1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Idiot -Imagine Min Yoongi- >
  3. Festa pt. 2

História My Favorite Idiot -Imagine Min Yoongi- - Festa pt. 2


Escrita por: JiminnieMccl

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOOOOOOOOOU! EUUUUUUU. Ok, chega d empolgação. Então gente bonita, aqui está mais um capítulo para vcs ♥ É um capítulo pequeno, mas mesmo assim espero q gostem... e...

BOA LEITURA ♥

Capítulo 12 - Festa pt. 2


Fanfic / Fanfiction My Favorite Idiot -Imagine Min Yoongi- - Festa pt. 2

 

Ok, _____, lembre-se do plano: fazer com que ele se apaixone por você para que depois você quebre o coração dele. Aja como se vocês fossem mesmo amigos.

Sorri um sorriso falso para Min, esperando ele chegar até mim. Ele também estava com um sorriso no rosto, e ele consegue fingir um sorriso amigável ainda melhor que eu. Quem visse o sorriso dele e não soubesse que era tudo uma farsa, acreditaria que ele é uma pessoa legal.

-Olá, _____. Uau, você tá muito linda hoje. -Ele disse me olhando de cima à baixo.

-Obrigada, Suga.

-Ah, oi pra você também... Ariane...? -Ele disse para a minha amiga com um tom de dúvida ao pronunciar o nome dela por não saber se estava certo.

-Oi. -Ela disse fria.

-Oi pra você também, Min -Disse o Jungkook, mas foi ignorado completamente.

-Você quer conhecer meus amigos, _____? -Ele me perguntou já levando a sua à minha para que pudesse segurá-la para me levar até seus amigos, mas desviei a minha mão da dele.

-Não, obrigada. Vou ficar aqui com os meus amigos.

-Leve eles juntos! Vem! -Ele disse pegando em minha mão rapidamente, para que eu não tivesse chance de soltá-la e logo me leva de encontro com seus amigos.

-Esse é o Shin Hoseok, mas chamamos ele de Wonho. -Ele disse apontando para um menino de cabelos tingidos de loiro. -Esse é o Kim Namjoon, mas pode chamá-lo de Namjoon ou de Rap Monster. -Disse apontando para o menino de cabelos castanhos e com covinhas.

-Rap Monster?

-Eles me chamam assim por eu ser bom no rap. -Kim Namjoon disse.

-Voltando, esse é o Kim Taehyung mas você pode chamá-lo de/ -Ele foi cortado pelo menino de cabelos castanhos e sorriso quadrado.

-Taehyung, Tae, Taetae, como você quiser. -Ele disse piscando um olho para mim e estendendo sua mão para que eu o cumprimentasse, o que eu logo fiz.

-Esse é o Byun Baekhyun, mas chamamos ele de Baekhyun ou de Baek. -Disse Yoongi, apontando para o menino de cabelos vermelho escuro. -E por último, Park Jimin, que você já conhece. -Disse apontando para o menino com cabelo rosa, Jimin. O mesmo me deu um sorriso tímido. Tão fofinho...

-Prazer em conhecê-los. -Sorri fraco. -Mas agora eu e os meus amigos vamos voltar pra lá e/ -Fui interrompida pelo Min.

-Por que não ficam junto com a gente? Não me diga que você ainda não me perdoou pelo jeito que eu tratava você...

-Não, não é nada disso... eu te perdoei, apenas não quero incomodar. -Óbvio que menti, apenas não queria gastar meu tempo em uma festa com Min Yoongi e seus amigos.

-Incomodar? Que nada! Senta aí! -Taehyung disse, apontando para uma cadeira perto da gente.
Eu decidi parar de tentar fugir e sentei na cadeira, e logo, tanto os meus amigos o Min, e os amigos dele, sentaram-se em cadeiras perto da minha.

Conversamos sobre assuntos diversos, parecia que éramos todos amigos. Reforçando que apenas PARECIA mesmo. Eu fingia interesse no que eles falavam, e mantinha um sorriso falso no rosto durante a conversa. Admito que uma vez ou outra o assunto realmente era interessante, e que algumas vezes eu soltava uma risada de verdade, mas eram poucas as vezes, e nenhuma dessas vezes foi por causa de algo que o Yoongi disse.

Depois de muitos minutos de conversa, não tínhamos mais sobre o que conversar, ficando assim um silêncio entre nós e apenas o som de uma música lenta no fundo.

O Yoongi levanta da cadeira que estava sentado e vem na minha direção, ficando em minha frente.

-Quer dançar comigo? -Ele perguntou estendendo sua mão para mim.

Eu estava muito nervosa. Se alguém olhasse no fundo dos meus olhos agora, poderia perceber meu pedido de ajuda (N/a: Marina Joyce o.O).

E agora?
 


Notas Finais


>Desculpa qualquer erro ortográfico.
>Desculpa qualquer falta de coesão e coerência.
>Desculpa capítulo pequeno

Então, people, eu finalmente me mudei (caso vc n saiba, eu me mudei pros EUA), e eu gostei daqui, é bonito, as coisas são d maior qualidade, são mais baratas e tals, mas... cADÊ A LEGENDA? Kkkkkk sim, eu me mudei pra cá sem ao menos saber inglês (boa sorte pra mim), na verdade só sei o "basicão". E o capítulo d hoje foi pequeno por alguns motivos: estudos, votação pro BBMAs (VCS ESTÃO VOTANDO???) e também, como me mudei pra cá há exatamente uma semana, tive q sair muito, sabe... é aquilo d ter q conhecer o lugar, ter q sair junto com os pais pra comprar coisas novas e etc... Enfim, espero d coração q vcs tenham gostado do capítulo <3 e desculpa qualquer coisa

BEIJÃO, AMO VCS E ATÉ O PRÓXIMO CAP <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...