1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Idiot -Imagine Min Yoongi- >
  3. Por favor, leia

História My Favorite Idiot -Imagine Min Yoongi- - Por favor, leia


Escrita por: JiminnieMccl

Notas do Autor


Por favor, leia tudo

Capítulo 14 - Por favor, leia


Como vocês devem ter percebido - ou apenas as pessoas que lembram dessa fanfic - eu não atualizo a fic há (muitos) meses e eu quero explicar a vocês o motivo disso. Eu meio que desisti dessa fic há um bom tempo, e sim, não contei para vocês de nenhuma forma por pensar que muitos nem estavam mais interessados em saber, ou seja, essa fanfic acabou incompleta. Não irei continuar. A razaão disso é bem simples: a estória não está me agradando e eu estava me sentindo com a obrigação de fazer essa fanfic. Eu não irei excluir ela pelo motivo de ela ser uma fanfic que eu considero "especial" pra mim por ser a minha primeira fanfic (com mais de um capítulo) e por ter sido uma conquista pra mim ter chegado à essa quatidade de favoritos e que foi algo que me deixou realmente muito feliz. Obrigada novamente pelo vosso suporte.

"Você pretende fazer uma nova fanfic futuramente?" Sim, pretendo. Mas será com uma história melhor, contada de uma forma melhor e bem melhor escrita. Se eu a fizer, eu me dedicarei o máximo nela, mas obviamente ela terá que me agradar e, consequentemente, me sentirei mais motivada. Vou me esforçar para ter uma escrita mais bonita e que agrade não só a mim quanto para vocês. Pretendo não só fazer fanfics héteros, mas também yaoi para quem gosta (eu e mais muitas pessoas rs) ;)

Eu não sei ao certo quanto tempo irei demorar para começar uma nova fanfic. Na verdade, tem uma que planejo desde que comecei essa (Imagine Kim Taehyung) e que tem uma história melhor produzida, só que estou meio incerta se vocês iriam gostar. E também tem uma fanfic que comecei a escrever recentemente por estar entediada (Jikook), que eu particularmente gostei bastante da história e que é inspirado num mangá. Tentarei adiantar o máximo possível de capítulos para que o tempo para postar cada capítulo não seja tão longo.

Se você leu até aqui, saiba que eu te amo <3

Caso eu poste essas fanfics, espero que vocês deem muito amor para elas e deem suporte.

Obrigada.


Notas Finais


Muito obrigada por ter lido até aqui <3 Bjinhos de luz

Ah, todas as fanfics que eu postar aqui também serão postadas no Wattpad (@ficbunny)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...