só to mudando d casa agora... pois é ksksks tinha acontecido uns imprevistos e sábado eu já vou estar me mudando... e não vou apenas estar me mudando como vou estar mE MUDANDO PRO EXTERIOR (pra outro país). Sim... eu vou ter q me adaptar com culturas diferentes e tals e vai ser um pouco difícil pra mim. Eu demorei meses pra voltar com a fic, mas dessa vez eu vou me dedicar ainda mais nessa fanfic, eu juro. Eu vou tentar postar NO MÍNIMO 1 capítulo por semana. E parando pra pensar, TANTA coisa aconteceu nesse tempo q n postei cap né ksksks tipo TEVE ATÉ SHOW DO BTS NO BRASIL e nada d capítulo novo, mds grhdbcidbfhe, mas o q importa é q agora estou d volta e vou me esforçar mais pra fazer capítulos cada vez melhores pra vcs <3

Obg por ler esse capítulo e por terem continuado a esperar esse capítulo. Amo vcs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...