1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Menssage >
  3. Capitulo 2

História My Favorite Menssage - Capitulo 2


Escrita por: Uchiha_Suzana23

Notas do Autor


Eu ia postar só na sexta, mas eu estava MUITO ansiosa pra postar.

Então boa leitura <3

Capítulo 2 - Capitulo 2


Assim que cheguei na escola suspirei aliviado e fui procurar Jin e TaeHyung.

Andei até o refeitorio e os encontrei juntamente com NamJoon, HoSeok e... JiMin. Aff.

Serio não consigo ir com a cara desse menino. Ele me irrita com aquela cara de nerd babão. O pior é que ele tenta se aproximar de mim, mas ele não entende que dele eu só quero distância.

Só aceito que ele ande com a gente por ser irmão do TaeHyung e um dos amigos do NamJoon, porque se não eu já teria mandado ele pra puta que pariu.

—Bom dia, pessoas menos bonitas que eu. — falei me sentando ao lado de HoSeok e de frente para TaeHyung.

—Bom dia, JeongGuk. — JiMin falou, mas apenas ignorei.

—Ha. Ha. Só se for mais bonito que eles, porque mais bonito que eu? Impossivel! — falou TaeHyung.

—Não começa vocês dois. — disse Jin antes que eu respondesse algo.

—Tudo bem. — falei pegando a maçã sobre a bandeija de TaeHyung.

—Ei! — o mesmo reclamou.

—Que foi? Você nem ia comer ela. Então como foi o fim de semana de vocês?

—Eu e o Jin fomos para praia. — NamJoon falou sorrindo para Jin.

Ah... Esqueci de falar, eles namoram.

—Pelo menos usaram camisinha, né? — HoSeok brincou.

—Aigooo. - Jin falou se escondendo no peito de NamJoon.

Ele morria de vergonha de falar sobre esse tipo de assunto em publico.

—E você HoSeok. O que fez? — olhei para o mesmo.

—Eu fiquei mofando em casa o dia inteiro. Minha omma disse que se eu passasse mais um dia naquele sofa, iria virar parte dele.

Todos nós rimos.

—TaeHyung nem precisa falar, já que fez o Instagram inteiro saber que ele não faz nada  dia todo. — falei rindo.

—Eu tirei fotos e isso é fazer alguma coisa.

—Tá, tá. Que seja.

—E você Jeon. O que fez no final de semana? — perguntou NamJoon.

—Eu fui pra casa da minha avó.

—E você JiMin? — HoSeok perguntou para o garoto que até agora estava quieto.

—E-e-eu não fiz nada de interessante. — respondeu em voz baixa.

—Dá proxima vez me chama então, pelo menos a gente faz 'nada' juntos. - HoSeok riu fazendo todos rirem juntos.

HoSeok sempre era amigavel com todos, principalmente com JiMin. Sempre tentava enturmar o garoto, claro que em vão.

—E o YoungHo? — TaeHyung perguntou de repente.

—O que tem ele? — Respondi dando uma mordida na maçã.

—Como ele tá?

Quando ia responder o sinal tocou e eu dei graças aos céus por isso.

—Tenho que ir. — disse me levantando rapidamente. — Vejo você no intervalo.

Sai dali o mais rapido possivel.

Não me leve a mal, mas é que o assunto 'YoungHo' em encomoda.

Eu tinha 15 anos quando engravidei do meu ex-namorado. Quando ele soube da gravidez disse pra mim abortar, eu me recusei e no dia seguinte a escola inteira estava sabendo que eu "transei com todo o time de futebol e que estava gravido e nem sabia quem era o pai".

Eu sofri muito Bullying por causa disso e se não fosse pelo Jin e o TaeHyung eu não sei o que seria de mim.

Resumindo a minha gravidez não foi nada boa e acho que por isso só acrescentou na "raiva" do YoungHo.

O pai do YoungHo? Sumiu. Isso mesmo, ele fugiu pra não ter que acar com as responsabilidades de ser pai, mas tambem eu quero que ele se foda! Já deixei de me importar a MUITO tempo.

-x-

Depois de horas dentro daquele inferno particular, vulgo sala de aula, o sinal finalmente bateu.

Assim que cheguei no refeitorio encontrei TaeHyung sozinho, corri até ele e me sentei a sua frente.

—Tae, você me mandou alguma mensagem hoje de manhã?

—Só aquelas em que eu tava te xingando por você ter me abandonado com o Jin hoje de manhã. Porque?

—É serio Tae. Você não me mandou uma mensagem pra me trollar?

—Tá doido? Se eu quisesse te trollar, falaria que transei com o Brad Pitt.

—É... Faz sentido.

—Mas porque você tá me perguntando isso?

—É que hoje de manhã alguem me mandou uma mensagem me chamando de Baby Boy, falando que me conhecia e talz.

—Quem te conhecia? — Jin perguntou se sentando a mesa junto com NamJoon e HoSeok.

—O Daddy do biscoitinho. — falou TaeHyung.

—Eu já disse que não gosto que me chame de biscoito! — falei bravo.

—Ok. Sem brigas. — Jin falou. — JeongGuk me explica essa historia direito.

—Hoje de manhã, quando eu estava vindo pro colegio, recebi uma mensagem de um numero desconhecido e a pessoa chegou me chamando de Baby Boy, falando que me conhecia e essas coisas.

—E o que você fez? — HoSeok perguntou.

—Eu bloqueei ele.

—Posso ver as mensagens? — Jin perguntou e eu assenti entregando o celular. — Amor, você conhece esse numero?

—Não que eu me lembre. — respondeu NamJoon.

—E você HoSeok?

—Também não.

—Deixa eu ver Jin. — TaeHyung pegou o celular das mãos de Jin e começou a ler a conversa. — Primeiramente: Putinha Superficial é o seu cu, filho da puta! Segundamente: Porque você bloqueou cara?

—Sei lá, talvez por que ele pode ser uma psicopata que quer me matar, ou um louco que quer meu corpo nu.

—Pode ser um crush seu.

—TaeHyung, por favor. Se eu tivesse um crush eu chegaria nele e ficaria com ele.

—E se for um cara que tá a fim de você, mas é timido de mais pra se revelar? — falou mexendo no meu celular.

—Caguei pra isso. O que você ta fazendo no meu celular? — tentei pegar o mesmo, mas TaeHyung não deixou.

—De nada. — TaeHyung disse me entregando o celular. — HoSeok onde está o JiMin?

—A professora de quimica passou um trabalho e ele foi pra biblioteca começar o trabalho.

—Nerd. — falei baixinho.

Senti meu celular vibrar. Olhei e vi que tinha recebido uma mensagem do... Daddy?!

Não... TaeHyung, não fez isso.

Abri a conversa rapidamente e sim, ele havia feito aquilo.

Eu:
Oi, Daddy
Desculpa por hoje cedo
Não estava em um bom momento

Daddy:
Vejo que alguem aceitou me chamar de Daddy
kkkkk
Tudo bem
Eu te desculpo ;)

Eu:
EU NÃO ACEITEI CHAMAR NINGUÉM DE NADA, NÃO!!!
FOI O FILHO DA PUTA DO MEU AMIGO QUE MANDOU ISSO!!!
QUE FIQUE BEM CLARO!!!

Bloqueei o celular e olhei para TaeHyung que comia calmamente.

—TaeHyung. — chamei a atenção do mesmo. — Você ta fodido na minha mão!

Ele engolia a seco e voltou a comer.

Senti me celular vibrar novamente, mas não estava com vontade de ver o que era, então apenas ignorei.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^

Até o proximo capitulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...