1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Idiot -Imagine Min Yoongi- >
  3. Ele está tramando alguma coisa...

História My Favorite Idiot -Imagine Min Yoongi- - Ele está tramando alguma coisa...


Escrita por: JiminnieMccl

Notas do Autor


FINALMENTE FÉRIAS!!!

Boa leitura ^-^

Capítulo 9 - Ele está tramando alguma coisa...


Fanfic / Fanfiction My Favorite Idiot -Imagine Min Yoongi- - Ele está tramando alguma coisa...

 

~_____ on~

Dia Seguinte -Quarta-

Colégio

6:45AM

Acabo de chegar na escola com meu primo, que rapidamente vai para longe de mim. Ele diz estar fazendo "sucesso" com as meninas e fala pra eu fingir que não nos conhecemos na escola para que esse 'sucesso' dele não acabe por ele ser primo de uma menina que só tem dois amigos na escola e que nem é bonita como a maioria das meninas coreanas que tem na escola. Se eu me importo com isso? Não, mas confesso que isso de eu não ser "bonita como a maioria das garotas da escola" me magoou um pouco, porém é um pouco que chega a ser quase nada.

Adentro a sala de aula, sento no meu lugar -ainda afastado do Yoongi -e tiro meu material necessário para a primeira aula de dentro da mochila, logo colocando sobre a mesa.

Dirijo meu olhar para a porta da sala de aula e logo vejo Min Yoongi que olhava para mim com um sorriso, mas não era um sorriso de deboche daqueles que ele sempre usava quando o sorriso era para mim, esse era um sorriso... amigável...? Não, impossível! Ele é o Min Yoongi, o garoto que vive me perturbando e que me odeia, impossível ele estar sorrindo amigavelmente pra mim!

Vejo o garoto se aproximando da minha mesa ainda com o sorriso nos lábios e abre a boca para falar.

-Oi, tudo bem? -Ele diz sem ainda tirar aquele sorriso do rosto, o sorriso dele era muito bonito. O olho dos pés à cabeça e com uma sobrancelha levantada, estranhando ele.

-Quem é você e o que fez com o Min Yoongi? -Ele solta uma risada gostosa de se ouvir. Se ele não fosse o Yoongi, eu teria sorrido involuntariamente só de escutar essa risada.

-Eu me sinto muito arrependido por ter te tradado mal nos outros dias, por favor, me perdoa? -Eu não sabia o que dizer e fiquei em silêncio depois da sua pergunta. -E-eu sei que deve ser um pouco difícil pra você me perdoar, mas eu queria tentar recomeçar com você, quero ser seu amigo.

Eu não estou de jeito nenhum conseguindo assimilar o que ele disse.

Calma.

Min Yoongi está pedindo desculpa por tudo o que ele fez comigo.

Ele disse que quer ser meu amigo.

Ele está arrependido.

Min Yoongi está arrependido, está pedindo desculpas e diz querer ser meu amigo...

CARREGANDO...

 




 

MIN YOONGI ARREPENDIDO, PEDINDO DESCULPAS E QUER SER MEU AMIGO???!!!

-E-então... o que você me diz? Você tá à quase seis minutos pensando parada e sem dizer nada... -Seis minutos? Fiquei tanto tempo tentando absorver tudo o que ele disse que eu nem percebi o tempo passar.

Ele mudou do nada. Ontem mesmo ele estava me provocando e hoje de repente ele pede desculpas? Isso é muito suspeito... Aposto que ele está armando alguma coisa. Irei desculpá-lo só para ver no que isso vai dar depois.

-Ah, claro que te desculpo. -Digo dando um sorriso falso, tentando fazer com que o mesmo não pareça forçado.

-Muito obrigado, _____! -Ele diz, logo voltando para seu lugar por causa do professor que acaba de chegar na sala.

O que Min Yoongi está tramando?

 

Por favor, leiam as Notas Finais!
 


Notas Finais


A fic está próxima d 100 favoritos!! Eu queria fazer algo.. diferente pra vcs, mas n sei o q fazer kkk então me deem ideias do q posso fazer :)
Dsclp qualquer erro
Até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...