1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Idiot -Imagine Min Yoongi- >
  3. Um dia... bom?

História My Favorite Idiot -Imagine Min Yoongi- - Um dia... bom?


Escrita por: JiminnieMccl

Notas do Autor


Desculpa pela demora. Eu estive meio ocupada esses dias... T-T
Espero que gostem <3

Capítulo 5 - Um dia... bom?


Fanfic / Fanfiction My Favorite Idiot -Imagine Min Yoongi- - Um dia... bom?

 

Logo quando os meninos saem de vista, olho para o meu primo que está com uma "cara de interrogação", ele não entendeu nada do que acabou de acontecer. Já eu, entendi quase tudo. QUASE. O que não entendi foi o porquê do Jimin ter chorado. Será que ele é sensível e chorou porque o Yoongi brigou com ele? Ou será que ele apenas estava fazendo drama? Bem, isso não importa agora. O que importa é comprar aquela merda de celular!

~*~*~

Após finalmente comprarmos o celular do Gabriel, voltamos pra casa.

Só pra vocês terem uma noção de como meu primo é indeciso, voltamos pra casa às 22:00h.

Eu estava tão cansada que nem quis jantar, apenas tomei um banho, coloquei um pijama e dormi.

~_____ on~

Dia Seguinte -Segunda-

Minha Casa

06:00AM

Pela primeira vez, acordo sem querer quebrar o despertador. Uma coisa super rara acaba de acontecer: acordo seu meu mal-humor matinal!

Estou sentindo que hoje o dia vai ser ótimo!

Quando acabo de me arrumar para o colégio,  desço as escadas para ir à cozinha e tomar meu café da manhã, que logo vejo que está sendo preparado pelo meu primo.

Ao olhar melhor pra ele, percebo que está como o uniforme do meu colégio.

 

Calma aí... o uniforme... DO MEU COLÉGIO??!!

 

-V-você vai... -Não consigo terminar a frase e ele responde.

-Sim, vou estudar no seu colégio. Afinal, não terminei a escola ainda.

-Mas por que na mesma escola que eu? -Eu pergunto franzindo o cenho e cruzando os braços.

-Porque eu tenho que tomar conta de você. -Ele falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo... e realmente era, afinal, foi por isso que ele veio pra cá.

-Aish, é mesmo.

Depois de ficarmos totalmente prontos, fomos para o colégio.

Chegando lá, vejo Jungkook e Ariane conversando e logo corro na direção deles, deixando Gabriel sozinho. Ele que se vire de agora em diante.

-Oi, gente -Eu digo dando um grande sorriso.

-Parece que alguém acordou de bom humor hoje! O que aconteceu? -Perguntou Jungkook com um sorriso no rosto.

-Nada. -Digo dando uma risadinha baixa. Ah! Eu quase esqueço de perguntar... qual o número do celular de vocês? -Dito isso, eles me passam o número deles e o sinal toca, avisando o início das aulas.

Quando eu entro na sala vou em direção ao meu lugar, logo me sentando na cadeira.

Nenhum Min Yoongi à vista. Pois é... acredito que eu estava certa quando disse que esse dia vai ser bom.

~*~*~

Por enquanto não recebi bronca de nenhum professor, não paguei nenhum mico, nem nada assim.

Até agora tava tudo bem, até chegar na metade da segunda aula e...

-Senhor Min Yoongi, chegando na aula atrasado? Aliás, como você conseguiu passar pelo portão da escola que nessa hora já está fechado? -Perguntou o professor pro Yoongi.

-Ah... o porteiro me permitiu passar dessa vez. -Aposto que ele subornou o porteiro ou pulou o muro da escola.

-Deixarei você assistir o resto da aula dessa vez. Sente-se no seu lugar.

Como o Min Yoongi chegou atrasado, eu sentei no lugar dele, já que o meu lugar é atrás do dele. Então, ele teria que sentar atrás de mim.

Quando ele passou por mim, finge tropeçar e cai no chão.

-O que aconteceu aí, Min Yoongi? -O professor pergunta/

-Aii... A _____ colocou o pé na minha frente para que eu tropeçasse. -Diz ele fingindo estar gemendo de dor. Que infantil...

-Mentiroso! Eu não fiz na/ -Fui interrompida pelo professor.

-De novo você, senhorita _____? -Por que ninguém nunca acredita em mim!? -Você já sabe para onde a senhorita vai ir na próxima vez que fizer isso de novo, certo? -Diretoria de novo não...

-Sim, senhor. -Digo lançando um olhar mortal para Yoongi.

Vocês lembram quando eu disse que hoje com certeza o dia seria ótimo? Esqueçam isso!

Eu não podia saber que o dia não seria bom como o começo dele, mas de uma coisa eu sei: Terá vingança. Me aguarde, Min Yoongi.








































Notas Finais


Desculpem pelo capítulo pequeno e tbm me perdoem qualquer erro.


Se quiserem, me sigam no Kpop Amino, caso vcs tenham ^-^
Kpop Amino: Maria Clara Coelho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...