1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Idiot -Imagine Min Yoongi- >
  3. Festa pt. 3

História My Favorite Idiot -Imagine Min Yoongi- - Festa pt. 3


Escrita por: JiminnieMccl

Notas do Autor


Volteeeeeei
Olá, pessoinhas. Cá estou eu com mais um cap ♥
Boa leitura

Capítulo 13 - Festa pt. 3


Fanfic / Fanfiction My Favorite Idiot -Imagine Min Yoongi- - Festa pt. 3

 

O Yoongi levanta da cadeira que estava sentado e vem na minha direção, ficando em minha frente.

-Quer dançar comigo? -Ele perguntou estendendo sua mão para mim.

Eu estava muito nervosa. Se alguém olhasse no fundo dos meus olhos agora, poderia perceber meu pedido de ajuda.

E agora?

~*~*~*~

Eu estava estática, não sabia o que fazer, parecia que as palavras simplesmente sumiram da minha boca. Mas, por sorte, não só Jungkook e Ariane, mas também Jimin, perceberam meu desespero, e o menino de cabelo rosa tomou inciativa para me livrar dessa.

Ele levantou de sua cadeira segurando uma bebida que eu nem sequer sabia o nome e disse que iria ao banheiro, mas quando passou por perto de mim e de Yoongi fingiu tropeçar, derramando o líquido do copo que ele segurava em mim. Mas por que tinha que ser em mim e não no Min, Jimin? Bom, pouco importa, agora o que importa é tentar pelo menos dar uma limpada no meu vestido que agora está manchado por causa da bebida do Jimin.

-Desculpa, desculpa, desculpa... -Disse Jimin fingindo ter sido sem querer.

-Huh... tudo bem, eu agora vou no banheiro pra tentar dar uma melhorada no estado do vestido... -Eu disse logo movendo minha boca em um "obrigada" silencioso para Jimin, sem que ninguém mais percebesse.

Eu me dirigi ao banheiro logo pegando um papel e molhando-o com água, e depois o esfregando no vestido, numa tentativa de limpá-lo. Quanto mais eu esfregava, mais parecia que a mancha aumentava, até que desisti. Pelo menos o vestido é preto e não deixa tão visível a mancha, tomara que ninguém note. Porém é uma mancha gigante! Não seria melhor ter derramado aquilo no Yoongi ao invés de mim? Além de eu me livrar do convite pra dançar, ele teria o que merece! Assim seria bem mais justo.

Eu saí do banheiro e voltei para onde me encontrava anteriormente, antes do meu vestido ser manchado por uma bebida desconhecida por mim, logo recebendo um comentário de Min Yoongi.

-Eu te chamaria pra dançar de novo se você não tivesse com o vestido todo manchado. Não é por nada não, mas não quero que me vejam dançando com uma menina que está com o vestido com uma mancha enorme. -Nossa, e ele ainda quer que eu me apaixone por ele falando uma coisa dessas. Ele percebeu o que falou e ainda tentou se explicar. -Eu quis dizer, sabe... é... eu acho que seria vergonhoso pra você um monte de gente te olhando por causa da mancha, e... você sabe... acho que você não iria querer passar por isso, né... Eu chamo muita atenção e as pessoas olhariam pra nós... e perceberiam o seu vestido. -Apenas fiz um sorriso falso como se acreditasse e concordasse com o que ele disse, mas tô me segurando pra não dar um soco nesse rostinho bonito dele.

Após alguns minutos conversando sobre coisas aleatórias eu pego meu celular para ver as horas, e me espanto em ver que são quase duas da madrugada.

-Ai, meu Deus. Tenho que voltar pra casa, já tá tarde. Tchau, tchau. -Me despeço de todos e lembro que não tenho carro e nem sei como voltar para casa, então volto para perto dos meus amigos.

-É... então, eu preciso de uma carona até em casa... -Eu disse já dirigindo meu olhar para Yugyeom.

-Ah, ok... então deixa que eu te le/ -Yugyeom já havia se levantado da cadeira e estava vindo na minha direção, se não fosse interrompido por Min Yoongi que entrou na frente dele.

-Eu te levo. -Disse Min Yoongi já me pegando pelo pulso e indo comigo em direção ao lado de fora da casa, eu não tive tempo de contestar.

Já no lado de fora, ele me leva junto consigo para seu carro, tirando a chave de seu carro do seu bolso com a mão desocupada, já que a outra estava a segurar meu pulso. Ele destranca o carro e abre a porta para que eu entrasse, o que eu logo fiz.
Ele entra no carro e senta no banco do motorista, logo ligando o carro e saindo do local onde estava estacionado. Falei meu endereço para Min e ele começa a seguir até lá. 

Quando fico a só com ele tenho a impressão de que minutos viram horas e horas viram dias. Parece que a vida gosta de sacanear comigo. Estamos há uns 10 minutos dentro desse carro, mas pra mim parece que já estamos aqui há uma eternidade. Alguém me tira daqui, pelo amor de Deus.

Depois de dois séculos, chegamos na minha casa. Eu abro a porta do carro e saio, me despeço do Yoongi e quando eu estava prestes a virar as costas pra ele o mesmo começa a falar:

-Desculpa pelo Jimin... pelo caso da bebida, e tal. Ele é meio desastrado ás vezes. -Ele ri fraco, depois dando um sorriso pra mim. Um sorriso doce.

-Ah, tudo bem... acontece... -Digo sorrindo. O sorriso dele realmente me fez ter uma vontade de sorrir. -Tchau de novo, e até amanhã.

-Até. -Ele disse ligando o carro e saindo.

Entro em casa e vou direto para o meu quarto, e nem me surpreendo por meu primo não estar aqui. Ele deve estar na casa da namorada.

Me jogo na cama lembrando de tudo o que aconteceu na festa, e também lembrando do sorriso do Min Yoongi, me fazendo sorrir involuntariamente. Por que estou sorrindo? Eu não deveria estar sorrindo! Muito menos por causa de um sorriso falso de uma pessoa mais falsa ainda! Por que não consigo desfazer esse maldito sorriso?


Notas Finais


Espero de kokoro q vcs tenham gostado
Perdoem qualquer erro

Eu to muito viciada na música "New Face" do Psy, sério, é muito boa ksksks vc já ouviram essa música? Se vcs n escutaram, eu recomendo muito q vcs ouçam, sério.

Bom, foi isso por hoje, até o próximo capítulo
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...