1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Idiot -Imagine Min Yoongi- >
  3. O que ele ia fazer?

História My Favorite Idiot -Imagine Min Yoongi- - O que ele ia fazer?


Escrita por: JiminnieMccl

Notas do Autor


84 favoritos!! Muito obrigada *-*
Boa leitura :*

Capítulo 8 - O que ele ia fazer?


Fanfic / Fanfiction My Favorite Idiot -Imagine Min Yoongi- - O que ele ia fazer?

 

~_____ on~

Dia Seguinte -Terça-

Colégio

08:40AM

Lá estava eu no intervalo sentada em um banco no pátio junto com Ariane e Jungkook, em um lugar bem longe de Yoongi que está super raivoso comigo. Sei que se eu ficar perto dele ele pode perder o controle e ir para cima de mim e voltar para a diretoria, mas eu tenho amor à minha vida e prefiro não ser morta por ele.

Estavamos rindo de uma história engraçada que Jungkook acabou de contar, até que eu lembro de uma coisa que Jungkook havia me dito no primeiro dia de aula.

-Jungkook, no primeiro dia de aula você tinha me dito que conhecia o Yoongi, mas estamos no primeiro ano do ensino médio, ou seja, era o primeiro dia de aula no primeiro ano do ensino médio... então, como a nossa escola é só de ensino médio, quer dizer que você o conhecia antes de entrar para esse colégio? (Autora: Espero que você tenham entendido o que ela quis dizer, porque nem eu entendi :v)

-Sim, praticamente nos conhecemos desde sempre, porque nos conhecemos desde os 3 ou 4 anos.

-Ah... mas... não parece que vocês se dão muito bem. Alguma coisa aconteceu entre vocês?

-Isso é uma longa história... -Disse Jungkook dando um sorriso forçado, parecia estar triste.

-Pelo jeito você não quer falar sobre isso, então não irei te forçar a nada. -Eu disse dando um sorriso.

-Obrigado. -Ele disse e logo ficamos todos em silêncio, não sabíamos sobre o que conversar.

O sinal bate e todos nós voltamos para nossas salas.

Eu havia pedido permissão para sentar em algum outro lugar na sala para que eu não ficasse perto de Min Yoongi, prefiro manter distância dele para evitar mais confusões.

~*~*~

As aulas de hoje finalmente terminaram e nesse momento me encontro colocando meu material dentro da mochila para que eu possa ir embora.

Quando pego minha mochila vejo que todos os alunos já haviam saído, exceto eu e Min Yoongi, que está na minha frente me encarando com uma cara nada boa.

-Por que você está me evitando? Poderia ser que está com medo? -Ele diz levantando uma sobrancelha e dando um sorriso de lado.

Eu resolvo não dizer nada e logo ando em direção à porta, ignorando totalmente Yoongi.

Sinto minhas costas baterem na parede e logo percebo que estou prensada nela por ele.

-RESPONDA! Está com medinho, _____?

-Medo? De você? Até parece! -Resolvi responder, afinal ele iria me perturbar com essa pergunta até eu responder.

-Não é o que parece. -Ele disse.

-Agora se me dá lincença, tenho que ir embora. -Digo tentando afastá-lo de mim.

Em um movimento rápido ele prende minhas mãos na parede ao lado da minha cabeça e vai aproximando seu rosto lentamente do meu enquanto olhava para meus lábios até que alguém entra na sala, fazendo com que Yoongi se afastasse rapidamente de mim e soltasse minhas mãos.

-_____? É que você tava demorando e eu decidi ver se tava tudo bem com você. -Era Jungkook, e pelo jeito ele não viu nada do que Min Yoongi estava fazendo comigo. -Vamos? -Ele tinha percebido que Min Yoongi estava na sala, mas estava ignorando completamente ele.

-Vamos. -Eu respondi indo junto com Jungkook para fora da sala.

O que o Yoongi estava prestes a fazer comigo?
 


Notas Finais


"O que o Yoongi estava prestes a fazer comigo?" e ela ainda pergunta? Ok, então KKKK
Espero que vocês tenham gostado
Dsclp qualquer erro ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...